Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
Minha lista é humilde, apenas esses:

Shingeki no Kyojin
Suisei no Gargantia
Yondemasu yo, Azazel-san. 2nd
Aku no Hana

Devo dá uma olhada em mais uns dois animes que me chamarem a atenção

Mas o que mais me impressiona é que o povo pretende insistir em mais uma temporada de Hayate no Gotoku mesmo depois da última merda que fizeram? Sério mesmo?

Estando confirmado ou não, só por pensarem em trazer uma nova temporada tão cedo é bem estranho. As vendas da última temp foram tão boas assim?
Responder
Devil Survivor, Shingeki no Kyojin e talvez Aku no Hana. O Estúdio não me agrada, porém admiro bastante os trabalhos do diretor. Aku no Hana não é tão difícil de adaptar, mas também é fácil estragar à história, por isso o "talvez".
Prevejo Shingeki no Kyojin igual à Jojo e alguns outros animes: censurado nos episódios de TV e quando sair em BD vai ser sem censura. Dependendo da quantidade de episódios podem fazer uma merda também. =/
Responder
mais um.. de Valvrave, tomara que tenha boas batalhas de naves, sou mais fã de batalhas com naves do que com mechas.

Responder
Eu já prefiro mechas. Apesar de me emocionar bastante com animes com naves como Yamato e Crest of the Stars
Responder
Esqueci de citar Azazel. Esse é com certeza o primeiro em minha lista. Icon_lol

(08/02/2013, 17:03)mirukage Escreveu: Eu já prefiro mechas. Apesar de me emocionar bastante com animes com naves como Yamato e Crest of the Stars
+1 (e adendo) com LotGH também.
Responder
(08/02/2013, 13:39)Ewerton Tavares Escreveu: mais um.. de Valvrave, tomara que tenha boas batalhas de naves, sou mais fã de batalhas com naves do que com mechas.

Link youtube: http://youtu.be/CbqlKx7pesM

Isso é lindo demais, PQP. *-*
Responder
(08/02/2013, 17:07)Lethal Escreveu: Esqueci de citar Azazel. Esse é com certeza o primeiro em minha lista. Icon_lol

+1 (e adendo) com LotGH também.

Acredita que eu não vi LotGH.

Isso porque me orgulho de assistir os melhores animes de décadas atrás todo ano. Huh
Responder
(08/02/2013, 17:10)mirukage Escreveu: Acredita que eu não vi LotGH.

Isso porque me orgulho de assistir os melhores animes de décadas atrás todo ano. Huh

Não sabe o que está perdendo. =)
Se você curtiu Crest of the Stars pode esperar algo tão bom quanto - na realidade, muito melhor. Icon_e_biggrin
Responder
(08/02/2013, 17:10)Qoppa Escreveu: Isso é lindo demais, PQP. *-*

Sim sim.. e melhor cantora do que Angela pra ending? Icon_e_biggrin

Angela sempre é escolhida pra animes assim, mto bom ^^
Responder
(08/02/2013, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: Angela sempre é escolhida pra animes assim, mto bom ^^

De fato. Icon_e_biggrin

Incluindo…

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes