Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #341
EP19

faltando mais três eps e o anime resolve descarregar tudo de uma vez...
agora é meio tarde...
não vou negar que esse ep deixou mais interessante...
mas pela quantidade de eps restantes dá impressão muito ruim...
sério essa coisa de clube de robô praticamente não acrescentou nada no enredo...
Responder
 #342
Ep.20
A verdade sobre a Misaki foi revelada e certas coisas estão mais claras. No geral até que poderia ter sido um bom episódio, mas algumas coisas realmente me incomodaram. 

Aquele discurso da Aki era para causar algum tipo de comoção? Porque se era, falhou miseravelmente para mim... Tudo bem que Robôs são (ou deveriam ser) o tema principal do anime, mas você está (mais ou menos Icon_rolleyes ) cara a cara com a pessoal que fez experimentos que afetaram sua vida, prejudicou sua irmã, ameaça a vida de bilhões de pessoa e você me manda um "Ela ainda ama robôs?"


Fiquei meio decepcionado com este episódio, mas vamos ver como serão esses episódios finais.
Responder
 #343
Ep 20

Não sei pq, mas eu fiquei feliz com este episodio diferente do Nonick, parece que quando as coisas começaram a dar certo eu pude curti mais o episodio.
Responder
 #344
(08/03/2013, 20:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 20

Não sei pq, mas eu fiquei feliz com este episodio diferente do Nonick, parece que quando as coisas começaram a dar certo eu pude curti mais o episodio.

Não é nem questão de "torcer para que der tudo errado", mas aquele discurso não me comoveu nem um pouco. O problema que ele era justamente o gatilho para a movimentação dos outros personagens do clube e, consequentemente, os eventos seguintes. Admito que analisando melhor era esperado algo desse tipo por parte da Aki, mas não precisava ser tão batido (me deu vontade de pular está parte... e acho que teria sido melhor assim).

Outra coisa que me desagradou: pessoal está se unindo para evitar um plano de extermínio e se comportam como se estivessem indo acampar? Nada contra aquele "poder da amizade" (a união das pessoas por um objetivo comum até me agradou, afinal estava difícil acreditar em um robô feito por estudantes e que mal consegui se mover iria "salvar o mundo") na parte final do episódio, mas poderiam ter trabalhado melhor e deixar o clima um pouco mais tenso e mais sério.
Responder
 #345
(08/02/2013, 20:15)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 14-16

Gostei da aproximada da Frau no kai.. um triangulo amoroso Icon_e_biggrin

O anime nunca engrena.. ele tenta andar mais volta pra tras.. Como eles investiram 2 cour em um anime que parece que nem tem começo. Eu estava apostando que pelas imagens do 2 cour ficaria otimo.. mas tá tenso esperar por algo que nunca virá. Como passei da metade, chance drope nem existe mais, mas me decepcionou bastante. Verei a parti de agora sem compromisso, hyper, ou qualquer que seja a infeliz expressão.

Voltando o anime, o final do episodio 16 foi mto dramático, primeira morte do anime. E com uma personagem que parecia relevante.

(17/02/2013, 08:58)Ewerton Tavares Escreveu: Tem anime que anda pra lugar nenhum, pode ser esse o caso.

(08/03/2013, 20:23)llNoNickll Escreveu: Não é nem questão de "torcer para que der tudo errado", mas aquele discurso não me comoveu nem um pouco. O problema que ele era justamente o gatilho para a movimentação dos outros personagens do clube e, consequentemente, os eventos seguintes. Admito que analisando melhor era esperado algo desse tipo por parte da Aki, mas não precisava ser tão batido (me deu vontade de pular está parte... e acho que teria sido melhor assim).

Outra coisa que me desagradou: pessoal está se unindo para evitar um plano de extermínio e se comportam como se estivessem indo acampar? Nada contra aquele "poder da amizade" (a união das pessoas por um objetivo comum até me agradou, afinal estava difícil acreditar em um robô feito por estudantes e que mal consegui se mover iria "salvar o mundo") na parte final do episódio, mas poderiam ter trabalhado melhor e deixar o clima um pouco mais tenso e mais sério.


Depois de tudo que vemos no anime vc ainda procura logica pra ele? depois que começou o segundo cour tudo foi sem logica.
A resposta mais condizente é que o anime está acabando e eles precisam terminar o caralho o embaralhado que eles próprios criaram de qualquer jeito. Resolver tudo com o poder da amizade foi um dos motivos pro anime vender míseros 1000 copias, e acho bem feito. Se tivessem aproveitado os 2 cour melhor, poderíamos estão mais ansiosos pra ver o final.
Responder
 #346
me recuso a continuar comentando sobre esse anime depois desse post...
não queria ter começado, mas me arrependeria mais ainda se não assistisse os 2 que ainda faltam
Responder
 #347
(08/03/2013, 22:43)Saito Escreveu: me recuso a continuar comentando sobre esse anime depois desse post...
não queria ter começado, mas me arrependeria mais ainda se não assistisse os 2 que ainda faltam
 
Quanto ódio... Icon_lol
Responder
 #348
EP20

realmente...
esse anime decepcionou...
no fim foi tudo culpa do Kimijima Kou...
ou seja... assisti toda essa enrolação para no fim descobrir que foi culpa de um cara louco?
esperando um plot super fodástica: ser do futuro etc... e nada...
mesmo depois de robô ter causado sérios problemas na sociedade e no elenco do anime, o discurso da Akiho foi suficiente para juntar todo mundo... lol...
Responder
 #349
Ep.20

O episódio em si só conseguiu pior a minha visão do episódio anterior. Se o episódio 19 se mostrou uma bagunça com o despejo de informações, o episódio 20 se mostrou shounen clichê demais, com planos para destruir o mal com o poder da amizade.
Sério, até agora eu não entendi o plano do Kimijima Kou em matar 5 bilhões de pessoas. Não peguei ainda o objetivo. Se foi explicado, passou batido por mim.
Responder
 #350
Ep.21
Se eu me decepcionei com algumas coisas do episódio anterior, simplesmente adorei este. Esse anime é uma montanha russa sem igual (ou eu que sou estranho mesmo Icon_rolleyes )

Apesar da Frau ser a melhor dona (eu até gosto da Aki, porém a Frau me diverte demais Icon_lol ) a amiga de infância levou esta. Eu já nem acreditava mais que teríamos uma resolução amorosa, então considerei uma grata surpresa a mesma. De resto, apenas preparação de terreno para o episódio final, então não sei se considero isso bom ou ruim já que acumulou coisas demais para um único episódio...


Citar:Sério, até agora eu não entendi o plano do Kimijima Kou em matar 5 bilhões de pessoas. Não peguei ainda o objetivo. Se foi explicado, passou batido por mim.
Talvez esse episódio ajude a entender o porque da atitude dele. O "programa" (afinal falamos apenas de umas abstração da consciência dele na Iru-O) mantém o desejo de concluir o experimento independente das circunstância e consequências. 
A Airi até questionou que ele não é o Kimijima Kou que ela conhecia (algo até esperado, afinal um programa dificilmente teria sentimentos e o que realmente importa é completar seus objetivos)
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes