Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #901
porra que episodio foda @_@ fiquei com os olhos grudados na tela, lembrou ate a epoca quando eu tinha ums 10 anos e tava jogando resident evil de noite sozinho xD olhos grudados na tela escutando o menor ruido pra saber se tinha monstro por perto xD.


Episodio focado no grupo da saki, e pelo jeito eu acertei quando disse que os bakenezumis tariam controlando um usuario de cantus, so não esperava ser um demonio do karma lol
Responder
 #902
(09/02/2013, 15:53)Kira Sama Escreveu: porra que episodio foda @_@ fiquei com os olhos grudados na tela, lembrou ate a epoca quando eu tinha ums 10 anos e tava jogando resident evil de noite sozinho xD olhos grudados na tela escutando o menor ruido pra saber se tinha monstro por perto xD.


Episodio focado no grupo da saki, e pelo jeito eu acertei quando disse que os bakenezumis tariam controlando um usuario de cantus, so não esperava ser um demonio do karma lol
Acho difícil que os bakenezumi estejam controlando o demônio do karma, por outro lado, existe uma boa possibilidade deles terem a informação e terem escondido para usar a seu favor. Outra possibilidade seria a de que os bakenezumi tenham "criado" o demônio do karma (mas precisaria ser psicologicamente muito forte para conseguir controlar um ser desses).
Responder
 #903
Ep.19

Caramba, um episódio bem voltado para o suspense/horror.
Mesmo com a censura, deu pra ficar apreensivo com as cenas.
Como já tinha-se especulado, as ações até agora foram de um humano, mais precisamente, um espírito maligno.

[Imagem: tumblr_mhyz8egtnG1rq9aiyo1_1280.jpg]
Responder
 #904
EP 19
Eu acho a que os "Demônio do Karma" se realmente for um não está sendo controlado pelos Bakenezumi na minha opinião e ele e meio que o responsável pela golpe dos Bakenezumi ou apenas um coincidência (isso sim seria interessante).
Gostei muito do suspense que teve o ep, podiam censurar menos., mas o episódio ficou bem legal e deixou bem claro que os Bakenezumi não se revoltaram sozinhos.
Responder
 #905
EP19

foi bastante aterrorizante...
Queria saber como Yakomaru conseguia controlar...
Responder
 #906
Não é bem um controle, mas se você cresce sozinho entre não humanos, basicamente acontece isso...

O estranho da censura é que nos primeiros episódios tinha bem menos, deve ter acontecido algo ali na staff, digamos assim, para começarem a cortar certas partes. Fora a arte que melhorou muito, foi de 5 para 10 em apenas alguns episódios.
Responder
 #907
Arte incrível, e o clima foi mto bem trabalhado. melhor episódio do shin sekai de longe
Responder
 #908
(10/02/2013, 10:49)tsundere Escreveu: Não é bem um controle, mas se você cresce sozinho basicamente acontece isso...

O estranho da censura é que nos primeiros episódios tinha bem menos, deve ter acontecido algo ali na staff, digamos assim, para começarem a cortar certas partes. Fora a arte que melhorou muito, foi de 5 para 10 em apenas alguns episódios.

Mas com seres humanos? Geralmente a censura é por causa disso.
Responder
 #909
episódio massa Icon_eek um dos melhores... e o cenário do hospital assombrado é mais que clássico Icon_lol
e cliffhanger maldito no final
Responder
 #910
Ep.19
Episódio muito bom, o clima de suspense/terror nesse episódio superou *-*
Acho que é um Espirito Maligno, eu imagino que por algum motivo ele não ataque bakenezumis....mas o mais curioso, quem é o ele? A cena do vilrejo na preview é terrivel muita gente, muita mesmo deve ter morrido...se for a Maria, ou o filho dela e do Mamoru justificaria por que a Saki disse que se ela não tivesse nascido, muitas vidas seriam poupadas.
Eu achei estranho que o espirito maligno precise de um barco pra ir atráz deles '-'
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes