Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(17/02/2013, 18:53)nightdragoninja Escreveu: Mas que a Chihaya gosta do Arata ninguém pode negar. Agora, a cara de frustração que o Taichi fez foi de dar pena, quando ela atendeu o celular e começou a chorar... tadinho!

As aparência enganam bastante. Se fosse para apostar em alguém (tirando o Karuta que é o amor primário dela Icon_lol ), meu palpite ficaria com o Taichi mesmo.

Estou bem atrasado no anime, mas a menos que tenha tido um timeskip violento demais, a Ayase deveria ser uma aluna do 2º ano Blink
Responder
(17/02/2013, 18:57)llNoNickll Escreveu: As aparência enganam bastante. Se fosse para apostar em alguém (tirando o Karuta que é o amor primário dela Icon_lol ), meu palpite ficaria com o Taichi mesmo.

Estou bem atrasado no anime, mas a menos que tenha tido um timeskip violento demais, a Ayase deveria ser uma aluna do 2º ano Blink

Chihaya - estudando pra ser Freira Icon_lol

[Imagem: A+Gota+Serena+Blog+-+Freira+Taradona+-+G...ot+Nun.jpg]
Responder
06
Nossa, que episódio bom. To toda arrepiada!!! Não esperava que eles fossem perder, mas os torneios tão se superando em emoção. O final foi chorante Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Foi muito bom o episódio, os movimentos que a Chihaya tá adaptando ao estilo de jogo estão a levando para a perfeição.

Momentinho de glória pro Taichi também, bem legal.

Ainda quero ver o arata jogando de novo.
Responder
Eu também não consigo ver a Chihaya com o Arata no fim, mas sei lá, tudo é possível. É bem mais provável que ela não fique com nenhum dos dois no fim, talvez acabe sem mostrar a vida deles no futuro.
Responder
Tou falando a vcs que ela vai acabar sendo freira e vcs não acreditam
Responder
(20/02/2013, 13:10)Ewerton Tavares Escreveu: Tou falando a vcs que ela vai acabar sendo freira e vcs não acreditam

Pior que eu acho que não existe melhor par romântico do que Ayase Coração Karuta Icon_lol
Responder
Indeed.

Chihaya acabará como uma pseudo-freira, pois todas as manhãs, tardes e noites de campeonato ela vai para os braços do Sr. Karuta, seu único e verdadeiro amor.
Responder
é que CHihayafuru é um battle shojo, casais são irreleventes, o que importa é I WANT TO BECOME STRONG
Responder
E: "My nakamas give me strength".

Sentido da vida.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes