Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seiyuu Awards 2013


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #11
É, Kaji fez um ótimo trabalho no papel do gordinho, mas o problema é que é um personagem muito chato mesmo =x

...

Aliás, um nome que sempre dei atenção à voz, mas nunca fui em busca de conhecer seu dono, é Junichi Sawabe, um dos ganhadores de ator coadjuvante. A voz dele é facílima de se reconhecer, bem grave e forte... No ano passado mesmo ele dublou o Junichi de Sakamichi no Apollon, e olhando outros papéis dele a maioria ou são galãs afetados ou homens bem másculos, ha...

(03/03/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Você teria a indicação de algum lugar para eu ver a lista completa de concorrentes?

Não =/, é algo que tenho procurado também...

(03/03/2013, 13:20)Thanos Escreveu: Oscar melhor personagem dele.

Sim, também achei esse o melhor personagem dele no ano. Na verdade Mine Fujiko como um todo teve ótimos personagens...
Responder
 #12
(03/03/2013, 13:16)mirukage Escreveu: O presuntinho foi realmente o pior, mas os outros não foram muito diferentes.

Pior que acho o Satoru um personagem tão bom que nem associou ele ao seiyuu Icon_lol
Responder
 #13
(03/03/2013, 13:30)Jeanx22 Escreveu: Não sei como é esses personagens pois não vejo Magi e nem Shin Sekai (estou pensando em ver Shin Sekai futuramente, quem sabe não vejo Magi também).

Alibaba é um jovem temeroso, pouco pessimista, mas com melhor caráter que os outros.

Já Satoru é bem decidido, mais calculista, tem intuição forte e está longe de parecer esses outros personagens tipo Ouma Shu, Presunto, Amata, etc...

(03/03/2013, 13:34)llNoNickll Escreveu: Pior que acho o Satoru um personagem tão bom que nem associou ele ao seiyuu Icon_lol

Exato.
Responder
 #14
(03/03/2013, 13:34)llNoNickll Escreveu: Pior que acho o Satoru um personagem tão bom que nem associou ele ao seiyuu Icon_lol

Sinceramente eu sequer suspeitava que o seyuu do Satoru fosse o mesmo do presuntinho. Satoru é muito diferente do resto dos personagens que ele fez, ao menos nesse ano
Responder
 #15
(03/03/2013, 13:35)mirukage Escreveu: Alibaba é um jovem temeroso, pouco pessimista, mas com melhor caráter que os outros.

Já Satoru é bem decidido, mais calculista, tem intuição forte e está longe de parecer esses outros personagens tipo Ouma Shu, Presunto, Amata, etc...

Hum, interessante.
Responder
 #16
Até o Oscar (by Minne Fujiko) é diferente, apesar de ter outro perfil, não é muito menos irritante.
Responder
 #17
Isso mostra o quanto ele é bom como seiyuu, afinal já temos dois exemplos de personagem que fogem ao "padrão" dele e  o problema acaba sendo somente a personalidade dos personagens que ele pega. 

Fico pensando se quando se deparam com um protagonista deste tipo eles pensam logo no Kaji Yuki (deve ser estilo aquele período onde "personagem tsundere com aspecto de loli? Vamos escolher a Rie" Icon_lol )
Responder
 #18
(03/03/2013, 13:45)llNoNickll Escreveu: Isso mostra o quanto ele é bom como seiyuu, afinal já temos dois exemplos de personagem que fogem ao "padrão" dele e  o problema acaba sendo somente a personalidade dos personagens que ele pega. 

Fico pensando se quando se deparam com um protagonista deste tipo eles pensam logo no Kaji Yuki (deve ser estilo aquele período onde "personagem tsundere com aspecto de loli? Vamos escolher a Rie" Icon_lol )

Eu tenho certeza que eles pensam assim.

Veja o caso do Daisuke Namikawa

Ele é bom em seduzir as fujoshi com aquela voz que só ele sabe fazer.Icon_e_confused Papel do tipo Loli-boy.

Papéis loli de recente sucesso: Italy (Hetalia), Waver (Fate Zero), Yashiro (K)


obs: Ele também é o Hisoka (Hunter x Hunter) e Yu (Persona)
Responder
 #19
Uai o forum tem sessão de seiyu

Vou mover pra lá

Não vejo nada de especial no dublador do Araragi
Responder
 #20
Acho que o mérito do Kaji Yuki é ele ser capaz de fazer um personagem que foge do padrão e a gente não associar a ele, se levarmos isso em conta é um bom dublador Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes