Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #461
Acho que figura da Kotoura pode ser comparada ao protagonista(O príncipe Míchkin) da obra "O Idiota" do Fiódor Dostoiévski.
Responder
 #462
Que isso pessoal. De burra ela não tem nada, só é bobinha. E de Satan...ops.. de Santa ela não tem nada também, Só é ingênua.[Imagem: troll.png]
Responder
 #463
[Imagem: deka-rg-jasmine.jpg]

Olha a fonte de inspiração de Kotoura-san.

Tô assistindo aqui um episódio, quando mostram o passado da Jasmine. Ela é uma Esper com poderes sensitivos. Ela pode ler a mente das pessoas.
E não é que a cena do passado dela é parecido com Kotoura-san. Na escola ela sofria bullying por ler os pensamentos dos outros. Até brigou com uma amiga dela.
Ela saiu na chuva e quase foi morta, mas o Doggie Kruger (o chefe dos SPD), a salvou.
Responder
 #464
(28/01/2013, 16:29)Havokdan Escreveu: É assim mesmo, hoje bondade os "espertos" acham que é burrice...
Ela não era vingativa loops atrás?
Responder
 #465
Ora Jessi, o que me levou a fazer esse comentário foi o seguinte:

Citar:Santa chatice ou Santa burrice?
Responder
 #466
(29/01/2013, 08:01)Havokdan Escreveu: Ora Jessi, o que me levou a fazer esse comentário foi o seguinte:

Sendo que eu já expliquei que o fato dela ser burrinha não tem nada a ver com o fato dela ser santa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Já falei várias e várias vezes, não vou repetir isso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #467
Mas o fato é que ela é santa.

Vocês vêem muito "como eu faria no lugar dela" desconsiderando boa parte do contexto e do jeito dela ser.

Daí é fácil dizer que é só burrice e que não tem nada a ver...

here comes a new loop

Eu acho mais produtivo tentar entender porque ela fez e não ficar discutindo o que ela poderia ter feito

E não ter nada a ver com ela ser santa é muito forte, isso seria dizer que o que a motivou a fazer não teve nada a ver com ela se importar com os outros. Eu não sei como é possível ver assim, já expliquei isso também. Se ela não fez por santice, ela fez pensando como?

Nem vem dizer que ela não pensou e fez sem motivo algum ¬¬

além disso:


(29/01/2013, 06:53)Jessi Escreveu: Ela não era vingativa loops atrás?

Você mesma descartou a possibilidade dela ser vingativa o_o
Próprio ep 3 terminou de sepultar lol
Responder
 #468
(29/01/2013, 10:59)jasque Escreveu: Mas o fato é que ela é santa.

Vocês vêem muito "como eu faria no lugar dela" desconsiderando boa parte do contexto e do jeito dela ser.

Daí é fácil dizer que é só burrice e que não tem nada a ver...

here comes a new loop

Eu acho mais produtivo tentar entender porque ela fez e não ficar discutindo o que ela poderia ter feito

Esse é o grande problema, enquanto continuarem discutindo o que ela deveria ter feito ficaremos em loop eterno por aqui.
Porque é claro que cada um acha uma coisa diferente.
O que o não torna as atitudes dela incoerentes se levarmos em conta sua personalidade.
O pessoal se esquece que nem todo mundo pensa ou age da mesma forma.
Responder
 #469
(29/01/2013, 17:46)Firmo Escreveu: Esse é o grande problema, enquanto continuarem discutindo o que ela deveria ter feito ficaremos em loop eterno por aqui.
Porque é claro que cada um acha uma coisa diferente.
O que o não torna as atitudes dela incoerentes se levarmos em conta sua personalidade.
O pessoal se esquece que nem todo mundo pensa ou age da mesma forma.
Tá vendo? Esse é o barato de assistir e acompanhar a trajetória da série e da própria Kotoura. Cada usuário pensa diferente. É impossível agradar gregos e troianos ao mesmo tempo. Por isso já me contento com o ódio do pessoal que não tolera as atitudes, a personalidade e não sei mais o que da Kotoura. Simplesmente faço do ódio deles a minha alegria.
Responder
 #470
(29/01/2013, 18:02)Jermelius Escreveu: Tá vendo? Esse é o barato de assistir e acompanhar a trajetória da série e da própria Kotoura. Cada usuário pensa diferente. É impossível agradar gregos e troianos ao mesmo tempo. Por isso já me contento com o ódio do pessoal que não tolera as atitudes, a personalidade e não sei mais o que da Kotoura. Simplesmente faço do ódio deles a minha alegria.

Onde é que eu assino?Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes