12/02/2013, 11:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Kotoura-san
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/12/2012, 07:26.
|
836 respostas neste tópico
|
12/02/2013, 11:57 |
12/02/2013, 11:58 |
12/02/2013, 13:00 |
(12/02/2013, 11:33)Kawaiiara Escreveu: Bom, agora o questão de gosto entra bastante por que... Eu nunca achei o Manabe engraçado. Kawaiiara, eu também acho o Araragi engraçado. Só não acho que é mais que o Manabe. (12/02/2013, 11:43)chriss Escreveu: Me desculpe Firmo, mas nessa tenho que ficar contra você Ainda bem que pelo menos nesse caso você admiti que ele não teve atitude. Quanto aos outros, isso não muda o fato de que foram as garotas que salvaram o dia. No caso do Manabe foi a forma como ele defendeu a Kotoura contra a Moritani que o fez subir muito no meu conceito, além dele ser muito engraçado é claro. Mas em se tratando de perversão não tenho como argumentar contra. Depois daquela cena com a escova de dente, em matéria de perversão ninguém ganha do Araragi.
12/02/2013, 13:07 |
(12/02/2013, 13:00)Firmo Escreveu: Kawaiiara, eu também acho o Araragi engraçado.Cara as garotas "salvarem o dia" não tem nada a ver com a Atitude do Araragi, o Araragi teve atitude e de certa forma foi a atitude dele que salvou o dia e como disse a Atitude do Manabe foi bem clichê em relação ao caso da Moritani.
14/02/2013, 19:09
(Resposta editada pela última vez 14/02/2013, 19:10 por llNoNickll.)
|
Ep.06
Outro episódio com muita comédia (acho que tirando uma lembrança da Kotoura, foram cenas engraçadas do início ao fim). Moritani é uma personagem totalmente diferente agora que entrou para o clube O Avô da Kotoura mostrando todo o poder do $$ nesse episódio: parque temático da Haruka, praia particular, chefe de cozinha e show de fogos de artifício (tudo bem que a Kotoura barrou esse último) não são para qualquer um. O Muroto trollando a presidente com um "Ganhou peso" e a Kotoura complexada com o 'oppai' já valeriam o episódio A Ending mudou novamente e a preview indica que o próximo episódio deverá manter o clima leve. Mas está cena aqui pode mudar um pouco os rumos... Spoiler: Imagem
14/02/2013, 19:46 |
Otimo episodio, ri d+ do começo ao fim e essa end troll hem ?
uma imagem vale + que mil palavras kkkkk
14/02/2013, 19:51 |
ending bem troll uhuhauhauha. e n entendi o porque da mãe dela estar ali. a treta vai ser feia pro final do anime
Ep.06
Adorei o episódio, muito bom mesmo foi muita comédia. A presidente fica tentando se mostrar direto pro Muroto e ele não ta nem ai, e ainda diz que ela engordou... de novo. A Moritani foi bem trolada nesse ep, a cena do parque de diversões Harukalândia onde ela estava presa e queimando em uma jaula foi de acabar. E alguém tem que fazer um Selo tarado de qualidade Manabe não é possível mano. E pra finalizar, a ED foi totalmente troll, sem palavras. Ia me esquecendo, a mãe da Kotoura aparece no final, os episódios a frente prometem.
15/02/2013, 09:56 |
Ep6
Pura comédia, o episódio foi muito bom. Ri demais com a presidente tentando chamar a atenção do Muroto. Manabe continua tarado como sempre, mas é atencioso quando percebe que Kotoura está triste. E o avô da Kotoura parece não gostar muito da Moritani também. Mas ela é outra personagem agora, embora com certeza vão continuar pegando no pé dela até o fim do anime. Kotoura já teve drama e comédia, agora só falta investir mais no romance pra ficar ainda melhor. Falando em drama a volta da mãe da Kotoura parece que vai esquentar um pouco as coisas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes