-Sobre o Epi 16-
Tô tentando entender até agora. Como aquele negocio que parece pequeno e frágil teve força para levantar ela do chao. E ser mais forte que ela e o kai junto...
Ponto.
Ah, não empolga. A atmosfera de drama não rendeu. Bom, vamos ver se vai melhorar.
Ep.17
Episódio com um clima bem triste, principalmente pelos acontecimentos ocorrido anteriormente com a Mizuka e o Subaru (até mesmo o tempo retratava esse clima mais depressivo). O Clube de Robótica foi desfeito, porém a Aki não desistiu de seu sonho e vai contar com apoio para levar o GunPro-2 a Exposição.
E, ao que tudo indica, o verdadeiro cliffhanger do anime aconteceu ao final do episódio: todos os relatórios foram espelhado pela rede, então que o caos comece...
(15/02/2013, 01:11)llNoNickll Escreveu: Ep.17
Episódio com um clima bem triste, principalmente pelos acontecimentos ocorrido anteriormente com a Mizuka e o Subaru (até mesmo o tempo retratava esse clima mais depressivo). O Clube de Robótica foi desfeito, porém a Aki não desistiu de seu sonho e vai contar com apoio para levar o GunPro-2 a Exposição.
E, ao que tudo indica, o verdadeiro cliffhanger do anime aconteceu ao final do episódio: todos os relatórios foram espelhado pela rede, então que o caos comece...
Pensei que o Subaru ia morrer, só isso aconteceu com ele? no minimo estranho..
Essa trabalheira toda pra impressionar a irmã, AKi é mto abestalhada. Muito sem noção logicamente. Poderiam ter inventado um motivo melhor pelo menos.
Bem triste o clima do episódio depois da morte da Mizuka e do acidente do Subaru.
Pelo visto, o Subaru pode ficar paraplégico (se disseram que era grave ).
E o final hein. Será que os Kimijima reports não verdade são o "errado?". Seria interessante se fosse assim.
(14/02/2013, 14:28)Shizu-chan Escreveu: -Sobre o Epi 16-
Tô tentando entender até agora. Como aquele negocio que parece pequeno e frágil teve força para levantar ela do chao. E ser mais forte que ela e o kai junto...
Ponto.
Ah, não empolga. A atmosfera de drama não rendeu. Bom, vamos ver se vai melhorar.
Esse é igual ao do anime. Segundo o que eu li, ele te permite levantar um peso de 80 kilos.
no final do ep deu para entender que finalmente a história vai engrenar.
mas o anime já fez isso várias vezes e me trollou em todas as ocasiões.
espero que dessa vez não me trolle novamente, já que estamos já no ep17.
isso tem que andar para algum lugar.
no final do ep deu para entender que finalmente a história vai engrenar.
mas o anime já fez isso várias vezes e me trollou em todas as ocasiões.
espero que dessa vez não me trolle novamente, já que estamos já no ep17. isso tem que andar para algum lugar.
Tem anime que anda pra lugar nenhum, pode ser esse o caso.
Ep.18
Um bom episódio e gostei.
Apesar de o começo ter sido mais lento do que eu esperava, a cena de interação Aki x Kai foi bem interessante e finalmente ele deixou transparecer o impacto dos acontecimentos. Outro ponto destacável foi a conversa do Aki com a Misa (além de finalmente ter mostrado que ele visitou a Airi, pois pensei que tinham esquecido ela totalmente) e de como ela é uma incógnita: afinal de contas, quais são os reais significados de suas ações?
A parte da exposição foi bem legal (a recepção do Gun-Pro2 foi, como o esperado, bem negativa pela imagem associado ao Gunvarrel), mas o melhor ficou mesmo para o fim e acredito que certas coisas devam começar a ser reveladas já no próximo episódio.