Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #11
Super Nintendo, mas só tinha 2 jogos pra ele...O que mais joguei foi o ps3 mesmo.....
Responder
 #12
Super nintendo
Responder
 #13
Dynavision 3 (nes) usado Icon_e_sad, essa porcaria as vezes funcionava. Depois veio snes, ps1, ps2, xbox 360.
Responder
 #14
Master System III com Sonic na memória

Spoiler:  
[Imagem: master-system-iii.png]
Responder
 #15
Polystation (NES) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas ele dava muito problema (eu acabava com os controles, não durava uma semana) ai troquei por um Super Nintendo que tenho até hoje. Icon_e_biggrin
Depois vieram o PS1 Slim (quase comprei um N64) e só dava problema essa desgraça ai troquei por um PS2, depois foi um DS, NGC (Game Cube), Nintendo Wii e futuramente quem sabe um 3DS. Xbox 360 e PS3 não tenho animo de tê-los não sei porque. Icon_rolleyes
Responder
 #16
Pior quando fui comprar o ps1, os malandros queriam vender o Polystation de qualquer forma, diziam até "Não existe diferença".
Responder
 #17
(05/02/2013, 15:14)gaborioli Escreveu: Pior quando fui comprar o ps1, os malandros queriam vender o Polystation de qualquer forma, diziam até "Não existe diferença".

Eu ri. Icon_lol

O jogo que eu acabava com os controles antes de 1 semana era esse, maluco nostalgia pura. Icon_lol

Responder
 #18
Por conta daquele tempo, eu amo essa música:



Nostalgia é uma coisa perigosa.
Responder
 #19
(05/02/2013, 15:30)gaborioli Escreveu: Por conta daquele tempo, eu amo essa música:

Link youtube: http://youtu.be/YAlBgbEtb-Q

Nostalgia é uma coisa perigosa.

Nunca joguei esse.

Uma das músicas que eu gosto dos tempos de SNES é essa:



Muito foda véi.
Responder
 #20
Master System III > Dreamcast > PS2 > Fim =/
Sonic, melhores jogos -s
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes