Bom eu amo Karneval, o clima de suspense criado pela serie é muito boa, pelos no menos no manga. Porem o inicio é bem chatinho mesmo -d Tsukumo e o "amor platônico" dela pela Hiroto é fofo demais XD, o Yogi é mega engraçado..... O Karoku é bom ou ruim?? No ep2 ele aparece ao lado da sobrinha do malvado da hist (no final) =d E o Nai é realmente humano, tem um bichinho q aparece na ed muito parecido com ele =d Amo os membros do Circus eles são engraçados e fortes \o\ O anime esta sendo bem adaptado, eles so cortaram umas coisas q não são bem necessárias tipo quando o Gareki invade la a casa daquela mulher monstro, no manga ele invade com um grupo de "amigos" que são mortos por ela, e antes do que rola no festival e no trem, tem outra coisa... um policial que tenta roubar o bracelete do Nai... Mais ate no manga a parte desse policial é inútil e chata. Quem gosta de anime com suspense,ação acho q seria legal dar uma olhada, arte tb ficou linda, so tem um problema... pelo numero de epis e se não tiver segunda temp, o anime vai ficar com muita coisa sem resposta... Ai vem o confira o resto no manga XD
Karoku pelo jeito era o caso do Nai.
O problema é que eu não gosto desse clima "circense"... a única coisa que me interessa aí é shippar Gareki com Nai.
Esse anime me dá sono... é uma parada muito chata. Assisti até a metade, daí fui tomar café, conversar um pouco com minha mãe e depois com sacrifício ver a segunda mentade. Talvez será dropado.