Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
EP07

mesmo comentário de sempre...
eu preferiria que focasse apenas nas garotas...
isso aqui está muito random para slice...
Responder
(24/02/2013, 10:14)martec Escreveu: EP07

mesmo comentário de sempre...
eu preferiria que focasse apenas nas garotas...
isso aqui está muito random para slice...

Você vai ficar bravo se eu te chamar de moefag?

[Imagem: tumblr_miq9gbEKy61qiirjgo1_500.gif]
Responder
Episódio 07:

Até gostei dessa personagem nova e sua dubladora... Mas a melhor parte foi a do rapaz do tofu tendo seu futuro adivinhado e a consequência disso, a tal Sayuri anunciando o casamento, o pai dela ficando meio pra baixo e etc... Algo bem suave, delicado. Gostei porque não deram ênfase gritante nisso, falaram mais através de imagens mesmo.

De resto Dera além de mala agora mente, e Tamako é quase uma mulher, sabe dar foras com uma sutileza imensa...

(23/02/2013, 12:19)Daicon Escreveu: Se eu não me engano, inicialmente a equipe criativa envolvida na produção de Tamako Market tinha pensado em fazer algo totalmente fantasioso, e depois decidiram fazer um slice of life mas com alguns elementos da primeira ideia, não me sinto incomodado com isso, acho até mais divertido, gosto mais quando o foco passa a ser a shoutengai e suas personagens Peace

Sim, previsão inicial era um "mahou shoujo"

Tamako uma garota mágica num anime "mahou shoujo" do Kyoani, sounds boring...
Responder
EP 7
Gostei da Nova personagem anime continua bem tedioso achei que iria melhorar com o tempo mas... Icon_rolleyes

(24/02/2013, 21:30)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Até gostei dessa personagem nova e sua dubladora... Mas a melhor parte foi a do rapaz do tofu tendo seu futuro adivinhado e a consequência disso, a tal Sayuri anunciando o casamento, o pai dela ficando meio pra baixo e etc... Algo bem suave, delicado. Gostei porque não deram ênfase gritante nisso, falaram mais através de imagens mesmo.

De resto Dera além de mala agora mente, e Tamako é quase uma mulher, sabe dar foras com uma sutileza imensa...

Sim, previsão inicial era um "mahou shoujo"

Tamako uma garota mágica num anime "mahou shoujo" do Kyoani, sounds boring...
Talvez se tivesse deixado assim teria ficado melhor, agora fizeram um coisa que não tem definição tentaram atirar para todos os lados mas acabaram só fazendo barulho e não acertaram nada
Responder
Eu realmente não acho que o anime tem crise de identidade, tirando aquele episódio das meninas sendo moe, todos os outros tiveram foram parecidos no quesito da forma deles. Desde o começo é claro que o anime é um fantay slice of life, e o povo quer que seja um K-On! Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Well, haters gonna hate....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
Também queria saber onde que o anime começou a atirar para todos os lados Blink

Ele se propôs a ser um slice of life com toques de fantasia desde o início (afinal não é todo o anime que tem uma ave falante e com uma personalidade única Icon_lol ), sendo que isso ficou ainda mais evidente com a história de "arrumar uma noiva para o príncipe".
Eu acho que não faria sentido focar apenas nas garotas porque ele não é um (e acredito que nunca tentou ser) slice of life escolar.
Responder
O anime cumpre bem o seu papel, acompanha o cotidiano dos personagens, é divertido, tem suas sutilezas e momentos de sensibilidade.

Quanto a atirar pra todos os lados, não vejo como algo negativo, o anime foca tanto nas garotas como nos personagens do distrito, e em minha opinião é justamente isso que contribui para o anime não se tornar monótono. Essa foi a proposta desde o início, e o anime está fazendo isso muito bem.
Responder
(24/02/2013, 22:33)Firmo Escreveu: O anime cumpre bem o seu papel, acompanha o cotidiano dos personagens, é divertido, tem suas sutilezas e momentos de sensibilidade.

Quanto a atirar pra todos os lados, não vejo como algo negativo, o anime foca tanto nas garotas como nos personagens do distrito, e em minha opinião é justamente isso que contribui para o anime não se tornar monótono. Essa foi a proposta desde o início, e o anime está fazendo isso muito bem.
Eu Já acho que a maneira como o anime foi feito o deixou monótono, não tenho anda contra atirar para todos os lados,quando atirar acerte, Os slice of Life não ficou legal a comedia também não ficou legal o personagem que era para ser o personagem fantasioso funciona mais como um personagem cômico, a parte de fantasia demorou mais da metade para começar a ser desenvolvida, não consigo ver esse momentos de sensibilidade que vocês conseguem ver...
Como disse na minha opinião o anime se propõe a fazer muita coisa e não da conta isso que me desagrada.
Responder
(24/02/2013, 23:04)chriss Escreveu: Eu Já acho que a maneira como o anime foi feito o deixou monótono, não tenho anda contra atirar para todos os lados,quando atirar acerte, Os slice of Life não ficou legal a comedia também não ficou legal o personagem que era para ser o personagem fantasioso funciona mais como um personagem cômico, a parte de fantasia demorou mais da metade para começar a ser desenvolvida, não consigo ver esse momentos de sensibilidade que vocês conseguem ver...
Como disse na minha opinião o anime se propõe a fazer muita coisa e não da conta isso que me desagrada.

Teve momentos sensíveis sim, como o anúncio do casamento da Sayuri nesse episódio e a forma como o Tomio e o pai dela lidaram com isso, a conversa do Dera com a Midori no café no ep 2 e da Shiori com a Tamako no ep 3, entre outros.

Mas como o que você não gosta no anime é exatamente o que o deixa interessante pra mim, acho que não vamos chegar a um acordo.Icon_lol
Responder
Ep.07

Choi é muito fofinha. Ri demais dela sendo enganada pelo Dera. LOL Icon_lol

Pobre tio do Tofu. Ele vai ficar no vácuo mesmo? A Choi pelo visto não gostou da previsão pois remeteu a ela mesmo.

Pelo visto, a busca pela noiva não vai dar em muita coisa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes