Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(26/02/2013, 00:07)nando3d Escreveu: Será um anime que com certeza irei rever em bluray.
Depois disso: http://www.kira-reviews.com/blog/archive...more-13656
Realmente vale a pena...
Responder
(26/02/2013, 07:41)Nokuteshimo Escreveu: Depois disso: http://www.kira-reviews.com/blog/archive...more-13656
Realmente vale a pena...

Caramba. Verei novamente, com toda certeza agora. O:
Responder
nossa fico bem foda mesmo, ainda n vi shin sekai (preguiça) mas agora vo esperar certo pelos BDs pra olhar Alegre
Responder
só fui ver ontem o 21. De bucha inútil a mastermind de dominação mundial, isso que é Jornada do Vilão Icon_lol aprendendo com Dio Brando...
foi foda eles terem pego as crianças... realmente é algo de deixar todos os humanos com a retaguarda apertadinha, mesmo eles tendo cantus, um exército de Fiends pode mesmo por a casa abaixo Icon_twisted
Fiquei #chatiada pelo Shisei e pela Tomiko anteriormente... Icon_e_sad

E os BDs estão ótimos *o*
Responder
Cara, adorei algumas das mudanças que eles fizeram na animação pros BDs, principalmente as do episódio 5, que se não me engano foi um dos episódios teve um traço todo estranho e inconstante o tempo todo, parecia que tinha sido produzido às pressas. Pelos screens que vi no site tem algumas outras mudanças que foram mais leves e umas poucas que ficaram um pouco piores que na versão da tv, mesmo assim acho que a maioria das mudanças foi positiva.
Responder
Epi 21

Não sei se alguém havia dito antes, mas...
O que eu tinha dito em posts anteriores se confirmou: as ossadas realmente eram de Maria e Mamoru (confirmado pelos sábios e negado pelo Yakomaru) que provavelmente foram mortos pelos Bakenezumi.

Agora eles tentam fazer o mesmo com os novos bebês capturados. Resta saber se teremos uma trégua dos Bakenezumi e uma passagem de 10 anos pra travar uma verdadeira Guerra dos Deuses.
Responder
(27/02/2013, 00:22)mirukage Escreveu: Epi 21

Não sei se alguém havia dito antes, mas...
O que eu tinha dito em posts anteriores se confirmou: as ossadas realmente eram de Maria e Mamoru (confirmado pelos sábios e negado pelo Yakomaru) que provavelmente foram mortos pelos Bakenezumi.

Agora eles tentam fazer o mesmo com os novos bebês capturados. Resta saber se teremos uma trégua dos Bakenezumi e uma passagem de 10 anos pra travar uma verdadeira Guerra dos Deuses.
Nem é Porque os Espíritos Malignos podem matar e simplesmente são insanos e o que o Satoru falou nesse episódio e que eles também tem o problema de "vazamento" de cantus, ou seja apenas um deles destrói uma cidade toda 10 deles seria muito massacre não guerra Icon_lol
Responder
(27/02/2013, 00:31)chriss Escreveu: Nem é Porque os Espíritos Malignos podem matar e simplesmente são insanos e o que o Satoru falou nesse episódio e que eles também tem o problema de "vazamento" de cantus, ou seja apenas um deles destrói uma cidade toda 10 deles seria  muito massacre não guerra Icon_lol

Verdade, seria mais um massacre.

Mas não deixariam de ter os dois lados lutando (ou fugindoIcon_rolleyes).
Responder
(27/02/2013, 00:39)mirukage Escreveu: Verdade, seria mais um massacre.

Mas não deixariam de ter os dois lados lutando (ou fugindoIcon_rolleyes).
Você como um fã de terror preferiria a segunda parte né Icon_lol
Mas ia ser bem interessante um episódio estilo aquele da Saki fugindo do espírito maligno mas algo generalizado com uma vila toda em desespero Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes