Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #601
(14/02/2013, 18:07)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler: Epi 17  
Parece que o mundo virou uma anarquia e só o Japão é controlado pela lei...

será que o Gen vai se aprofundar nisso ?

Spoiler: Comentário  
Eu espero que aconteça, pelo menos, mas algumas abordagens sobre essa anarquia. Acredito que seria interessante, afinal seria uma forma refletir sobre o fato do sistema Sybil acabar sendo um mal necessário.

O que seria melhor (ou menos pior): viver em um mundo anárquico e caótico ou em uma sociedade sob um sistema que detêm total controle das pessoas, porém que nos proporciona uma certa segurança?
Responder
 #602
(14/02/2013, 18:29)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Comentário  
Eu espero que aconteça, pelo menos, mas algumas abordagens sobre essa anarquia. Acredito que seria interessante, afinal seria uma forma refletir sobre o fato do sistema Sybil acabar sendo um mal necessário.

O que seria melhor (ou menos pior): viver em um mundo anárquico e caótico ou em uma sociedade sob um sistema que detêm total controle das pessoas, porém que nos proporciona uma certa segurança?

Spoiler:  
Realmente é algo a se pensar, trocar sua liberdade por algo conveniente mesmo que ilusório. Da pra até inserir Sartre nisso.
Responder
 #603
Ep. 17
Fodásticamente fodástico!  
O epi em si foi tão foda que eu nem sei o que dizer!
Como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras.
Spoiler:  
[Imagem: 30trmmp.jpg]
Responder
 #604
episódio macabro... realmente e por vários motivos
agora eu fiquei bem curioso sobre o pioneiro no sistema sybil, assim como quem o desenvolveu
Responder
 #605
que episódio, pqp. dnovo psycho pass acabando com toda a teoria q eu tinha.
Responder
 #606
Makishima já era meu personagem favorito deste anime, agora vai continuar sendo... até o fim, não importa o que venha daqui pra frente.
Responder
 #607
Ep 17
Episódio mas foda de Todas até agora
Resumo ele em uma frase
Spoiler: Anime  
"Eu não posso aproveitar o jogo verdadeiramente seu não fizer parte dele"
Sybil querendo culpar o Kagami, acho que agora vai ser uma Aliança Makshima + Kougami!
Responder
 #608
Pois é, eu não disse aqui semana passada que o Makishima iria no fim das contas acabar a "ajudando" eles a ferrar a Sibyl... ?
Responder
 #609
Ep. 17

Excelente episódio! Pena que só tem 5 episodios até acabar... Será que teremos um final em aberto para uma segunda temporada??? Ou será que vão concluir a historia nesses 5 episódios??? Para saber, não perca o próximo episódio.

(14/02/2013, 18:29)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Comentário  
Eu espero que aconteça, pelo menos, mas algumas abordagens sobre essa anarquia. Acredito que seria interessante, afinal seria uma forma refletir sobre o fato do sistema Sybil acabar sendo um mal necessário.

O que seria melhor (ou menos pior): viver em um mundo anárquico e caótico ou em uma sociedade sob um sistema que detêm total controle das pessoas, porém que nos proporciona uma certa segurança?

(14/02/2013, 19:28)JoaoZangetsu Escreveu:
Spoiler:  
Realmente é algo a se pensar, trocar sua liberdade por algo conveniente mesmo que ilusório. Da pra até inserir Sartre nisso.

Spoiler: Comentario  
Esse pensamento de trocar a liberdade por algo ilusório foi o mesmo usado durante a década de 30 pelo Fascimo na Europa e pelo Getúlio Vargas no Brasil. Naquela época, diante da crise economica, as pessoas sacrificaram sua liberdade em troca de uma estabilidade e o resultado foi na catastrofica 2° Guerra Mundial.

Nesse quesito, a Sibyl funciona como uma Ditadura, onde o identidade de Ditador está centrada no sistema e o sistema é composto de vários assintómaticos. E para saber os reflexos de uma Ditadura, basta estudar a história.

OBS: Na Alemanha Nazista, Hitler, era visto como quase um Deus, por isso as pessoas acreditavam que ele tinha o direito de governar. Semelhante ao que nos foi apresentado nesse episódio.
Responder
 #610
(14/02/2013, 15:17)llNoNickll Escreveu: Ep.17
Excelente demais e conseguiu manter o clima do início ao fim. Repleto de informações e explicações sobre o sistema Sybil (felizmente tivemos acesso as imagens que causaram tanto espanto no Kagari), além da real identidade da Chefe (algumas teorias apresentadas aqui foram derrubadas). Shogo foi o protagonista deste episódio Sorrisão


E que cena pós-Ending foi aquela? Seria o indicio de uma parceria inesperada?


Mas essa cena em PP foi bem leve. Você até percebe algumas deformações, porém não chega a incomodar muito (desde que não as veja congeladas), porém os casos de Naruto são horríveis demais...
Basta procurar imagens de Naruto x Pain e encontrará o que eu realmente considero traumático Cursing

Eu me lembro bem. Concordo que Esse episódio do Pain foi abominável. Tanto que criamos um tópico onde Naruto quase foi o campeão dos horrores.
E a animação de PP foi até boa, por isso defendi.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes