Yokomaru de fato foi estrategista...
pensou em tudo para dominar o mundo...
não gostava do cara desde inicio...
de fato o cara está mais para vilão...
se bem que entendo o lado deles.
Ep.21
Caramba....muito bom
No fim das contas o epirito maligno era a filha da Maria, isso comfirma a morte deles...o que é bem triste =/
E o plano do Yakomaru é de bater palmas, de um novo mundo para um novo mundo, enfim entendo o título
Os humanos foram tolos,tolos demais, sempre achando que o Cantus podiam proteger eles de tudo e de todos, me lembro da viagem de acampamento quando a Saki restaura o Cantus do Satoru e ele fica se achavando o poderoso depois....
Eu acho que é filho da Maria e do Mamoru, não filha... ele é selvagem, então não é só porque ele esta de cabelo comprido é menina enfim, ele é a cara do Mamoru, mas possuí as madeixas da mãe... a não ser que mudem o sexo da criança no anime, pelo que sei, sempre foi um menino.
(24/02/2013, 18:41)tsundere Escreveu: Eu acho que é filho da Maria e do Mamoru, não filha... ele é selvagem, então não é só porque ele esta de cabelo comprido é menina enfim, ele é a cara do Mamoru, mas possuí as madeixas da mãe... a não ser que mudem o sexo da criança no anime, pelo que sei, sempre foi um menino.
Ele não tem nada que pareça com um menino então... Bom, não é bem culpa dele, não é como se o pai dele tivesse mostrado alguma masculinidade, mas...
Ah, sim, no ep 8 ele não pegou ninguém.
A cada episódio que se passa esse anime se torna mais e mais perfeito, só espero que o final não decepcione como alguns animes que tem histórias ótimas mas pecam no fechamento da história. Incrível como o desenvolvimento do squealer/yakomaru no anime consegue ser até mais interessante que o desenvolvimento de alguns dos protagonistas. A explicação do plano dele no episódio 21 foi simplesmente incrível, e apesar de esse lance de "dominação mundial" parecer um pouco clichê, no contexto do anime foi uma sacada muito inteligente.
anime deu uma subida monstra nesse ultimo episódio. pensei q nunca iriam conseguir fechar as coisas q abriram nos primeiros episódios, mas com essa explicação ficou mto bom.
Não sei se é apenas impressão minha, mas principalmente nos últimos episódios parece que os 20 minutos passam ridiculamente rápido (principalmente nos eps 19 e 20 quando Saki e Satoru estão fugindo do fiend), fazia tempo que não me sentia "preso" num anime a ponto de não perceber o tempo passando..