Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 19/08/2012, 12:52.
|
761 respostas neste tópico
|
Confirmado novo anime para temporada de Abril: Sparrow's Hotel
Ficha técnica: Título: Sparrow's Hotel Formato: Série de TV Gênero: Comédia Obra original: 4 panel manga - 2 volumes (em publicação) (23/02/2013) Escrito por: Yuka Santou Site oficial: - Estúdio: - Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: 04/2013 Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] provavelmente seja anime de 5 min.
Devil Survivor 2 não joguei, mas parece interessante pelo PV.
Épica a música de fundo do PV de Valvrave. Já sei que vou esperar ansiosamente toda semana por ele e que vai ser um dos favoritos do ano por default. Date a live acho que tem boas chances de eu acompanhar e gostar. O traço é bem legal.
22/02/2013, 21:53 |
eu acabei devil survivor 2 essa semana ^^ e posso dizer que achei umas coisas bem fieis...
agora sim eu criei esperanças, o pv ligou meu hype as vozes ficaram ótimas, embora a do daichi não ficou tão boa nem tão ruim, mais a dos outros 2 a voz do araragi no MC foi ótima, se tiver os momentos autistas dele no anime, vai ficar daora
22/02/2013, 22:08 |
(22/02/2013, 21:53)Saito Escreveu: eu acabei devil survivor 2 essa semana ^^ e posso dizer que achei umas coisas bem fieis... o jogo é bom? tem melodrama etc?
22/02/2013, 23:00 |
25/02/2013, 23:47 |
Devil Survivor 2 é minha prioridade máxima de Abril.
conseguiu passar minhas expectativas por Attack on Titan
25/02/2013, 23:55 |
Dando uma olhada, mais ou menos 15 animes me interessam, espero dropar uns 5 pra ficar com 10
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes