Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Eu sou provavelmente a única pessoa do mundo que destesta a Chihaya... Chihayafuru deveria ser igual a Pin to Kona, aonde o protagonista é o garoto, aí poderia ser ou Taichi ou Arata, desde que sobrasse menos tempo para a Chihaya.
Responder
Episódio 7:

Excelente episódio! Eu queria tanto ter um kimono... quanto será que custaria em reais? Mais de mil reais? Pelo jeito é bem caro mesmo. Mas foi muito legal ver a mãe da Chihaya com a mãe da Kana.
E depois a banda fazendo uma apresentação de agradecimento também foi legal!
Foi engraçado a Sumire querendo dormir de maquiagem pois poderia "acontecer alguma coisa"... hehehe!
Agora pobre Taichi... mais uma vez viu como a Chihaya dá valor ao Arata, que pelo jeito não liga tanto assim...

Na minha cabeça: Taichi → Chihaya → Arata → Taichi Icon_eek
Responder
(24/02/2013, 14:52)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Excelente episódio! Eu queria tanto ter um kimono... quanto será que custaria em reais? Mais de mil reais? Pelo jeito é bem caro mesmo. Mas foi muito legal ver a mãe da Chihaya com a mãe da Kana.
E depois a banda fazendo uma apresentação de agradecimento também foi legal!
Foi engraçado a Sumire querendo dormir de maquiagem pois poderia "acontecer alguma coisa"... hehehe!
Agora pobre Taichi... mais uma vez viu como a Chihaya dá valor ao Arata, que pelo jeito não liga tanto assim...

Na minha cabeça: Taichi → Chihaya → Arata → Taichi Icon_eek
Nightdragoninja, vc vê yaoi em todos os animes, incrível! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(24/02/2013, 15:16)Hajimee Escreveu: Nightdragoninja, vc vê yaoi em todos os animes, incrível! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que habilidade Icon_lol
Taichi x Arata nunca havia sequer passado pela minha cabeça
Mas agora que ela falou...seria um par interessante '-'
Responder
(24/02/2013, 16:03)lau-chan Escreveu: Que habilidade Icon_lol
Taichi x Arata nunca havia sequer passado pela minha cabeça
Mas agora que ela falou...seria um par interessante '-'

Sou o unico ser que shippa eles desde a primeira temporada? Icon_e_confused

(24/02/2013, 11:24)tsundere Escreveu: Eu sou provavelmente a única pessoa do mundo que destesta a Chihaya... Chihayafuru deveria ser igual a Pin to Kona, aonde o protagonista é o garoto, aí poderia ser ou Taichi ou Arata, desde que sobrasse menos tempo para a Chihaya.

Sério...?

[Imagem: tumblr_inline_mhpu8i0p8m1qz4rgp.gif]
Responder
(24/02/2013, 11:24)tsundere Escreveu: Eu sou provavelmente a única pessoa do mundo que destesta a Chihaya... Chihayafuru deveria ser igual a Pin to Kona, aonde o protagonista é o garoto, aí poderia ser ou Taichi ou Arata, desde que sobrasse menos tempo para a Chihaya.
Você pode ter certeza de que se não fosse a Chihaya, o anime não seria interessante como é.
Responder
Ep.07

Que legal ver a família da Chihaya se importando cada vez mais com o lance dela jogar Kurata.

Sumire está crescendo exponencialmente. Acredito que essa força de vontade dela, fará com que ela brilhe no campeonato.

A banda ter tocado para eles foi muito bonito também. Acredito que nas finais, teremos todo o colégio torcendo por eles.
Responder

Penso exatamente o contrário.
Chihaya corresponde mais de 90% do meu amor pelo anime. Acho que vc é a única.

She's my waifu!!!!!!Wub
Responder
Nada me faz gostar dela, não vou entrar em detalhes senão serei trucidada por sua horda de fans... Lingua Sem ela, é claro, o anime/mangá não existiria... mas ela não precisaria ser a protagonista... os outros personagens acabam rendendo muito mais na minha opinião... mas é só a minha opinião e de mais algumas pessoas, graças a Deus, que conheço...
Responder
(25/02/2013, 20:01)tsundere Escreveu: Nada me faz gostar dela, não vou entrar em detalhes senão serei trucidada por sua horda de fans... Lingua Sem ela, é claro, o anime/mangá não existiria... mas ela não precisaria ser a protagonista... os outros personagens acabam rendendo muito mais na minha opinião... mas é só a minha opinião e de mais algumas pessoas, graças a Deus, que conheço...

Sou assim em relação ao Taichii, acho personagem muito odioso. Não vou com a cara dele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes