Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #591
Ep.16

Wow, baita episódio. A curiosidade bate forte por causa do final. O que diabos o hacker e o Kagari viram do sistema Sybil?
Espero por algo surpreendente.

Faltei a aula de desenho

[Imagem: tumblr_mhx17stKii1rxyqf2o1_1280.png]
Responder
 #592
(10/02/2013, 00:42)nando3d Escreveu: Ep.16


Faltei a aula de desenho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhx17stKii1rxyqf2o1_1280.png]

Essa imagem me traumatizou, não queria ter visto Icon_lol
Responder
 #593
(10/02/2013, 00:42)nando3d Escreveu: Ep.16

Wow, baita episódio. A curiosidade bate forte por causa do final. O que diabos o hacker e o Kagari viram do sistema Sybil?
Espero por algo surpreendente.

Faltei a aula de desenho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhx17stKii1rxyqf2o1_1280.png]
a gente perdoa essa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #594
Eu acabei de maratonar os eps que me faltavam...


MANO, MANO...!!! Eu to que nem os carinhas que viram a mulher ser morta, to estática! Que fodástico, mereceu meu voto pra melhor da temp, PQP.

Gen eu te amo. Wub
Responder
 #595
Ep 14-16

Tirando do atraso, achei foda o truque do capacete, makishima já sabe o caminho do tesouro com ele.

Adoro esse clima de guerra campal que se forma, tdoo mundo se matando Icon_lol
A historia anda de forma magnifica, de uma certa forma centralizar tudo é uma burrice do sistema.

Pura maldade o final desse episodio 16, aposto que vão encobrir a morte do cara, e tudo voltará como não tivesse acontecido nada.
Fiquei surpreso pela diretora ser uma ciborgue.
Responder
 #596
(11/02/2013, 23:55)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 14-16

Tirando do atraso, achei foda o truque do capacete, makishima já sabe o caminho do tesouro com ele.

Adoro esse clima de guerra campal que se forma, tdoo mundo se matando Icon_lol
A historia anda de forma magnifica, de uma certa forma centralizar tudo é uma burrice do sistema.

Pura maldade o final desse episodio 16, aposto que vão encobrir a morte do cara, e tudo voltará como não tivesse acontecido nada.
Fiquei surpreso pela diretora ser uma ciborgue.

Eu não fiquei... Já tinha mostrado uma cena em ficava meio obvio. Icon_rolleyes
Responder
 #597
(12/02/2013, 10:44)Kawaiiara Escreveu: Eu não fiquei... Já tinha mostrado uma cena em ficava meio obvio. Icon_rolleyes

Pensava que ela era meio humana e meia ciborgue, não 100%
Responder
 #598
Epi 16

O melhor episódio até aqui.

Não conseguia respirar e não piscava de tamanha tensão no episódio.

Apesar de parecer que ascosas vão se arranjar, Sei que vai dar muita merda ainda apesar de não conseguir imaginar. Isso que eu gosto, animes imprevisíveis.

(10/02/2013, 20:37)lau-chan Escreveu: Essa imagem me traumatizou, não queria ter visto Icon_lol

Essas imagens deformadas são feitas pra ganhar riqueza de movimentos, sem ter que desenhar muito (quando estão em muitos quadros por segundo). Algo que fica mais barato pra anime de TV. Em filmes, isso seria indigno.

Naruto já fez isso tb com um estúdio que não era o Pierrot.

Mas eu concordo que traumatiza quando vemos as imagens congeladas. Fora que tem pessoas que enxergam bem essas imagens mesmo em alta movimentação.
Responder
 #599
Ep.17
Excelente demais e conseguiu manter o clima do início ao fim. Repleto de informações e explicações sobre o sistema Sybil (felizmente tivemos acesso as imagens que causaram tanto espanto no Kagari), além da real identidade da Chefe (algumas teorias apresentadas aqui foram derrubadas). Shogo foi o protagonista deste episódio Sorrisão


E que cena pós-Ending foi aquela? Seria o indicio de uma parceria inesperada?

(12/02/2013, 10:57)mirukage Escreveu: Essas imagens deformadas são feitas pra ganhar riqueza de movimentos, sem ter que desenhar muito (quando estão em muitos quadros por segundo). Algo que fica mais barato pra anime de TV. Em filmes, isso seria indigno.

Naruto já fez isso tb com um estúdio que não era o Pierrot.

Mas eu concordo que traumatiza quando vemos as imagens congeladas. Fora que tem pessoas que enxergam bem essas imagens mesmo em alta movimentação.

Mas essa cena em PP foi bem leve. Você até percebe algumas deformações, porém não chega a incomodar muito (desde que não as veja congeladas), porém os casos de Naruto são horríveis demais...
Basta procurar imagens de Naruto x Pain e encontrará o que eu realmente considero traumático Cursing
Responder
 #600
- Episodio 17

Excelente episodio, quando tu acha que os plot twists acabaram, sempre surge mais um pouco, mas isso é de se esperar...
A direção foi muito boa, expressam muito bem o script (ou no caso as ideias).
Spoiler: Epi 17  
Parece que o mundo virou uma anarquia e só o Japão é controlado pela lei...

será que o Gen vai se aprofundar nisso ?
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes