Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Acho que um dos dois interferiram no disparo ou atingiu um deles, não a irmão da Aki.
Responder
se bem que eu acho meio difícil o cara ter atirado a tempo com ela correndo daquele jeito num corredor circular lol

sobre o epi... a cena no hotel foi muito bonita, finalmente eles mostrando o casal legal que eles podem ser, deveria ter sido bastante explorado já... =/ a aki fica linda de cabelo solto (+ uma)
curioso sobre os motivos daquele final
Responder
Aki x Kai... pelo amor de Deus, esse anime precisa de mais romance!! O fato de SG ser tão bom não é só o lance do tempo e todo o resto, mas também o fato de ter Kurisu x Okabe e aquela coisa toda entre dois... falta isso em Notes...
Responder
Ep.18

Gostei da interação do Kai com a Aki. Ficou bacana. Não exploraram muito isso antes, pois o Kai ficava de galho em galho com as garotas Icon_lol

Eu imaginava a expo um pouco mais badalada. Mas foi legal, apesar da má recepção do público.

A Misa-nee ainda é uma incógnita. Com certeza ela irá explicar tudo agora. Provavelmente ela trabalhava com o Kimijima e se infiltrou na Exosquelet para fazer alguma coisa.
Responder
EP18

ep em geral não foi ruim.
mas isso não empolga.
estamos no ep18 e parece que não saiu do mesmo lugar.
ou eles estão deixando para revelar vários mistérios no final ou simplesmente não tem mistério algum.
Responder
Epi 18
(24/02/2013, 07:15)martec Escreveu: EP18

ep em geral não foi ruim.
mas isso não empolga.
estamos no ep18 e parece que não saiu do mesmo lugar.
ou eles estão deixando para revelar vários mistérios no final ou simplesmente não tem mistério algum.

Faço minha as suas palavras.
Eu estava superfeliz com o episódio 16, mas pelo visto estamos travados denovo.
Responder
alguem desenha esse episódio pra mim, pq fiquei perdido em várias partes.

D:
Responder
Ep.19
Demorou, mas a reviravolta finalmente aconteceu. Não digo que foi surpresa por eu ter tido contato com spoilers sobre isso faz bastante tempo...

E a Nae mitando demais no episódio Sorrisão

(01/03/2013, 13:02)Jrlegend Escreveu: alguem desenha esse episódio pra mim, pq fiquei perdido em várias partes.

D:

Spoiler: Tentando responder  
Basicamente o real vilão seria justamente o Kimijima Kou e as ações dele foram justamente para que o plano do Comitê dos 300 se realizasse, apesar de tudo indicar que seria o contrário. Airi e a Misa estariam ajudando ele nesse planejamento (Airi na Iru-O e a Misa no mundo real).

Apenas adianto que o caso da Misa não é ser uma simples "discípula" como o especulado, então ainda tem mais coisa importante relacionado a ela vindo por aí (isso fica bem claro se considerar a cena da Airi real no fim do episódio).

Spoiler: Quanto a cena final  
Acho que ficou mais claro que o Kimijima Kou transferiu sua consciência para a Iru-O e isso indica que as experiências dela também envolviam a mente humana. Pode-se então deduzir que ele tenha alguns métodos mais "obscuros" para que as pessoas escutem suas ordens...
Responder
CAOS! finalmente o tão esperado verdadeiro episódio do caos!
parecia ser o 14, não foi, depois o 16, também não foi, sim, é o 19! kkkk na boa... episódio 19... poderiam ter enrolado - pra chegar aqui, mas agora não importa +

finalmente tivemos as referências mais fortes a chaos;head (noah) e steins;gate ( S Braun), a nae enfim ownou e promete se revelar bem fod4, o plot twist carpado kkk agora deve empolgar ^^

mais cenas legais de kai x aki, realmente deveriam ter explorado mais eles como casal... e foi bem legal a inversão de papéis deles 2 xD

aquele final com kagome kagome, a airi verdadeira (?) e o kimijima kou... vish, cumulo do macabro
Responder
(01/03/2013, 16:53)Saito Escreveu: CAOS! finalmente o tão esperado verdadeiro episódio do caos!
parecia ser o 14, não foi, depois o 16, também não foi, sim, é o 19! kkkk na boa... episódio 19... poderiam ter enrolado - pra chegar aqui, mas agora não importa +

finalmente tivemos as referências mais fortes a chaos;head (noah) e steins;gate ( S Braun), a nae enfim ownou e promete se revelar bem fod4, o plot twist carpado kkk agora deve empolgar ^^

mais cenas legais de kai x aki, realmente deveriam ter explorado mais eles como casal... e foi bem legal a inversão de papéis deles 2 xD

aquele final com kagome kagome, a airi verdadeira (?) e o kimijima kou... vish, cumulo do macabro

oque fode é isso, ter que ser temporada fexada.

Não daria pra animar com 13 episodios, porem 26 é muito.
se fosse + flexivel esse sistema no japão daira pra fazer com ums 20-22 episodios tranquilamente.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes