Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #551
(02/02/2013, 16:14)Lucas Medeiros Escreveu: Alguem andou vendo Clube da Luta ressentemente Icon_lol


lol pq ? so eu aqui acho que tem algo bem sinistro por traz desses sistema ? é uma lavagem cerebral fudida isso..

Sera que so to esperando o fimd esses sistema ? e vcs querem que o anime termine com ele continuando controlando as pesssoas ?

Não tira a razão das daqueles caras q jogaram fogo na mulher la, "vocês que foram abensoados pelo sibil não sabem como nos que fomos marcados como lixo nos sentimos"

se fosse eles nuam sociedade onde ao nascer vc ja é marcado como limbador de banheiro, sem ter nen uma oportunidade na vida, na 1° chance com ctz iria querer derrubar o sistema tb.
Responder
 #552
(02/02/2013, 16:32)Kira Sama Escreveu: Não tira a razão das daqueles caras q jogaram fogo na mulher la, "vocês que foram abensoados pelo sibil não sabem como nos que fomos marcados como lixo nos sentimos"

Me pergunto em que momento isso dá o direito de alguém de sair tirando vidas alheias? O mundo nunca foi justo e nem por isso eu saio por ai esfaqueando e queimando pessoas que são bem mais sucedidas que eu...

O único ponto que não curto de PP é o fato dele é tentar impor que o Sistema Sybil é ruim, e isso não é totalmente verdade. Acho a ideia por trás do sistema relativamente válida, mas o problema que eles repassaram todas as responsabilidades e tomadas de decisões para as máquinas e esqueceram que precisamos de um elemento humano para servir de ponto de equilíbrio.
Responder
 #553
(02/02/2013, 16:40)llNoNickll Escreveu: Me pergunto em que momento isso dá o direito de alguém de sair tirando vidas alheias? O mundo nunca foi justo e nem por isso eu saio por ai esfaqueando e queimando pessoas que são bem mais sucedidas que eu...

O único ponto que não curto de PP é o fato dele é tentar impor que o Sistema Sybil é ruim, e isso não é totalmente verdade. Acho a ideia por trás do sistema relativamente válida, mas o problema que eles repassaram todas as responsabilidades e tomadas de decisões para as máquinas e esqueceram que precisamos de um elemento humano para servir de ponto de equilíbrio.
Concordo, especialmente com a primeira frase.
Só não digo que ele tenta impor que o sistema é ruim, mas é tendencioso a fazer isso para tentar mostrar que um sistema automatizado tem falhas (nisso meio que copiou outros animes que fazem com que as máquinas decidiam o que os humanos deveriam ser/fazer).
Responder
 #554
(02/02/2013, 16:40)llNoNickll Escreveu: Me pergunto em que momento isso dá o direito de alguém de sair tirando vidas alheias? O mundo nunca foi justo e nem por isso eu saio por ai esfaqueando e queimando pessoas que são bem mais sucedidas que eu...

O único ponto que não curto de PP é o fato dele é tentar impor que o Sistema Sybil é ruim, e isso não é totalmente verdade. Acho a ideia por trás do sistema relativamente válida, mas o problema que eles repassaram todas as responsabilidades e tomadas de decisões para as máquinas e esqueceram que precisamos de um elemento humano para servir de ponto de equilíbrio.

Na verdade não é o anime que impõe que o Sistema é ruim, e sim porque é trabalhado mais a visão do Makishima, e parece que o objetivo dele é mais do que derrubar o sistema.
Tem personagens que não concordam com ele, ou pelo menos com as atitudes dele, como o Kogami e a Akane, Caso o contrário alguns personagens teriam abandonado tudo isso agora ( apesar de que a Opening deixa implicito que o Kogami abandonará o Sistema por vingança).
Responder
 #555
Apenas ilustrando melhor o que tentei dizer: a impressão que eu tenho seria de que o anime foca quase que exclusivamente nas falhas do sistema, tornando a imagem de "Sistema Sybil é ruim!" quase que uma verdade. Eu preferia que fosse algo mais subjetivo e que ficasse a cargo do telespectador definir se ele é uma saída válida ou não.

Deixo claro que isso é apenas uma impressão que tenho e está longe de ser uma crítica (considerem apenas como um comentário)
Responder
 #556
(02/02/2013, 16:40)llNoNickll Escreveu: Me pergunto em que momento isso dá o direito de alguém de sair tirando vidas alheias? O mundo nunca foi justo e nem por isso eu saio por ai esfaqueando e queimando pessoas que são bem mais sucedidas que eu...

como vc mesmo disse o mundo não é justo, e a historia ta ai para te mostrar isso, nem uma revolução acontece sem sangue, ideais sao sempre bonitos de se escutar, mais na pratica é outra historia.

"Não use da violencia, converse..." coisas desse tipo não funcionam na pratica, ainda mais nun sistema onde somente de vc PENSAR que ele ta errado vc ja é caçado como um criminoso, não vejo diferença nen uma entre uma ditadura, e a sibil.
Responder
 #557
(02/02/2013, 18:12)Kira Sama Escreveu: como vc mesmo disse o mundo não é justo, e a historia ta ai para te mostrar isso, nem uma revolução acontece sem sangue, ideais sao sempre bonitos de se escutar, mais na pratica é outra historia.

"Não use da violencia, converse..." coisas desse tipo não funcionam na pratica, ainda mais nun sistema onde somente de vc PENSAR que ele ta errado vc ja é caçado como um criminoso, não vejo diferença nen uma entre uma ditadura, e a sibil.

Volto a perguntar: em que momento isso dá direito de tirar uma vida alheia? Independente de ser uma revolução ou golpe de estado, qual o motivo de entrar em uma escola e tocar fogo naqueles ditos "privilegiados"? Se estão insatisfeitos, vão atrás da fonte do problema, algo que o Shougo fez ao invadir o prédio da Sybil (existe uma diferença absurda entre violência gratuita e partir para a revolta armada).

Eu questionei o fato de você dá razão a um assassinato totalmente random pelo simples fato dele se considerar um injustiçado e o outro ser um "favorecido" pelo sistema. Sempre tivemos pessoas favorecidas neste mundo (seja por questões de aptidão, talento ou qualquer outra coisa), então não vejo sentido nenhum sair matando pessoas em sua luta contra o sistema.

Haverão mortes? Sim, elas eventualmente acontecerão... Mas que seja relacionadas com a luta e tenham objetivo, e não por seu bel-prazer ou simples desejo de vingança.
Responder
 #558
Um dos melhores animes de 2012. Escreverei posts semanais até o último episódio de PP.
Vejam se concordam comigo: http://paradisegekiga.wordpress.com/2013...rias-maos/
Responder
 #559
(03/02/2013, 14:33)larissa Escreveu: Um dos melhores animes de 2012. Escreverei posts semanais até o último episódio de PP.
Vejam se concordam comigo: http://paradisegekiga.wordpress.com/2013...rias-maos/

O texto parece bem escrito, só percebi alguns erros de grafia e nomes, provavelmente devido a escrita rápida, que podem ser corrigidos em uma revisão.
Responder
 #560
(03/02/2013, 14:45)Thanos Escreveu: O texto parece bem escrito, só percebi alguns erros de grafia e nomes, provavelmente devido a escrita rápida, que podem ser corrigidos em uma revisão.

Revisei 3 vezes, mais já era de madrugada mesmo vou revisar agora. obrigado !
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes