16/02/2013, 13:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
16/02/2013, 19:44 |
Acho que esse episódio está entre os dois melhores dessa temporada de Chihaya. Taquepariu, que episódio foda. Na boa, não consegui imaginar um fim melhor que esse. Querendo ou não "o melhor" não vence sempre. Muito bom esse episódio, excelente.
O fim foi interessante, também. A Hanano entrando para a sociedade juntamente com os Irmãos Tsukuba foi ótimo, e ver à Chihaya chorar expressando meio que uma triste felicidade foi bem legal; pudemos ver mais uma vez como ela nem liga pro Taichi ali ao lado dela quando se trata do Arata. Próximo arco...
17/02/2013, 05:48 |
Ep.06
Partida muito foda. Achei que todos de Mizusawa naquele momento crítico, iam derrotar todo mundo de uma vez. Bom, apesar da derrota, tá todo mundo no campeonato nacional. É ali que o bicho pega. Espero por Sumire e Tsukuba bem fortes!
EP06
Novamente ótimo ep. a partida foi bastante emocionante. pensei que iria ganhar, mas dessa vez não foi. o torneio nacional promete, pq será última chance de Chihaya e cia, já que já estão no terceiro ano do ensino médio.
17/02/2013, 09:16 |
Mas se eu não me engano, a sensei deles não falou uma vez com o diretor que ela (Chihaya) não tinha preenchido aquele papel lá (sim eu esqueci o nome. ) 2 anos seguidos e que ela não sabia o que fazer da vida ainda? ou eu to enganado?
17/02/2013, 18:53 |
Episódio 6:
Muito bom episódio! Já disseram o que eu penso nos posts acima. Mas que a Chihaya gosta do Arata ninguém pode negar. Agora, a cara de frustração que o Taichi fez foi de dar pena, quando ela atendeu o celular e começou a chorar... tadinho!
17/02/2013, 18:56 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes