Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #471
(29/01/2013, 18:10)Firmo Escreveu: Onde é que eu assino?Icon_lol

Não vai ter que assinar nada.

[Imagem: atestadogremio.jpg]
Responder
 #472
(29/01/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Não vai ter que assinar nada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: atestadogremio.jpg]

Antes assinar isso que um contrato de divisão de bens.
Responder
 #473
(29/01/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Não vai ter que assinar nada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: atestadogremio.jpg]
Já me dão como morto? Cruzes... até que ponto o ódio pela série chegou.Icon_eek Logo logo vão criar uma rebelião e invadir a sede da AIC pedindo o fim da série. Vai ser fundada a igreja Anti-Kotoura e irão caçar os hereges.
Responder
 #474
(29/01/2013, 20:24)jasque Escreveu: Antes assinar isso que um contrato de divisão de bens.


Se fosse com uma velha podre de rica.. vc não teria esse mesmo pensamento Icon_lol
Responder
 #475
(29/01/2013, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Se fosse com uma velha podre de rica.. vc não teria esse mesmo pensamento Icon_lol

É bem, assim fica difícil argumentar contra
Responder
 #476
(29/01/2013, 21:08)Jermelius Escreveu: Já me dão como morto? Cruzes... até que ponto o ódio pela série chegou.Icon_eek Logo logo vão criar uma rebelião e invadir a sede da AIC pedindo o fim da série. Vai ser fundada a igreja Anti-Kotoura e irão caçar os hereges.

Isso mesmo, iremos caçar todos os participantes da religião.

[Imagem: 29708.jpg]

Queimar todos eles:

[Imagem: 15.jpg]

Até que a própria Kotoura seja castigada.

[Imagem: bruxitas.jpg]
Responder
 #477
(29/01/2013, 21:16)Kawaiiara Escreveu: Isso mesmo, iremos caçar todos os participantes da religião.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29708.jpg]

Queimar todos eles:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 15.jpg]

Até que a própria Kotoura seja castigada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bruxitas.jpg]

Mas... mas...

koshi koshi
Responder
 #478
(29/01/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Não vai ter que assinar nada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: atestadogremio.jpg]

A coisa tá ficando feia, o ódio dos haters desse anime está subindo a níveis preocupantes.
Mas não tem problema, como santa a Kotoura vai perdoá-los.CoolfaceIcon_lol
Responder
 #479
Ep.04
Gostei bastante, apesar de ter tido uma leve impressão que as coisas decorreram um pouco rápido. Por sinal, avô da Kotoura é uma versão old do Manabe Icon_lol

Pessoal do clube mostrando suas capacidades de rastreamento e tiveram um pouco mais de contato com o passado da Kotoura. E, como esperado, Moritani se desculpou pessoalmente e foi perdoada pela Santa Kotoura (ri muito do fato do Manabe ter passado de vítima a vilão com uma única frase Icon_rolleyes )

Acredito que o próximo episódio seja totalmente focado no humor, afinal todos os problemas foram resolvidos (e esse clima alegra deve ficar por um tempó).
Responder
 #480
Episódio 04.

Caiu muito de rendimento mas ainda tem crédito. A entrada da Moritani eu achei forçado mas vai entender... Outro ponto que eu quero salientar é com relação ao final. Que final é esse? Parece que o anime já acabou e não tem mais nada para passar. Estou curioso para ver como eles irão tirar essa sensação de "The End". Mas enfim, Kotoura is...
Spoiler:  
back.

(31/01/2013, 18:49)llNoNickll Escreveu: Acredito que o próximo episódio seja totalmente focado no humor, afinal todos os problemas foram resolvidos (e esse clima alegra deve ficar por um tempó).
Nem todos os problemas foram resolvidos. Aiinda acredito que terá uma reconciliação com a mãe.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes