Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #661
(12/02/2013, 11:54)Kawaiiara Escreveu: Na boa...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: some_faith_in_humanity_has_been_restored.jpeg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra aumentar ainda mais, só se ele falar que Kotoura é ruim Icon_lol
Responder
 #662
(12/02/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: Tamo junto, Kawaiiara! Icon_e_biggrin

(12/02/2013, 11:55)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra aumentar ainda mais, só se ele falar que Kotoura é ruim Icon_lol
Ae você abusou, Ainda continua achando Kotoura bom, so não acho que os personagens superem os personagens de Monogatari series!
Responder
 #663
(12/02/2013, 11:57)chriss Escreveu: Ae você abusou, Ainda continua achando Kotoura bom, so não acho que os personagens superem os personagens de Monogatari series!

Mas só de achar isso já tá melhorzinho...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #664
(12/02/2013, 11:33)Kawaiiara Escreveu: Bom, agora o questão de gosto entra bastante por que... Eu nunca achei o Manabe engraçado.Icon_rolleyes
Ah, talvez só um pouco... Não, não achei.

Kawaiiara, eu também acho o Araragi engraçado.
Só não acho que é mais que o Manabe.

(12/02/2013, 11:43)chriss Escreveu: Me desculpe Firmo, mas nessa tenho que ficar contra você Icon_lol
O Arararagi tem muito mais atitude que o o Manabe,
Arco da Senjougahara A mina grampeou a boca do cara e disse para ele não tentar ajudar ela o cara vai lá e ajuda xD
Hachikouji esse talvez ele tenha tido menos atitude mas ele não abandonou a Hachikouji
Kanbaru mesmo a mina tentando matar ele, o cara se propôs a "morrer" para ajudar ela
Nadeko O Oshino tinha avisado sobre a cobra mesmo assim o cara correu para Salvar a nadeko
Hanekawa Se tu ler Kisemonogatari vai entender o porque de ele ter atitude aqui
Agora o Manabe mostrou atitude bem comun em personagens principais de Shoujo unica diferença para ele de um personagem de shoujo e que ele tem o alivio cômico, não desgosto do Manabe mas acho o Araragi muito mais foda Icon_lolIcon_lol

Ainda bem que pelo menos nesse caso você admiti que ele não teve atitude.Icon_lol
Quanto aos outros, isso não muda o fato de que foram as garotas que salvaram o dia.
No caso do Manabe foi a forma como ele defendeu a Kotoura contra a Moritani que o fez subir muito no meu conceito, além dele ser muito engraçado é claro.
Mas em se tratando de perversão não tenho como argumentar contra.
Depois daquela cena com a escova de dente, em matéria de perversão ninguém ganha do Araragi.Icon_lol
Responder
 #665
(12/02/2013, 13:00)Firmo Escreveu: Kawaiiara, eu também acho o Araragi engraçado.
Só não acho que é mais que o Manabe.


Ainda bem que pelo menos nesse caso você admiti que ele não teve atitude.Icon_lol
Quanto aos outros, isso não muda o fato de que foram as garotas que salvaram o dia.
No caso do Manabe foi a forma como ele defendeu a Kotoura contra a Moritani que o fez subir muito no meu conceito, além dele ser muito engraçado é claro.
Mas em se tratando de perversão não tenho como argumentar contra.
Depois daquela cena com a escova de dente, em matéria de perversão ninguém ganha do Araragi.Icon_lol
Cara as garotas "salvarem o dia" não tem nada a ver com a Atitude do Araragi, o Araragi teve atitude e de certa forma foi a atitude dele que salvou o dia e como disse a Atitude do Manabe foi bem clichê em relação ao caso da Moritani.
Responder
 #666
Ep.06
Outro episódio com muita comédia (acho que tirando uma lembrança da Kotoura, foram cenas engraçadas do início ao fim). Moritani é uma personagem totalmente diferente agora que entrou para o clube

O Avô da Kotoura mostrando todo o poder do $$ nesse episódio: parque temático da Haruka, praia particular, chefe de cozinha e show de fogos de artifício (tudo bem que a Kotoura barrou esse último) não são para qualquer um. O Muroto trollando a presidente com um "Ganhou peso" e a Kotoura complexada com o 'oppai' já valeriam o episódio Icon_lol


A Ending mudou novamente e a preview indica que o próximo episódio deverá manter o clima leve. Mas está cena aqui pode mudar um pouco os rumos...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 91e1499deacc00c21dac193a958f77c31360868660_full.png]
Responder
 #667
Otimo episodio, ri d+ do começo ao fim e essa end troll hem ?

uma imagem vale + que mil palavras kkkkk

[Imagem: hvwl00.jpg]
Responder
 #668
ending bem troll uhuhauhauha. e n entendi o porque da mãe dela estar ali. a treta vai ser feia pro final do anime
Responder
 #669
Ep.06

Adorei o episódio, muito bom mesmo foi muita comédia.
A presidente fica tentando se mostrar direto pro Muroto e ele não ta nem ai, e ainda diz que ela engordou... de novo. Icon_lol
A Moritani  foi bem trolada nesse ep, a cena do parque de diversões Harukalândia onde ela estava presa e queimando em uma jaula foi de acabar. Icon_lol
E alguém tem que fazer um Selo tarado de qualidade Manabe não é possível mano. Icon_lol
E pra finalizar, a ED foi totalmente troll, sem palavras. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ia me esquecendo, a mãe da Kotoura aparece no final, os episódios a frente prometem.
Responder
 #670
Ep6

Pura comédia, o episódio foi muito bom.
Ri demais com a presidente tentando chamar a atenção do Muroto.
Manabe continua tarado como sempre, mas é atencioso quando percebe que Kotoura está triste.
E o avô da Kotoura parece não gostar muito da Moritani também.Icon_lol
Mas ela é outra personagem agora, embora com certeza vão continuar pegando no pé dela até o fim do anime.
Kotoura já teve drama e comédia, agora só falta investir mais no romance pra ficar ainda melhor.
Falando em drama a volta da mãe da Kotoura parece que vai esquentar um pouco as coisas.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes