Mais uma vez, ótimo episódio. Embora tenha sido mais calmo que os últimos, aconteceram muitas coisas. Gostei como eles conseguiram desenvolver um pouco até mesmo a irmã e a mãe da Chihaya. Achei bem legal aquelas cenas com a irmã se "inspirando" na Chihaya pra não desistir, e a Mãe da Chihaya querendo comprar um Hakama pra ela. Mas pra mim a melhor cena do episódio foi a da banda do colégio no final. Muito boa, do nada eles começaram a tocar pra agradecer e incentivar o clube de Karuta, achei bem legal mesmo essa cena. RI muito com eles falando que foi a primeira vez que a professora cedeu algo pros outros professores Hanano tb foi desenvolvida um pouco nesse episódio, mostrando que ela tá tsun com Karuta, ao menos por enquanto. E cada vez mais torço mais e fico com mais pena do Mashima. Além da Chihaya ter falado na Shinobu-chan(ri muito nessa parte ), ele ainda vê e escuta ela ligando pro Arata de noite....E o Arata é muito sem sal, pqp, eita carinha monótono.... Mashima fight!
Obs: Nos últimos dois dias baixei 14 episódios mas não conseguir ver(por tempo). Chihayafuru eu fiz questão de arranjar tempo pra assistir hoje
Obs: Nos últimos dois dias baixei 14 episódios mas não conseguir ver(por tempo). Chihayafuru eu fiz questão de arranjar tempo pra assistir hoje