Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #11
Si eu não acompanhar esse anime, é por que eu morri (eu sempre quis dizer isso).
Responder
 #12
Esse anime está mesmo sendo feito já tem dois anos?
Responder
 #13
(27/12/2011, 09:29)Panino Manino Escreveu: Esse anime está mesmo sendo feito já tem dois anos?

What? Não é inédito? Nossa... to sabendo legal.
Responder
 #14
(27/12/2011, 09:56)leokun Escreveu: What? Não é inédito? Nossa... to sabendo legal.

Inédito é, quero dizer que estáe m produção a muito tempo.
Responder
 #15
(27/12/2011, 10:39)Panino Manino Escreveu: Inédito é, quero dizer que estáe m produção a muito tempo.

Entendi...
Você acha que vai sair coisa boa desse anime?
Responder
 #16
(27/12/2011, 11:05)leokun Escreveu: Entendi...
Você acha que vai sair coisa boa desse anime?

Sei lá, nem lembro do PV.
Minha única bronca com anime é quando eles se preocupam mais com fanservice de todo tipo do que contar uma história, por mínima que ela seja.
Responder
 #17
(27/12/2011, 11:09)Panino Manino Escreveu: Sei lá, nem lembro do PV.
Minha única bronca com anime é quando eles se preocupam mais com fanservice de todo tipo do que contar uma história, por mínima que ela seja.

Entendi...
Esse anime parece ter bastante fanservice, mas parece que vão focar mais é na história... Provavelmente estou errado.
Responder
 #18
(27/12/2011, 11:12)leokun Escreveu: Entendi...
Esse anime parece ter bastante fanservice, mas parece que vão focar mais é na história... Provavelmente estou errado.

Não vi fanservice nos trailers (fanservice a sério), e nem me parece que terá história. Tenho a impressão de que Moretsu será um Sorakake 2, um anime no espaço onde as donas vão do nada ao lugar nenhum. Um tipo de K.O. + Star Trek.
Responder
 #19
(27/12/2011, 11:15)rapier Escreveu: Não vi fanservice nos trailers (fanservice a sério), e nem me parece que terá história. Tenho a impressão de que Moretsu será um Sorakake 2, um anime no espaço onde as donas vão do nada ao lugar nenhum. Um tipo de K.O. + Star Trek.

Se for algo como Sora kake .. será grande fail...
se bem que Sora Kake era obra original... E esse é adaptação de LN...
Responder
 #20
(27/12/2011, 11:15)rapier Escreveu: Não vi fanservice nos trailers (fanservice a sério), e nem me parece que terá história. Tenho a impressão de que Moretsu será um Sorakake 2, um anime no espaço onde as donas vão do nada ao lugar nenhum. Um tipo de K.O. + Star Trek.

Hm...
Apenas dei um chute. Acho que vai ter fanservice, mas nada serio, alguma ou outra coisinha...
Não conheço Sorakake 2.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes