Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Mais um episódio muito bom. Nishida foi mais o alívio cômico do episódio. Eu ri na hora em que ele diz que a presilha do carinha lá estava deixando ele irritado. Oe mostrando que não se é pra subestimá-la - e que os peitos dela não atrapalham ela enquanto ela estiver de Hakama. Icon_lol
Eu acho que o Taichi mais uma vez será o último a terminar o seu jogo. Talvez haja mais um desenvolvimento de personagem ali na partida dele contra o Rêtro.
Chihaya tentando imitar e juntar o estilo do Mestre e da Rainha, hm... confesso, isso não me agradou, na boa. =/ Vamos ver no futuro o desenrolar. =D
Eles agradecendo à professora foi muito foda. Teve até mesmo uma pequena preparação para à cena. =D

Episódio muito bom (mais um). Icon_e_biggrin
Responder
Gostei mais ou menos do episódio, só não gosto de quando a partida para na metade. Sera que vai demorar para mostra o Arata jogando Karuta?
Responder
Eu gosto da Rainha. Não da história da personagem - já que ela não teve um desenvolvimento, e também não simpatizei completamente com a história dela (é tão Arata) - mas como jogadora de Karuta. =D
Responder
Ep..05
Mais um episódio maravilhoso
Foi muito bonito eles agradecendo a sensei
O Retro ganhou pontos e a Oe estava espetacular neste episódio
E sacanagem aquela prisilha, qualquer um ficaria incomodado suahsahuhs
Responder
Desta vez no episódio 5 serei meio que do contra...
Foi um bom episódio mas achei que faltou um pouco mais de emoção. (Ou minha sensação de animu bom foi para o saco quando todos os que vejo no mesmo dia estavam num nível bem alto).
Responder
Ep.05

Que bizarro a irmã do Nishida. É o Nishida de peruca Icon_lol
O melhor do episódio foi a Kanade dominando a partida dela.
E a Chihaya acabou de ativar o cheat code.
Responder
Episódio 5:

A professora está, digamos, progredindo também. Agora ela já apoia totalmente o clube da karuta. Foi muito legal ela entregando aqueles trecos de amarrar as mangas pra eles.
Shinobu é uma personagem que nunca simpatizei...
Do Suo, até eu tenho medo!
Espero que a Chihaya vença a partida contra aquele moleque chato!
Agora coitado do Nishida... a irmã namorando um carinha do clube "inimigo" e o adversário dele usando umas prisilhas chamativas... deu pena dele... Icon_lol
Responder
Guenta coração esse episódio D: adoro os torneios de Chihaya, são sempre diferentes um do outro. O que a foda foi aquele moleque de presilhas??? Aposto que foi intencional, coitado do Nishida.... Icon_lol

O Retro e a Oe foram meu destaque, ele tá certo, quer jogar com tudo que tem. E ela mostrou que tem peitos mesmo hu@@@ e pow, eles só atrapalham se vc for a Inês Brasil, não sei de onde os japas tiram essas coisas D:

A professora foi ótima, esses detalhes deixam o anime muito bonito. Emocionei quando eles agradeceram ;_;

Gostei muito do Sudo sendo o leitor também, não esperava por isso... e sobre a tática da Chihaya, sei lá, acho que ela tá sendo megalomaníaca pra variar Icon_lol se duvidar vai até perder essa partida por ficar viajando...

agora esperar semana que vem D:
Responder
Mais um ótimo episódio, pra variar. O desenvolvimento do jogo foi muito bom e interessante, mas tenho que admitir que fiquei surpreso com o final, tanto a situação de todos eles tarem com 50-50 e a estratégia de Hokuo, quanto por Mizusawa ter perdido, realmente achava que eles fossem vencer. Chihaya teve muitas cenas de diva nesse episódio, imbatível ela. Só perdeu pq o baixinho viu que ela tava se mexendo e encostou na carta junto com ela. Fiquei com pena do Nishida, ele vendo como tava a situação e não podendo falar, e ainda se culpando pela derrota. E achei bem legal o Tsukuba( e seus irmão) e a Hanano indo falar com o Sensei pra entrarem na Shiranami Society. E maldito Arata, fez minha Chihaya chorar de novo!!!!Icon_evilIcon_evil Por isso que prefiro o Mashima!
Responder
Ep 06

Isso Chihaya, copie o mestre que vc vai se dar bem Icon_lol

Mesmo assim perdeu por 1 carta, foi quase. Qual será o proximo arco? nacional já?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes