Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #41
(05/02/2013, 21:19)jasque Escreveu: Meu Atari estragou quando entrou uma moeda xDD

Único videogame que eu tive depois foi um master system III super compact.

Icon_lol Deve ter achado que funcionava tipo fliperama e enfiou uma moeda pra continuar o jogo Icon_lol.
Responder
 #42
(05/02/2013, 21:26)gaborioli Escreveu: Icon_lol Deve ter achado que funcionava tipo fliperama e enfiou uma moeda pra continuar o jogo Icon_lol.

Sei lá como foi entrar la dentro, sei que saiu destruindo tudo.
Responder
 #43
Minha evolução nessa ordem foi:

Mesa
1. Atari
2. Master System III
3. SNES
4. N64
5. PSOne
6. Gamecube
7. Wii
8. PS2
9. PS3 (meu preferido atualmente)

Portáteis
1. PSP
2. DS
3. 3DS

Sim, fiquei migrando Sony e Nintendo indefinidamente. Icon_rolleyes
Responder
 #44
(05/02/2013, 21:27)jasque Escreveu: Sei lá como foi entrar la dentro, sei que saiu destruindo tudo.
Tenso. E essa moeda é perigosa, faz parte da série "Essa moedinha não pode ser tão perigosa"... Icon_lol
Responder
 #45
(05/02/2013, 22:33)manju Escreveu:
Tenso. E essa moeda é perigosa, faz parte da série "Essa moedinha não pode ser tão perigosa"... Icon_lol

moeda yandere ><

Aliás, pior

é uma moeda

(ba dum tss)
Responder
 #46
Atari, depois um SNES ><
Responder
 #47
(05/02/2013, 22:34)jasque Escreveu: moeda yandere ><

Aliás, pior

é uma moeda

(ba dum tss)
Frustrated
Icon_lol
Não tinha como escapar disso.
Responder
 #48
Não oficialmente: Atari (não era meu, mas vivia em casa Icon_lol )
Oficialmente: SNES

Depois de um tempo consegui um Mega Drive e fui feliz até os fatídicos dias em que tive que me despedir deles. Depois fiquei sem console até comprar meu PS3 e aqui estou Sorrisão


Nesse meio tempo fui (e continuo sendo) um jogador de PC e emuladores fazem parte da minha vida.

(05/02/2013, 22:12)mirukage Escreveu: Minha evolução nessa ordem foi:

Mesa
1. Atari
2. Master System III
3. SNES
4. N64
5. PSOne
6. Gamecube
7. Wii
8. PS2
9. PS3 (meu preferido atualmente)

Portáteis
1. PSP
2. DS
3. 3DS

Sim, fiquei migrando Sony e Nintendo indefinidamente. Icon_rolleyes

Evolução altamente invejável...

Saturn, GC e Dreamcast só tive contato em locadoras. N64, PSX, PS2 e Wii foi na casa de amigos/vizinhos/colegas/familiares/qualquer indivíduo que tivesse a boa vontade de me receber em sua casa Icon_lol
Responder
 #49
(06/02/2013, 12:56)llNoNickll Escreveu: Não oficialmente: Atari (não era meu, mas vivia em casa Icon_lol )
Oficialmente: SNES

Depois de um tempo consegui um Mega Drive e fui feliz até os fatídicos dias em que tive que me despedir deles. Depois fiquei sem console até comprar meu PS3 e aqui estou Sorrisão


Nesse meio tempo fui (e continuo sendo) um jogador de PC e emuladores fazem parte da minha vida.


Evolução altamente invejável...

Saturn, GC e Dreamcast só tive contato em locadoras. N64, PSX, PS2 e Wii foi na casa de amigos/vizinhos/colegas/familiares/qualquer indivíduo que tivesse a boa vontade de me receber em sua casa Icon_lol

Sério?
Eu achei que vcs fossem me achar meio traira ou algo assim.
Pode ver que sempre comprava um Nintendo, mas não conseguia ficar longe dos consoles da Sony (mesmo que fossem mais antigos).

Exemplo: Tive um N64 que foi lançado depois do PS1. Mas adquiri depois o PS1.
Tive um GC '' '' '' do PS2. Mas depois adquiri o PS2

Eu amo Mario e seus games e Pokémon, mas eu tenho uma preferência pela Sony. Não sei o porquê. Icon_neutral
Responder
 #50
(06/02/2013, 13:06)mirukage Escreveu:
Spoiler:  
Sério?
Eu achei que vcs fossem me achar meio traira ou algo assim.
Pode ver que sempre comprava um Nintendo, mas não conseguia ficar longe dos consoles da Sony (mesmo que fossem mais antigos).

Exemplo: Tive um N64 que foi lançado depois do PS1. Mas adquiri depois o PS1.
              Tive um GC '' ''  '' do PS2. Mas depois adquiri o PS2

Eu amo Mario e seus games e Pokémon, mas eu tenho uma preferência pela Sony. Não sei o porquê. Icon_neutral

Eu me referia ao fato de você ter tido vários consoles mesmo. Quanto a "trocar" BigN pela Sony, não vejo problema algum nisso: cada deve ir para a plataforma/console/empresa que lhe proporciona uma maior variedade de títulos de seu agrado (e se tiver condições para mais de um console, melhor ainda Sorrisão).

Eu adoro a BigN, seus jogos fizeram parte da minha infância (e fazem até hoje, afinal não resisto a títulos como Mario, Zelda, Metroid, Donkey Kong, Kirby, etc.), mas tenho uma certa inclinação maior para a Sony. Porém estou bem longe de ser "ista" da vida...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes