23/02/2013, 09:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Karneval
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/02/2013, 23:59.
|
60 respostas neste tópico
|
23/02/2013, 10:05 |
Não me parece lá essas coisas, o jeito é ver como vai ser o primeiro episódio né.
23/02/2013, 11:28 |
Hm.... Só por que a jessi vai ver.
23/02/2013, 12:37 |
24/02/2013, 11:37 |
OH MINHA COTA DE BISHONENS AÍ
vou dar uma olhada por motivos de 'ouvi boatos que lembra pandora hearts', e por todos os seiyuus juntos e pelos caras lindos... e por não ser adaptação de otome game.
24/02/2013, 11:42 |
Nem achei os caras bonitos =/
be happy fujoshis... se bem que Karneval tem uma história bastante legal, porém as fujoshis vão surtar mais do que surtam (quem lê o mangá sabe) e isso acaba fazendo muita gente deixar o anime de lado... porque são tantos posts e comentários fujoshis que você que não aguenta isso acaba pegando uma certa antipatia do anime... porém sempre tem os fortes que superam isso e continuam lendo, ou vendo aqui no caso, pela qualidade da história (não que Karneval tenha tanta qualidade... depende do ponto de vista) e não porque quer que o Gareki agarre todos os outros machos...
24/02/2013, 14:35 |
Vou ver claro, mas não vou botar muita fé. Muitos bichinhos falantes não me agradam...
(24/02/2013, 11:42)lau-chan Escreveu: Nem achei os caras bonitos =/Achou o que é verdade Vão ter que fazer força pra concertar os erros do mangá. (24/02/2013, 12:59)tsundere Escreveu: be happy fujoshis... se bem que Karneval tem uma história bastante legal, porém as fujoshis vão surtar mais do que surtam (quem lê o mangá sabe) e isso acaba fazendo muita gente deixar o anime de lado... porque são tantos posts e comentários fujoshis que você que não aguenta isso acaba pegando uma certa antipatia do anime... porém sempre tem os fortes que superam isso e continuam lendo, ou vendo aqui no caso, pela qualidade da história (não que Karneval tenha tanta qualidade... depende do ponto de vista) e não porque quer que o Gareki agarre todos os outros machos...Sem querer pagar uma de hater (não, na verdade eu quero) mas você tem certeza de tudo que escreveu? E não liguem pra mim, metade do meu hate é devido a história que tenho com esse mangá. (25/02/2013, 21:30)Jessi Escreveu: Achou o que é verdadeEu assumo tudo que sempre digo, o povo gostando ou não... e eu lia Karneval, mas a falta de tempo e algumas escolhas me fez parar, aliás fui eu que escolhi o projeto para tradução em português há alguns anos atrás. Nada contra fujoshis também, tenho várias amigas doidonas fujoshis, mas como elas são minhas amigas, eu posso falar e elas não ligam e dão risada da minha cara... já estou acostumada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes