Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Responder
(04/02/2013, 09:45)anachan Escreveu: foi mto legal o Shisei lutando!!!! Isso ae, pra que servem os senseis se eles não mostram serviço? Icon_lol
e Yakomaru fdp... não esperava que plot Icon_lolfosse virar pra isso
na mesma semana que caiu o mundo em psycho pass, teve caos aqui também Icon_lol

eu ja acho o contrario, era totalmente esperado.

os humanos substimaram os bakenezumis, trataram eles como escravos... deu no que deu.
Responder
(04/02/2013, 09:45)anachan Escreveu: foi mto legal o Shisei lutando!!!! Isso ae, pra que servem os senseis se eles não mostram serviço? Icon_lol
e Yakomaru fdp... não esperava que plot Icon_lolfosse virar pra isso
na mesma semana que caiu o mundo em psycho pass, teve caos aqui também Icon_lol
(04/02/2013, 13:20)Kira Sama Escreveu: eu ja acho o contrario, era totalmente esperado.

os humanos substimaram os bakenezumis, trataram eles como escravos... deu no que deu.
Esperado era, mas tem cheiro de mais algo nessa história. O que talvez não era muito esperado por parte dos humanos é que talvez tenha algum outro humano (ou outra forma de vida com poderes sobrenaturais) agindo junto com os bakenezumi (e, se os bakenezumi são uma forma inteligente de vida, isso significa que é melhor mesmo temer o poder dos humanos, pois 1 só humano é bem capaz de matar 1 milhão de bakenezumi).
Responder
Responder
(04/02/2013, 13:20)Kira Sama Escreveu: eu ja acho o contrario, era totalmente esperado.

A Relação humanos e Bakenezumi é bem mais complicada do que isso, e uma "revolução" por parte dos bakenezumi não era tão esperada assim, porque o que mostra é que mesmo a Colonia mais forte de Bakenezumi se mantia fiel aos Humanos essa revolução que o o Yokomaru organizou tem muito mais coisa por trás não é tão simples quanto "somos oprimidos vamos nos rebelar!"

EP 18
Muito bom!
O Shisei lutando é muito Assustador, tem razão de terem criando esse sistema para manter o Cantus e as pessoas sobre controle!
Os bakenezumi bem que tentaram mas o cara é muito forte.
Pela Preview "alguém" vai atacar o grupo da Saki e do Satoru, só espero que se alguém tiver ajudando os Bakenezumi não seja por um motivo tosco.
Responder
(04/02/2013, 16:56)chriss Escreveu: A Relação humanos e Bakenezumi é bem mais complicada do que isso, e uma "revolução" por parte dos bakenezumi não era tão esperada assim, porque o que mostra é que mesmo a Colonia mais forte de Bakenezumi se mantia fiel aos Humanos essa revolução que o o Yokomaru organizou tem muito mais coisa por trás não é tão simples quanto "somos oprimidos vamos nos rebelar!"

EP 18
Muito bom!
O Shisei lutando é muito Assustador, tem razão de terem criando esse sistema para manter  o Cantus e as pessoas sobre controle!
Os bakenezumi bem que tentaram mas o cara é muito forte.
Pela Preview "alguém" vai atacar o grupo da Saki e do Satoru, só espero que se alguém tiver ajudando os Bakenezumi não seja por um motivo tosco.

ou vai ver eu ja vi tanto anime que n preciso nen ver o resto pra saber oq vai acontecer... des do momento que mostrou que eles ja tavam evoluindo, criando uma democracia, era obvio que eles iriam querer a liberdade, disse des desse episodio eles tao evoluindo e quando passou varias anos ja tava obvio que eles ja teviam ter evoluido muito mais, nesse episodio ate bombas eles ja tinham.

Os humanos podem ter o cantus e tudo mais + eles tem muita superioridade numerica, e não são burros, não vao bater de frente onde não vão ganhar.
Usaram de disfarcers, gas venenoso, pegaram todos desprevinidos, so nisso uma galera ai ja morreu.
Responder
(04/02/2013, 17:16)Kira Sama Escreveu: ou vai ver eu ja vi tanto anime que n preciso nen ver o resto pra saber oq vai acontecer... des do momento que mostrou que eles ja tavam evoluindo, criando uma democracia, era obvio que eles iriam querer a liberdade, disse des desse episodio eles tao evoluindo e quando passou varias anos ja tava obvio que eles ja teviam ter evoluido muito mais, nesse episodio ate bombas eles ja tinham.

Os humanos podem ter o cantus e tudo mais + eles tem muita superioridade numerica, e não são burros, não vao bater de frente onde não vão ganhar.
Usaram de disfarcers, gas venenoso, pegaram todos desprevinidos, so nisso uma galera ai ja morreu.
Desde o episódio que o Satoru diz que os Bakenezumi estão tentando ser igual aos humanos eu já esperava um revolução, o que eu estou dizendo que essa revolução tem algo mais alem de apenas revolta popular!
Responder
(04/02/2013, 17:35)chriss Escreveu: Desde o episódio que o Satoru diz que os Bakenezumi estão tentando ser igual aos humanos eu já esperava um revolução, o que eu estou dizendo que essa revolução tem algo mais alem de apenas revolta popular!

isso é obvio, não precisa nen ser dito, + é somar 1 +1 = 2 sempre tem algo por traz, invasão do iraque foi por que ? combater teorrista ? o kralho era petróleo simples. uma guerra so começa quando o povo concorda.

basta dar uma oportunidade, uma desculpa para poderem agir.

foi oque falei la em psycho pass tb, so teve a revolta do povo por que alguem deu uma oportunidade para eles irem contra o sistema.
Os bakenezumis sendo explorados + ideais de liberdade, democracia era simples questao de tempo e de uma oportunidade. e se tem alguem controlado eles por tras dos panos ou ate mesmo eles controlando usuarios de cantus tb.
Responder
Responder
Ep. 19

ASSUSTADOR... Um dos melhores episódios até agora. De todos os animes que estou acompanhando agora SSY é o melhor sem dúvida alguma.

Vocês gostando ou não, após esse episódio fica claro que todas as ações dos adultos são justificáveis.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes