Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68
671 respostas neste tópico
 #671
(08/05/2017, 20:27)Hugo Escreveu: 33 reais eu compraria izi heim (se eu estivesse empregado), mas se tu comprar em Steam Russa e imprimir boleto aqui tu consegue pagar numa boa?

Essa parte ainda não verifiquei, sei que por cc funciona tranquilo.

Verei essa info sobre boleto, depois informo vc aqui!
Responder
 #672
(08/05/2017, 20:09)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, esse processo de comprar jogos pela steam de outros paises é ilegal?

Caso esse assunto seja proibido podem deletar meu post imediatamente.

Queria comprar um jogo na steam, mas infelizmente na BR o mesmo passa de 150 temers e isso é muito caro pra mim gastar no momento em um jogo.

O mesmo na steam russa, por exemplo, custa menos de 40 temers  Icon_eek  huezil fdp!!!!

Daria pra comprar praticamente o mesmo jogo 4 vezes na russia, depois reclamam da pirataria sem limites aqui.

Verificando na steamdb, o jogo não possui travas de região, o que é excelente, conversando com alguns usuários que adquiriram o mesmo pela steam russa, ele funciona realmente, tanto SP quanto MP, o que é excelente.

A única coisa referente a trava é em relação a presentes e trocas de itens, pois nele é proibido a troca entre regiões.

O único país que possui bloqueio de região nele é a china, o resto é ok.

O que vocês podem me dizer sobre o assunto?

Ouvi relatos de que pode resultar em contas banidas. Pessoalmente, nunca comprei keys russas ou no mercado cinza.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes