(24/01/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Eu poderia mandar um Wall text sobre as diferenças entre os dois ou sobre motivos pelo qual odeio o Shinji (inclusive usaria a Asuka para ilustrar o porque das atitudes dele me irritarem imensamente em boa parte do anime). O problema todo é que eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que fizeram neste tópico (e que movimentou ele tanto): usar meu julgamento pessoal e apresentar o que considero a atitude certa para aquela adversidade que o personagem está passando.
No fim retornaríamos ao início da semana
eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.
(24/01/2013, 20:54)Kira Sama Escreveu: eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.
Ou seja: voltaríamos ao início! Não tem como fugir desse círculo vicioso, afinal sempre vai cair no julgamento pessoal sobre a "atitude esperada diante de tanto sofrimento" (eu consideraria ela boa, você julgaria idiota, o Beltrano poderia concordar comigo, Cliclano com você e iríamos assim...)
Sobre se ele fosse mulher, não defendo a Kotoura por ser menina (tenho minha cota de personagens femininas odiadas). Seria simplesmente por simpatizar com a personagem.
Eu simpatizo com a Asuka e ela teve uma carga de problemas equivalente a do Shinji, porém ela optou por agir de outra forma (justamente uma forma que me agrada, apesar dela não ser um exemplo de carisma ). Se ela tivesse uma postura by Shinji, tenha certeza que eu teria muita raiva/ódio dela.
E vale lembrar que me refiro ao Shinji do anime (no mangá, ele é um personagem muito mais agradável para meu tipo de gosto)
(24/01/2013, 20:54)Kira Sama Escreveu: eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.
Vamos ver, Shinji Hikari uma garota...
Sei lá, acho que ia depender de como ficasse a cara de choro dele
(24/01/2013, 21:06)Ewerton Tavares Escreveu: Lembrando que o shinji original é do anime, o do mangá é falso, é um clone
Eu diria que eles modificaram algumas coisas afim de agradar um certo tipo de público (mesmo que isso não tenha dado muito certo, pois muitos japas ainda preferem o old Shinji). O Shinji do Rebuild considero um meio termo do anime e mangá (pelo menos até onde eu vi, já que o 3.0 só verei em ótima qualidade)
(24/01/2013, 21:10)llNoNickll Escreveu: E fico impressionado com a velocidade que surgem novos tópicos para a discussão: Kimi ni Todoki, Evangelion, FB, Gintama...
(24/01/2013, 21:08)Hajimee Escreveu: Kintoki nunca será melhor que o Gintoki.
O elenco do anime discorda
Po, e olha esses músculos
(24/01/2013, 21:10)llNoNickll Escreveu: E fico impressionado com a velocidade que surgem novos tópicos para a discussão: Kimi ni Todoki, Evangelion, FB, Gintama...
A gente para quando alguém voltar a hatear a Kotoura...