Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep.14
Achei o melhor episódio até agora, pois manteve o clima do anterior e teve até beijo. E como não poderia faltar uma cena engraçada, ri absurdamente da cena envolvendo o Mister Pleiades (realmente não poderia haver figura mais suspeita que aquela Icon_lol )

Parece que a parte séria do plot veio para ficar, pois a revolução do robôs tomou uma proporção bem maior do que imaginei e saber um pouco mais da relação do Gunvarrel com os relatórios foi altamente interessante (sem contar a parte da lavagem cerebral). E o Kai ganhou meu respeito nesse episódio, pois ele realmente foi até o fim para superar o problema.

Como diria a Kona: 10/10
Responder
(26/01/2013, 01:02)llNoNickll Escreveu: Ep.14
Achei o melhor episódio até agora, pois manteve o clima do anterior e teve até beijo. E como não poderia faltar uma cena engraçada, ri absurdamente da cena envolvendo o Mister Pleiades (realmente não poderia haver figura mais suspeita que aquela Icon_lol )

Parece que a parte séria do plot veio para ficar, pois a revolução do robôs tomou uma proporção bem maior do que imaginei e saber um pouco mais da relação do Gunvarrel com os relatórios foi altamente interessante (sem contar a parte da lavagem cerebral). E o Kai ganhou meu respeito nesse episódio, pois ele realmente foi até o fim para superar o problema.

Como diria a Kona: 10/10
²

foi realmente ótimo, esse é o episódio que eu sempre quis nesse anime kkk veremos como as coisas ficarão agora
Responder
EP14

foi ep bastante interessante...
se bem que achei meio enrolação e meio nada ver ter botado aquele jogo para retomar o controle do sistema...
ficou praticamente todo o ep só p/ Kaito ganhar do CPU... poderia ter feito isso em menos tempo, alías foi muito falta de criatividade eu acho...
do resto foi bom ep...
Responder
Ep.14

Que episódio foda. Gostei demais do Kai tentando de tudo pra ajudar a Frau.
Ela demonstrou o lado mais frágil dela, de uma garotinha que perdeu a mãe. Tava muito fofa.
Bom, quero ver como a Akiho vai reagir, porque a Frau já se adiantou Icon_lol

[Imagem: tumblr_mh8y54Wkym1r472txo1_500.gif]
Responder
Epi. 15
2 palavras principais pro episódio: inesperado e apelativo (não foi tão emocionante, mas me comoveu com a airi)

e descobrimos a aparência do kimijima kou, nem imaginei quando vi na op, embora tenha ficado curioso sobre o loiro style desde o começo

o background da airi até que foi bem legal, melhor do que eu esperava, mas ficou bem jogado, não explicaram quase nada, ela não tinha parentes também? sei lá, ficou tudo sem contexto

o foco do anime realmente mudou, só imagino o pessoal que gostou da parte mais slice hateando, principalmente pela falta da akiho
Responder
(02/02/2013, 03:19)Saito Escreveu: Epi. 15
2 palavras principais pro episódio: inesperado e apelativo (não foi tão emocionante, mas me comoveu com a airi)

e descobrimos a aparência do kimijima kou, nem imaginei quando vi na op, embora tenha ficado curioso sobre o loiro style desde o começo

o background da airi até que foi bem legal, melhor do que eu esperava, mas ficou bem jogado, não explicaram quase nada, ela não tinha parentes também? sei lá, ficou tudo sem contexto

o foco do anime realmente mudou, só imagino o pessoal que gostou da parte mais slice hateando, principalmente pela falta da akiho

Quem precisa da Aki-chan quando se tem a Frau? Icon_lol
Responder
eu gosto das 2, embora prefira a seiyuu da akiho na maioria do tempo (em alguns momentos a da frau é epic kkk)
só que a personagem frau é bem melhor... a akiho só é esforçada, mas é bem avoada, boba e não tem contribuído em nada pro plot até agora
Responder
Ep.15
Bom episódio.
Pode não ter sido tão tenso quanto os dois anteriores, mas ainda assim me agradou bastante. Foi bom ter conhecido o real passado da Airi e achei excelente o presente que a Frau deu para ela.

Também tive a impressão que informações importantes sobre a Airi foram deixadas de lado, mas imagino que as mesmas venham aparecer mais a frente (ou mesmo que essa "ocultação" seja proposital). Só nos resta aguardar...
Responder
EP15

ep foi bom...
mas nada mais que isso...
foi até que interessante ver background da Airi...
mas eu queria ver mais do plot e SF em sí...
pra mim Steis;Gate é bem melhor mesmo... nem tem mais nem como comparar...
Responder
Ep.15

Eu achei inicialmente que a Airi real tinha morrido e sua mente tinha sido transferida para a IA. Bom, aí seria demais Icon_lol
Achei razoável, não era tão fã assim da Airi. Fiquei mais preocupado foi com o fim dos Kimijima reports, aparentemente...

(02/02/2013, 03:19)Saito Escreveu: Epi. 15

Eu sempre visualizava o Kimijima Kou na minha mente como o Okabe Icon_lol

[Imagem: steins_gate_12_1.png]
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes