Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #291
(24/01/2013, 20:26)jasque Escreveu: bah, tudo intriga ><

Não vejo tanta diferença...

Se você viu como eu inclusive deve ter previsto as ações da Kotoura baseado na experiência com shoujos, nesse episódio.

Sim, quando vi o caminho que o episódio ia, pensei que ela faria o que fez.... E vc não vê muita diferença em que, nos personagens? se for, tenho que discordar mais ainda de vc, personagens de kimi ni, principalmente os secundários, são muito bons.

(24/01/2013, 20:28)llNoNickll Escreveu: Kotoura é vitima de bullying até neste fórum Crying
Nem é bullying, é constatação mesmo. Compara ela com a Tohru ou com a Sawako. Qualquer uma das duas é muito melhor que ela como personagem.
Responder
 #292
Pega por exemplo aquelas meninas fazendo fofoquinha em Kimi ni Todoke.

Aquilo é muito "Kotoura"(a obra, não a personagem).

E em Kimi ni Todoke tem uns 3 arcos baseados nessas fofocas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #293
(24/01/2013, 20:30)jasque Escreveu: Pega por exemplo aquelas meninas fazendo fofoquinha em Kimi ni Todoke.

Aquilo é muito "Kotoura"(a obra, não a personagem).

E em Kimi ni Todoke tem uns 3 arcos baseados nessas fofocas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Again, pelo menos kimi ni tem personagens que sustentam a série nessas horas mais chatinhas..Icon_rolleyes
Responder
 #294
(24/01/2013, 20:32)Hajimee Escreveu: Again, pelo menos kimi ni tem personagens que sustentam a série nessas horas mais chatinhas..Icon_rolleyes

Então tu só não gostou da Kotoura, aí fica difícil ver o anime com boa vontade...

Se bem que tem gente que gosta de Evangelion mesmo odiando o Shinji né Icon_e_confused
Responder
 #295
(24/01/2013, 20:33)jasque Escreveu: Se bem que tem gente que gosta de Evangelion mesmo odiando o Shinji né Icon_e_confused

Me chamou?
Responder
 #296
(24/01/2013, 20:33)jasque Escreveu: Então tu só não gostou da Kotoura, aí fica difícil ver o anime com boa vontade...

Se bem que tem gente que gosta de Evangelion mesmo odiando o Shinji né Icon_e_confused

Odiar o Shinji é fácil, não entendo é como odeiam tanto a Kotoura.
Responder
 #297
(24/01/2013, 20:33)jasque Escreveu: Então tu só não gostou da Kotoura, aí fica difícil ver o anime com boa vontade...

Se bem que tem gente que gosta de Evangelion mesmo odiando o Shinji né Icon_e_confused

Acredite, vejo esse anime com muita boa vontade, senão eu estar hateando muito mesmo Icon_lol E não foi só da Kotoura, e sim de como o plot está sendo trabalhado e dos outros personagens também, acho eles bem chatinhos...

E eu sou um desses, gosto muito de EVA, mas o shinji....
Responder
 #298
Outro Loop? Icon_lol
Responder
 #299
(24/01/2013, 20:35)Firmo Escreveu: Odiar o Shinji é fácil, não entendo é como odeiam tanto a Kotoura.

O Shinji é bem Kotoura às vezes, quando surta e corre pro metrô Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos no mangá era fofo...

(24/01/2013, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Outro Loop? Icon_lol

Ainda não, eu acho.
Espera pelo menos a jessi chegar ><
Responder
 #300
Esse topico tá assim oh

[Imagem: pendulo_%20gira.gif]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes