Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #671
(06/03/2013, 01:19)Saito Escreveu: saiu a op 2 full!!! Frustrated tava bem ansioso por essa

caralho... versão full muito fod4, deu uma sensação muito rox de show daora

*00000000*
Onde eu encontro, onde eu encontro?
Responder
 #672
(06/03/2013, 09:23)lau-chan Escreveu: *00000000*
Onde eu encontro, onde eu encontro?

Considerando a regra de nada de links: procura no Google Anime OST e clica no primeiro resultado da busca Sorrisão


Tracklist: PSYCHO-PASS OP2 Single - Out of Control

01    Out of Control
02    Crystal Beat
03    Raining Ash
Responder
 #673
(06/03/2013, 12:16)llNoNickll Escreveu: Considerando a regra de nada de links: procura no Google Anime OST e clica no primeiro resultado da busca Sorrisão


Tracklist: PSYCHO-PASS OP2 Single - Out of Control

01    Out of Control
02    Crystal Beat
03    Raining Ash

Thank you! *0*
Responder
 #674
Ep.20
E não é que o sistema Sibyl abriu o jogo mesmo (estava esperando algumas alterações na história contada, mas eles mandaram a realidade toda Blink )

Akane realmente brilhou neste episódio e ficou mais do que evidente o crescimento que ela teve. A parte que retratou o conflito interno da Akane e a forma como ela de impôs em certos momentos foram altamente destacáveis (sem contar a cena dela agindo como uma verdadeira inspetora).

Shougo fez seu movimento e o confronto tão esperado está cada vez mais próximo...
Responder
 #675
(07/03/2013, 22:26)llNoNickll Escreveu: Ep.20
E não é que o sistema Sibyl abriu o jogo mesmo (estava esperando algumas alterações na história contada, mas eles mandaram a realidade toda Blink Piscada

Akane realmente brilhou neste episódio e ficou mais do que evidente o crescimento que ela teve. A parte que retratou o conflito interno da Akane e a forma como ela de impôs em certos momentos foram altamente destacáveis (sem contar a cena dela agindo como uma verdadeira inspetora).

Shougo fez seu movimento e o confronto tão esperado está cada vez mais próximo...
É... Se bem que tiveram umas partes que eu boiei no episódio, até é engraçado ver que eu dependo mais do japonês falado p/ entender do que a própria legenda gringa (justamente a parte em japonês que não entendi e não consegui unir as frases em inglês). Tenso.
E Facepalm p/ mim.
Responder
 #676
episódio foi muito bom... finalmente um destrave da akane
gostei d+ como ocorreu a reflexão da akane... ficou muito bom usar aquelas cenas
a akane mais ativa faz bem mais meu gosto, ela ficou fod4 e finalmente pode mostrar seu potencial latente agora (tanto que o ginoza até viu a semelhança)

próximos epis vão ser legais e provavelmente com muita ação... aquele clássico combate nos campos de  trigo (por que isso é tão tradicional? algo com a história do Japão? Icon_lol )
Responder
 #677
akane teve uma das melhores evoluções de personagem q eu ja vi. ela tava ótima nesse episódio.

to no aguardo pro final. zetsuen e psycho pass entraram de vez no meu top 5 de 2012 com esses últimos episódios
Responder
 #678
Akane mostrando quem manda nessa @#$$%¨¨$$#@

Even Sibyl is afraid.

Falando sério, sinto um forte cheiro de twist vindo.

Mas historia pode me impressionar e ir pra um lado mais "happy ending".

Uma coisa interessante tambem é como o Sibyl System resolve sua imperfeição(apesar de eu me perguntar como eles resolveriam isso a longo prazo, mas ai levaria a outras perguntas tambem que questionariam essa), imagino essa ideia poderia ser aplicado no nosso sistema, mas obviamente o nosso tem muito mais furos e problemas, a proporção é muito grande.
Responder
 #679
Ep 19 -20

Lindo lindo lindo!!!

Realmente a evolução da Akane chega a ser espantosa que até estranhei, claro que o choque de saber sobre o sistema sybila faria uma mudança nela, mas não imaginava que fosse tão radical. Isso até me incomodou, o sybila forçou a akane ter essa atitude, e a mão do roteirista forçou bem mais.
Responder
 #680
Que episódio! Akane botando moral, gostei de ver. Kougami tem que falar tudo pros caras senão eles não descobrem a tempo Icon_lolIcon_lol E Makishima é foda demais, na boa, que antagonista foda. Um dos melhores antagonistas que já vi em animes, sério.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes