Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #681
Episódio 20:

Eta que episódio bom!
O Makishima dá medo e quando pega a faquinha dele então... ui! E sempre agindo com um sorriso no rosto!
Eu sabia que a Akane não ia se entregar facilmente ao sistema Sybil. Eu também ficaria puta quando descobrisse o sistema podre que na verdade é e que matou do nada um colega como o Kagari. Nossa, ela mudou mesmo! Depois até fez um acordo em levar o Makishima vivo mas não executarem o Kougami dela.
Mas esse sistema é foda, por um lado parece bom pela organização da sociedade e tals, mas o povo não tem escolha de nada. Já pensaram se existisse isso até pra verificar que programas seriam mais adequados pra gente assistir? Tipo, "você não tem capacidade de assistir anime, tem que assistir BBB" e coisas do gênero!
O final foi foda, todo mundo quieto só vendo e ouvindo a Akane agir magnificamente na cena do crime! Chupa Ginoza!
Responder
 #682
(09/03/2013, 01:34)nightdragoninja Escreveu: Episódio 20:

Eta que episódio bom!
O Makishima dá medo e quando pega a faquinha dele então... ui! E sempre agindo com um sorriso no rosto!
Eu sabia que a Akane não ia se entregar facilmente ao sistema Sybil. Eu também ficaria puta quando descobrisse o sistema podre que na verdade é e que matou do nada um colega como o Kagari. Nossa, ela mudou mesmo! Depois até fez um acordo em levar o Makishima vivo mas não executarem o Kougami dela.
Mas esse sistema é foda, por um lado parece bom pela organização da sociedade e tals, mas o povo não tem escolha de nada. Já pensaram se existisse isso até pra verificar que programas seriam mais adequados pra gente assistir? Tipo, "você não tem capacidade de assistir anime, tem que assistir BBB" e coisas do gênero!
O final foi foda, todo mundo quieto só vendo e ouvindo a Akane agir magnificamente na cena do crime! Chupa Ginoza!

Makishima mata com prestobarba ou gillete apenas, ele é mito Icon_lol
Responder
 #683
EP 20
E Chegamos cadz vez mais perto do climax Icon_lol
Akane agora vai chutar bundas Icon_lol Caramba a atitude dela quando descobriu a verdade me surpreendeu
O Makishima sempre foda e com aquele sorriso no rosto,


(09/03/2013, 02:32)Ewerton Tavares Escreveu: Makishima mata com prestobarba ou gillete apenas, ele é mito Icon_lol
Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #684
Ep.20
Meus olhos estão doendo, a Akane brilhou demais!!! Icon_e_surprised
Estava esperando esse momento Icon_cool
Mas nós só temos mais dois episódios, não quero um happy end *0*
Responder
 #685
[Imagem: N0CfkUq.png]
Responder
 #686
nossa... como eu nunca pensei nisso Icon_lol mas são obras quase opostas, ia ser tenso pensar mesmo e só tinha lido as descrições 1x, no white
btw, o @Akaishi curte essas coisas xD
Responder
 #687
Como que eu não vi isso? o-o
Responder
 #688
se esse anime for como todos os que eu ja di de sci-fic onde as mortes sao perturbantes entao ja gostei pq eu gosto de ver tripas a voar muhahahahaIcon_lol
Responder
 #689
(10/03/2013, 16:40)C.E.F Escreveu: se esse anime for como todos os que eu ja di de sci-fic onde as mortes sao perturbantes entao ja gostei pq eu gosto de ver tripas a voar muhahahahaIcon_lol

Até gostaria que fosse assim, mas não é a proposta do anime.

Tem suas mutilações, explosões viscerais (mas dificilmente desenhado // "cortado" pelo ângulo da câmera) dentro do contexto apenas.

Apesar disso o roteiro vai te surpreender.
Responder
 #690
Ep.20

Apesar de todo o ponto de vista negativo do sistema Sybil, não consigo olhar para ela como a entidade do mal.
Aquele confronto da opening realmente deve acontecer. Acho que a Akane vai matar o Kougami e prender o Makishima. Não há garantias de que Kougami saia vivo dessa de qualquer forma. Porém, talvez Akane exponha toda a verdade do sistema Sybil para o mundo.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes