Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(06/02/2013, 12:38)llNoNickll Escreveu: Ah sim...
Foi mal, mas eu realmente não tinha entendido Icon_lol
Lembrei porque citaram o mestre, mas é mesmo complicado de entender (ou cair a ficha) num post solto como o que eu fiz.
Responder
Enquanto não chega sábado, tenho que me contentar assistindo alguns AMVs de Chihaya. Icon_lol

Responder
(07/02/2013, 20:17)Lethal Escreveu: Enquanto não chega sábado, tenho que me contentar assistindo alguns AMVs de Chihaya. Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/gRRo_r9XKgY

Eu compartilho a sua dor. Quero ver o 5º!!!!!! Icon_twisted
Responder
(07/02/2013, 20:17)Lethal Escreveu: Enquanto não chega sábado, tenho que me contentar assistindo alguns AMVs de Chihaya. Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/gRRo_r9XKgY

Também to querendo ver o 5° episódio de Chihaya logo, acordei hoje pensando nisso.
Responder
Mais um episódio ótimo. Gostei muito da atitude do Retro-kun, fez o certo, aquele presidente novo que tava se achando. Ri deles chamando a Oe de Boobies-chan E do Nishida perdendo pq a irmã tava apoiando o Retro-kun Icon_lol Btw, Suo é realmente um personagem que muda o anime quando aparece, e as cenas dele nesse episódio também foram muito boas. E agora a Chihaya querendo ser xiter, copiando os estilos dos dois mestres. Se prepara presidente baixinho, agora a Chihaya vai humilhar vc Icon_cool
Responder
EP05

meu tempo passa voando.
nem parece que eu estava na frente na TV por 25 min.
incrível como faz você concentrar no que ta vendo.
No mais eu ri com desculpa do Nishida... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Ep.05

Excelente episódio, esse é um dos animes que nem vejo o tempo passar (sempre vejo se passou aqueles 23 mim mesmo).
Sudou é o cara, chega e bota medo em todo mundo. Icon_lol
A surpresa desse ep foi a Kanade praticamente humilhando o carinha lá, achando que ia ser fácil derrotar a "peituda" se ferrou. Icon_cool
Até a Chihaya quer virar xiter tentando copiar o estilo de precisão da Shinobu com a do Suo juntos (engraçado que quando aparecem as imagens para lembrar os outros personagens sempre colocam a imagem da Shinobu gorda. Icon_lol).
Chihaya não perda para esse moleque pode humilhar mesmo! Icon_twisted
Responder
Ep 05

Esse episodio foi mto melhor que o anterior, muito boa as batalhas. Eu não gosto mto da Shinobu, preferia que ela copiasse mais o estilo do Suo que é mais rapido e constante que a Shinobu
Responder
(09/02/2013, 09:35)Jeanx22 Escreveu: Ep.05

Até a Chihaya quer virar xiter tentando copiar o estilo de precisão da Shinobu com a do Suo juntos (engraçado que quando aparecem as imagens para lembrar os outros personagens sempre colocam a imagem da Shinobu gorda. Icon_lol).

Algo na Chihaya despertou hduedhushduehuhde
Toda vez que mostra a Shinobu eu fico com uma raivinha dela (haters gonna hate) que tô feliz por mostrarem ela gorda -qqq  E mostrou o Suo! Ele é  tão <33333

Esses eps de chihaya são feitos pra tortura... Meu deus! Acaba na melhor cena, uuuuungh.. Pior que o episódio passa tão rápido.

Só eu achei bonitinho eles agradecendo a sensei? haha
Responder
(09/02/2013, 15:23)UJIN Escreveu: Algo na Chihaya despertou hduedhushduehuhde
Toda vez que mostra a Shinobu eu fico com uma raivinha dela (haters gonna hate) que tô feliz por mostrarem ela gorda -qqq  E mostrou o Suo! Ele é  tão <33333

Esses eps de chihaya são feitos pra tortura... Meu deus! Acaba na melhor cena, uuuuungh.. Pior que o episódio passa tão rápido.

Só eu achei bonitinho eles agradecendo a sensei? haha

Eu nem tenho raiva da Shinobu não.
Realmente esses episódios de Chiahaya são de matar você de ansiedade.
Eles agradecendo a sensei foi legal esqueci de comentar isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes