Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Psycho-Pass
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/09/2012, 06:28.
|
765 respostas neste tópico
|
01/02/2013, 02:46 |
Ep.15
E o caos se espalha de forma generalizada pela cidades. Começo foi sensacional demais, cheio de cenas perturbadoras e tudo está se encaminhando para aquelas cenas exibidas durante a Opening do 1º episódio. Makishima cada vez mais se torna um dos meus antagonistas favoritos, pois é difícil saber se ele é apenas um terroristas ou um rebelde que não se importa de utilizar todos os meios em prol de sua causa. Outro ponto bem positivo é como a relação Akane e Kogami evolui (isso fica bem evidente quando eles começaram a especular os motivos do Shougo) e eles realmente estão conseguindo acompanhar a linha de raciocino um do outro. Considero esse um dos melhores episódios do anime e tudo indica que a crescente continuará.
01/02/2013, 20:32 |
Episódio 15:
Massa. O povo tá cada vez mais violento. E o que foram aquelas mortes? Tipo, o cara tacando alcool na guria e depois acendendo o isqueiro... Que tenso! E o pior é que eles não demoram pra agir. Eles pegam e agem! Ainda bem que o grupinho da Akane conseguiu conter o povinho lá. Mas acho que asituação deve piorar.
01/02/2013, 21:03 |
Ep.15
Nossa...episódio bom demais Muito interessante, os assasinatos são incomuns nessa sociedade e derrepente uma "rebelião" dessa acontece e muda tudo... E o Makishima...nunca gostei tanto de um vilão deste jeito, se é que eu trato ele como vilão As especulações sobre o Sistema Siblia...fantástico E o Kagami como sempre, um personagem incrível
01/02/2013, 22:32 |
Sistema Siblia caiu, nuss.
makishima é um ótimo vilão,raro de se ver. e oq eu esperava. com a comodidade do sistema temos pouquissimos detetives na cidade. falha grosseira do sistema
02/02/2013, 00:21 |
Épi OTEMO. Apesar de tudo tô com ódio dos civis dessa porra. Esse povo deve ser tudo br, porque pqp. ''Vamos matar os criminosos pra virar criminosos e baixar nosso psycho pass".
No próximo epi aparentemente vai ser onde o anime começou.
02/02/2013, 16:12 |
episodio muito bom !!
to torcendo pro makishima !!! quero ver o sistema cair xD, seria foda se explodi-se o predio a baixo!!
02/02/2013, 16:14 |
02/02/2013, 16:15 |
02/02/2013, 16:32 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes