Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Acho o trio principal foda. Só que a Chihaya só vai receber aquela atenção especial quando tiver outra chance de duelo com a Queen.

Eu tenho certeza que o Arata vai continuar o melhor do trio, mas sei lá, queria saber até onde o esforço do Taiichi pode fazer ele chegar em karuta.
Responder
(05/02/2013, 11:54)Kico7 Escreveu: Acho o trio principal foda. Só que a Chihaya só vai receber aquela atenção especial quando tiver outra chance de duelo com a Queen.

Eu tenho certeza que o Arata vai continuar o melhor do trio,  mas sei lá, queria saber até onde o esforço do Taiichi pode fazer ele chegar em karuta.

Não deixe de votar no anime que está mais gostando. Assim vc ajuda a melhorar a enquete.Thumbup

http://forum.minnasuki.com/thread-1185.html
Responder
(05/02/2013, 11:54)Kico7 Escreveu: Acho o trio principal foda. Só que a Chihaya só vai receber aquela atenção especial quando tiver outra chance de duelo com a Queen.

Eu tenho certeza que o Arata vai continuar o melhor do trio,  mas sei lá, queria saber até onde o esforço do Taiichi pode fazer ele chegar em karuta.

Depende do que você julga ser o "melhor" (particurlamente não vejo o Arata tão distante assim dos dois). E o que eu gosto de Chihayafuru é justamente o fato de que certas disputas são bem imprevisíveis, afinal um jogador consegue uma vitória expressiva e no "outro volume" cai rapidamente.
Quanto a evolução do Taichi no Karuta, eu considero a melhor dos três: ele pode não ter o talento do Arata ou a audição afiada da Chihaya, porém suas partidas são boas demais de acompanhar Sorrisão
Responder
(06/02/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: Depende do que você julga ser o "melhor" (particurlamente não vejo o Arata tão distante assim dos dois). E o que eu gosto de Chihayafuru é justamente o fato de que certas disputas são bem imprevisíveis, afinal um jogador consegue uma vitória expressiva e no "outro volume" cai rapidamente.
Quanto a evolução do Taichi no Karuta, eu considero a melhor dos três: ele pode não ter o talento do Arata ou a audição afiada da Chihaya, porém suas partidas são boas demais de acompanhar Sorrisão

Na verdade do trio, como jogador eu fico mais empolgado com o Taiichi.

A Chihaya tem reflexos e é imbatível em cartas de 1 sílaba. O Arata parece ter um talento natural pra isso, memorização perfeita (como mostrou na infância).

Taiichi tem como talento só a memória afiada, mas ele tem lutado contra a própria covardia já faz um tempo, e isso para mim é algo admirável.
Responder
(06/02/2013, 11:39)Kico7 Escreveu: Na verdade do trio, como jogador eu fico mais empolgado com o Taiichi.

A Chihaya tem reflexos e é imbatível em cartas de 1 sílaba. O Arata parece ter um talento natural pra isso, memorização perfeita (como mostrou na infância).

Taiichi tem como talento só a memória afiada, mas ele tem lutado contra a própria covardia já faz um tempo, e isso para mim é algo admirável.

O atual mestre discorda disso Icon_e_biggrin
Responder
(06/02/2013, 11:56)Ewerton Tavares Escreveu: O atual mestre discorda disso Icon_e_biggrin

Suo é monstruoso demais, então é covardia Lingua
Responder
Pelo jeito ninguém discorda que a melhor parte do animu é sobrenatural...
Responder
(06/02/2013, 12:21)manju Escreveu:
Pelo jeito ninguém discorda que a melhor parte do animu é sobrenatural...

Hein
Responder
(06/02/2013, 12:32)llNoNickll Escreveu: Hein
A maneira como os personagens conseguem captar a "aura" dos adversários ou de outros jogadores. Muito sobrenatural isso.
Responder
(06/02/2013, 12:34)manju Escreveu:
A maneira como os personagens conseguem captar a "aura" dos adversários ou de outros jogadores. Muito sobrenatural isso.

Ah sim...
Foi mal, mas eu realmente não tinha entendido Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes