Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #481
(31/01/2013, 18:56)Jermelius Escreveu: Nem todos os problemas foram resolvidos. Aiinda acredito que terá uma reconciliação com a mãe.

Me refiro aos que estavam em foco. O caso da mãe dela certamente será o próximo problema a se trabalhar


E realmente, ficou com a maior cara de End. Mas deve ter sido apenas uma forma de indicar o término de um arco, então deve vir um clima alegre e depois eles devem trabalhar algumas das pendências do passado da Kotoura
Responder
 #482
Ep.4
Tadinha da Kotoura-chan...está cercada de pervertidos
Eu gostei do episódio, como as coisas fluiram pra ela voltar
Mas a parte da Moritani...bom, eu não consigo ser boazinha assim, fazer o que '-'
Entretando..até agora o anime só tem algum merito comigo devido ao primeiro episódio, e porque a Koutora-chan é kawaii '-'
Responder
 #483
Ep.04

Eu achei legal, foram verdadeiros detetives para achar a Kotoura.
Continua engraçado, a Moritani já entrou no "clubinho".
Realmente aquele final tava com cara de final mesmo.
E aquele avô da Kotoura em? perverts, perverts everywhere.

[Imagem: 5s8Xl6Q.jpg]

[Imagem: R91Zkgv.jpg]
Responder
 #484
Ta ai um anime que me surpreendeu. Não esperava muito dele, mas acabei achando ele muito bom.
Responder
 #485
(01/02/2013, 13:40)Naoe Escreveu: Ta ai um anime que me surpreendeu. Não esperava muito dele, mas acabei achando ele muito bom.

Responder
 #486
bom episódio. também fiquei com a sensação de the end, vamos ver como eles constroem o prox epi
Responder
 #487
Episódio 04:

De novo o anime teve umas cenas um tanto irracionais usadas apenas para emocionar (e pô, acabou me pegando na hora, fazer o quê), mas pelo menos achei melhor que o episódio anterior, que tinha me decepcionado bastante... Esperava um foco mais longo na questão entre Moritani e Kotoura...


Aliás, cansei dela =F, bora mudar o título desse anime para "Manabe-san".

...

Melhor, que tirem o rapaz de voz sonolenta de GJ-bu e coloquem o Manabe no lugar. Quatro garotas e um rapaz pervertido e folgado, pronto, é Seitokai no Ichizon 3. Já o rapazinho de GJ-bu com Kotoura daria o casal mais ingênuo e sem sal do mundo...


(31/01/2013, 18:56)Jermelius Escreveu: Episódio 04.
Outro ponto que eu quero salientar é com relação ao final. Que final é esse? Parece que o anime já acabou e não tem mais nada para passar. Estou curioso para ver como eles irão tirar essa sensação de "The End".

Ah, não tem nada de mais essa conclusão, é bem comum terminar um arco assim...

E terminou muito bem, a propósito. Achei a melhor cena do episódio, do clima todo meloso e sentimental à comédia em poucos segundos...
Responder
 #488
(01/02/2013, 22:55)Dard Drak Escreveu: Episódio 04:

Melhor, que tirem o rapaz de voz sonolenta de GJ-bu e coloquem o Manabe no lugar. Quatro garotas e um rapaz pervertido e folgado, pronto, é Seitokai no Ichizon 3. Já o rapazinho de GJ-bu com Kotoura daria o casal mais ingênuo e sem sal do mundo...

Seitokai não é conselho estudantil?
Responder
 #489
(01/02/2013, 23:15)Ewerton Tavares Escreveu: Seitokai não é conselho estudantil?
Agente Arredonda o Clube e vira um Conselho xD

Ep 4
Gostei muito, o Manabe continua sendo muito divertido, Kotoura é um santa mesmo Perdoa a Moritani de uma primeira
e Ainda depois de tudo o Manabe que virou Vilão coitado Icon_lol
Responder
 #490
(01/02/2013, 23:15)Ewerton Tavares Escreveu: Seitokai não é conselho estudantil?
sim lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes