Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #541
Episódio 14
SHIT. GOT. REALLY. SERIOUS.

A cena da multidão apática foi perturbadora, e mais ainda depois dos vídeos do "@JoaoZangetsu" e do "@nando3d"... e a diferença das roupas no fim do segundo vídeo, hein Icon_lol A psique humana é mesmo complexa...

Me lembrou um pouco tb quando o Roscharch conta quando decidiu fazer a máscara dele em Watchmen, que a mulher com o vestido daquele tecido foi assassinada e os vizinhos só olharam.

Agora sobre o anime, o mecanismo do capacete foi legal. Sempre tem como burlar o sistema, ainda mais se vc é um sociopata gênio com recursos infinitos... xD e será que o Makishima tava ligando pra 'vovó' naquela cena logo depois de ver o vídeo no cel? Icon_rolleyes
Responder
 #542
Ep.15
E o caos se espalha de forma generalizada pela cidades. Começo foi sensacional demais, cheio de cenas perturbadoras e tudo está se encaminhando para aquelas cenas exibidas durante a Opening do 1º episódio.

Makishima cada vez mais se torna um dos meus antagonistas favoritos, pois é difícil saber se ele é apenas um terroristas ou um rebelde que não se importa de utilizar todos os meios em prol de sua causa. Outro ponto bem positivo é como a relação Akane e Kogami evolui (isso fica bem evidente quando eles começaram a especular os motivos do Shougo) e eles realmente estão conseguindo acompanhar a linha de raciocino um do outro.

Considero esse um dos melhores episódios do anime e tudo indica que a crescente continuará.
Responder
 #543
Episódio 15:

Massa. O povo tá cada vez mais violento. E o que foram aquelas mortes? Tipo, o cara tacando alcool na guria e depois acendendo o isqueiro... Que tenso! E o pior é que eles não demoram pra agir. Eles pegam e agem! Ainda bem que o grupinho da Akane conseguiu conter o povinho lá. Mas acho que asituação deve piorar.
Responder
 #544
Ep.15
Nossa...episódio bom demais
Muito interessante, os assasinatos são incomuns nessa sociedade e derrepente uma "rebelião" dessa acontece e muda tudo...
E o Makishima...nunca gostei tanto de um vilão deste jeito, se é que eu trato ele como vilão Icon_lol
As especulações sobre o Sistema Siblia...fantástico
E o Kagami como sempre, um personagem incrível
Responder
 #545
Sistema Siblia caiu, nuss.

makishima é um ótimo vilão,raro de se ver.

e oq eu esperava. com a comodidade do sistema temos pouquissimos detetives na cidade. falha grosseira do sistema
Responder
 #546
Épi OTEMO. Apesar de tudo tô com ódio dos civis dessa porra. Esse povo deve ser tudo br, porque pqp. ''Vamos matar os criminosos pra virar criminosos e baixar nosso psycho pass".
[Imagem: ee9.gif]
No próximo epi aparentemente vai ser onde o anime começou. Icon_rolleyes
Responder
 #547
episodio muito bom !!

to torcendo pro makishima !!! quero ver o sistema cair xD, seria foda se explodi-se o predio a baixo!!
Responder
 #548
(02/02/2013, 16:12)Kira Sama Escreveu: episodio muito bom !!

to torcendo pro makishima !!! quero ver o sistema cair xD, seria foda se explodi-se o predio a baixo!!

Alguem andou vendo Clube da Luta ressentemente Icon_lol
Responder
 #549
(02/02/2013, 16:14)Lucas Medeiros Escreveu: Alguem andou vendo Clube da Luta ressentemente Icon_lol
Preciso ver esse de novo!
Responder
 #550
(02/02/2013, 00:21)Akaishi Escreveu: Épi OTEMO. Apesar de tudo tô com ódio dos civis dessa porra. Esse povo deve ser tudo br, porque pqp. ''Vamos matar os criminosos pra virar criminosos e baixar nosso psycho pass".
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ee9.gif]
No próximo epi aparentemente vai ser onde o anime começou. Icon_rolleyes
Pior que nem é...
JP = BR com senso de organização... em teoria. Até porque tem muito JP que consegue.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes