22/04/2013, 20:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Karneval
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/02/2013, 23:59.
|
60 respostas neste tópico
|
Já shipando de novo?
Vou assistir só pelo Granrodeo como o Ewerton. Mentira, o estúdio Manglobe me atrai muito.
26/04/2013, 20:47
(Resposta editada pela última vez 26/04/2013, 20:48 por nightdragoninja.)
|
Episódio 4:
Agora acho que eu comecei a gostar mais dos três: Gareki, Nai e Yogi! E puxa o Karoku é lindo! Hirato acho que é do mal... E a cena da cama? Melhor cena! Eles dormiram os três juntos! Os três juntos, lado a lado! Até jutaram as duas camas de solteiro que tinah no quarto! Foi o Gareki que empurrou com pé! Gente, threesome! O final foi ótimo! E eu achando que não ia gostar do anime...
meu, só desgraça nesse episódio. Não sei quem tem mais pé-frio, Gareki ou Nai...
Nai é mto chatinho, pqp... mas adorei a Iva, pena que ela apareceu pouco :3 E o Karoku tá na casa do velho e da neta do epi 1, então. Boss detected. Bom episódio
Confesso que comecei a assisti pelos gráficos e pela opening, GRANRODEO.
Mas a história não é tão ruim, dependendo do seu desenvolvimento pode ficar bem legal, então vou acompanhar.
01/05/2013, 13:30 |
Outra pessoa movida por Granrodeo.
Enfim, Henai no Rondo ficou em 7ª posição no Ranking da Oricon. Vivas!!!
04/05/2013, 19:45 |
Episódio 5:
Não teve fanservice!
Ep. 05
Foi um episódio muito chato. Não sei por que, mas perdi totalmente a vontade de acompanhar esse anime depois dele.
04/05/2013, 21:57 |
os irmãos do gareki só andavam de pijama quando eram crianças?
e aquela camisa de manga caída dele... não assimilo problemas de figurino à parte, achei que teve um feeling super Angel Sanctuary na metade final acho que essa parte de flashback do passado sofrido do lone wolf acabou agora
12/05/2013, 18:31 |
Episódio 6:
Chatinho. Cadê o relacionamento amoroso entre Gareki e Nai ou Gareki e Yogi? Bem, eu não botava fé no anime desde o começo... P.S.: Não curto quando pessoas voam... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes