Ótimo episódio. Focou até que bastante no Mercado, e na Anko Não ficou só focado naquele quarteto moe. Cenas moe em abundância nesse episódio, e continuou muito bom. Se bobear é meu apisódio favorito até agora, já que focou nas duas coisas que mais gosto da série. E as cenas de comédia também foram boas, ri muito do Dera chegando perto do templo e a luz do sol cegando(é assim que se escreve?) as pessoas, e depois elas tentando capturar ele Me surpreendi também por quem a Anko gosta, pensei que fosse o cabelinho preto...E pobre Mochizou, é quem mais se lasca na história até agora
Pois é, absurdamente moe, até demais... Gosto e babo nos trejeitos e falas das meninas, mas só nos animes da Kyoto - com algumas exceções - sinto uma sensação de que isso é forçado o quanto pode, algo como "olhe elas são adoráveis e lindinhas você deve gostar delas deve"... Cada movimento e mania são cuidadosamente pensados... Ao menos pra mim isso às vezes enjoa, cansa. A Anko é uma graça, mas em algumas cenas simplesmente pensava "ah já estão exagerando"... Só digo isso agora porque esse episódio em especial foi realmente muito moe, como já dito.
Mas enfim, bom episódio, e se depender da Tamako romance, aqui, não tem chance =F.
Episódio de festival e focado na irmã da Tamako.
Mais moe impossível, Anko Hime é fofa demais.
E a Tamako é bem lerdinha quando se trata de amor.
Tivemos a aparição da mãe delas, será que vão falar sobre ela mais pra frente?
O Dera continua engraçado, adoro as poses que ele faz.
Tamako Market é aquele tipo de anime que te deixa com um sorriso bobo no rosto.
Os personagens, o moe, a trilha sonora, tudo contribui para o anime ser ainda mais agradável.
Até agora está entre os meus preferidos dessa temporada.