Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #311
(24/01/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Eu poderia mandar um Wall text sobre as diferenças entre os dois ou sobre motivos pelo qual odeio o Shinji (inclusive usaria a Asuka para ilustrar o porque das atitudes dele me irritarem imensamente em boa parte do anime). O problema todo é que eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que fizeram neste tópico (e que movimentou ele tanto): usar meu julgamento pessoal e apresentar o que considero a atitude certa para aquela adversidade que o personagem está passando.


No fim retornaríamos ao início da semana Lingua

eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.
Responder
 #312
(24/01/2013, 20:54)Kira Sama Escreveu: eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.

Ou seja: voltaríamos ao início! Não tem como fugir desse círculo vicioso, afinal sempre vai cair no julgamento pessoal sobre a "atitude esperada diante de tanto sofrimento" (eu consideraria ela boa, você julgaria idiota, o Beltrano poderia concordar comigo, Cliclano com você e iríamos assim...)


Sobre se ele fosse mulher, não defendo a Kotoura por ser menina (tenho minha cota de personagens femininas odiadas). Seria simplesmente por simpatizar com a personagem.

Eu simpatizo com a Asuka e ela teve uma carga de problemas equivalente a do Shinji, porém ela optou por agir de outra forma (justamente uma forma que me agrada, apesar dela não ser um exemplo de carisma Icon_lol ). Se ela tivesse uma postura by Shinji, tenha certeza que eu teria muita raiva/ódio dela.

E vale lembrar que me refiro ao Shinji do anime (no mangá, ele é um personagem muito mais agradável para meu tipo de gosto)
Responder
 #313
(24/01/2013, 20:54)Kira Sama Escreveu: eu poderia fazer a mesma coisa pra comprovar que o shinji sofreu muito mais que ela, e que isso levou ele a ter varias atitudes, da mesma forma que tal argumetno foi usado por vcs pra defender ela. e que Se o shinji fosse uma mina vcs estariam defendendo ele com o mesmo vigor que o fazem por ela.

Vamos ver, Shinji Hikari uma garota...

Sei lá, acho que ia depender de como ficasse a cara de choro dele Icon_e_confused

Vou procurar uns fanarts.
Responder
 #314
Lembrando que o shinji original é do anime, o do mangá é falso, é um clone Icon_lol
Responder
 #315
(24/01/2013, 21:06)Ewerton Tavares Escreveu: Lembrando que o shinji original é do anime, o do mangá é falso, é um clone Icon_lol

Um clone bem melhorado, estilo Kintoki.
Responder
 #316
(24/01/2013, 21:06)Ewerton Tavares Escreveu: Lembrando que o shinji original é do anime, o do mangá é falso, é um clone Icon_lol

Eu diria que eles modificaram algumas coisas afim de agradar um certo tipo de público (mesmo que isso não tenha dado muito certo, pois muitos japas ainda preferem o old Shinji). O Shinji do Rebuild considero um meio termo do anime e mangá (pelo menos até onde eu vi, já que o 3.0 só verei em ótima qualidade)
Responder
 #317
(24/01/2013, 21:07)jasque Escreveu: Um clone bem melhorado, estilo Kintoki.

Kintoki nunca será melhor que o Gintoki.
Responder
 #318
E fico impressionado com a velocidade que surgem novos tópicos para a discussão: Kimi ni Todoki, Evangelion, FB, Gintama...
Responder
 #319
(24/01/2013, 21:10)llNoNickll Escreveu: E fico impressionado com a velocidade que surgem novos tópicos para a discussão: Kimi ni Todoki, Evangelion, FB, Gintama...
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Uma coisa leva a outra ué
Responder
 #320
(24/01/2013, 21:08)Hajimee Escreveu: Kintoki nunca será melhor que o Gintoki.

O elenco do anime discorda Coolface

Po, e olha esses músculos Icon_rolleyes

[Imagem: sakatakintoki.jpg]

(24/01/2013, 21:10)llNoNickll Escreveu: E fico impressionado com a velocidade que surgem novos tópicos para a discussão: Kimi ni Todoki, Evangelion, FB, Gintama...

A gente para quando alguém voltar a hatear a Kotoura...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes