Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #651
(12/02/2013, 10:17)Kawaiiara Escreveu: Mais atitude? Há, eu ri.

Se você contar as inúmeras vezes que o Araragi foi socorrido pelas protagonistas do anime sim.Icon_lol
Responder
 #652
(12/02/2013, 10:38)Firmo Escreveu: Se você contar as inúmeras vezes que o Araragi foi socorrido pelas protagonistas do anime sim.Icon_lol

Poh, cara, atitude não é só isso não. Coolface
Responder
 #653
(12/02/2013, 10:41)Kawaiiara Escreveu: Poh, cara, atitude não é só isso não. Coolface

Se você estiver levando em conta apenas o lado pervertido dele talvez sim.
Mas como não estou falando apenas disso continuo com minha opinião.Icon_e_biggrin
Responder
 #654
(12/02/2013, 10:54)Firmo Escreveu: Se você estiver levando em conta apenas o lado pervertido dele talvez sim.
Mas como não estou falando apenas disso continuo com minha opinião.Icon_e_biggrin

Bom, agora o questão de gosto entra bastante por que... Eu nunca achei o Manabe engraçado.Icon_rolleyes
Ah, talvez só um pouco... Não, não achei.
Responder
 #655
(12/02/2013, 11:33)Kawaiiara Escreveu: Bom, agora o questão de gosto entra bastante por que... Eu nunca achei o Manabe engraçado.Icon_rolleyes
Ah, talvez só um pouco... Não, não achei.

Tamo junto, Kawaiiara! Icon_e_biggrin
Responder
 #656
(12/02/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: Tamo junto, Kawaiiara! Icon_e_biggrin

É nois. Icon_lol
Responder
 #657
(12/02/2013, 10:54)Firmo Escreveu: Se você estiver levando em conta apenas o lado pervertido dele talvez sim.
Mas como não estou falando apenas disso continuo com minha opinião.Icon_e_biggrin
Me desculpe Firmo, mas nessa tenho que ficar contra você Icon_lol
O Arararagi tem muito mais atitude que o o Manabe,
Arco da Senjougahara A mina grampeou a boca do cara e disse para ele não tentar ajudar ela o cara vai lá e ajuda xD
Hachikouji esse talvez ele tenha tido menos atitude mas ele não abandonou a Hachikouji
Kanbaru mesmo a mina tentando matar ele, o cara se propôs a "morrer" para ajudar ela
Nadeko O Oshino tinha avisado sobre a cobra mesmo assim o cara correu para Salvar a nadeko
Hanekawa Se tu ler Kisemonogatari vai entender o porque de ele ter atitude aqui
Agora o Manabe mostrou atitude bem comun em personagens principais de Shoujo unica diferença para ele de um personagem de shoujo e que ele tem o alivio cômico, não desgosto do Manabe mas acho o Araragi muito mais foda Icon_lolIcon_lol

(12/02/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: Tamo junto, Kawaiiara! Icon_e_biggrin
Estamos concordando muito ultimamente Icon_e_confused
Responder
 #658
(12/02/2013, 11:43)chriss Escreveu: Me desculpe Firmo, mas nessa tenho que ficar contra você Icon_lol
O Arararagi tem muito mais atitude que o o Manabe,
Arco da Senjougahara A mina grampeou a boca do cara e disse para ele não tentar ajudar ela o cara vai lá e ajuda xD
Hachikouji esse talvez ele tenha tido menos atitude mas ele não abandonou a Hachikouji
Kanbaru mesmo a mina tentando matar ele, o cara se propôs a "morrer" para ajudar ela
Nadeko O Oshino tinha avisado sobre a cobra mesmo assim o cara correu para Salvar a nadeko
Hanekawa Se tu ler Kisemonogatari vai entender o porque de ele ter atitude aqui
Agora o Manabe mostrou atitude bem comun em personagens principais de Shoujo unica diferença para ele de um personagem de shoujo e que ele tem o alivio cômico, não desgosto do Manabe mas acho o Araragi muito mais foda Icon_lolIcon_lol

[Imagem: tumblr_m8mfkqEKLn1ranhnao1_400.gif]
Responder
 #659
(12/02/2013, 11:43)chriss Escreveu: Me desculpe Firmo, mas nessa tenho que ficar contra você Icon_lol
O Arararagi tem muito mais atitude que o o Manabe,
Arco da Senjougahara A mina grampeou a boca do cara e disse para ele não tentar ajudar ela o cara vai lá e ajuda xD
Hachikouji esse talvez ele tenha tido menos atitude mas ele não abandonou a Hachikouji
Kanbaru mesmo a mina tentando matar ele, o cara se propôs a "morrer" para ajudar ela
Nadeko O Oshino tinha avisado sobre a cobra mesmo assim o cara correu para Salvar a nadeko
Hanekawa Se tu ler Kisemonogatari vai entender o porque de ele ter atitude aqui
Agora o Manabe mostrou atitude bem comun em personagens principais de Shoujo unica diferença para ele de um personagem de shoujo e que ele tem o alivio cômico, não desgosto do Manabe mas acho o Araragi muito mais foda Icon_lolIcon_lol

Estamos concordando muito ultimamente Icon_e_confused

Estranho isso....Icon_e_confused Icon_lol
Responder
 #660
(12/02/2013, 11:51)Hajimee Escreveu: Estranho isso....Icon_e_confused Icon_lol

Na boa...

[Imagem: some_faith_in_humanity_has_been_restored.jpeg]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes