Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #301
(24/01/2013, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Outro Loop? Icon_lol

Falta pouco. Mais uns comentários falando da burrice da Kotoura e citando o melodrama forçado e retornamos a discussão do começo da semana Icon_lol
Responder
 #302
(24/01/2013, 18:45)Hajimee Escreveu: Acabei de assistir o episódio 3, e foi o pior de todos até agora. Os outros eu até tinha gostado da parte de comédia, mas nesse episódio só nas partes do gordinho....Não consigo entender essas personagens femininas de shoujo, sério. Primeiro começa a fazer bullyng com uma menina só porque ela tá andando bastante com quem ela gosta. Depois vai e manda espancarem o mlk que ela gosta só porque ele não gosta dela Icon_rolleyesIcon_rolleyes Nunca conseguirei entender isso....

Pelo menos foi o moleque... eu cheguei a pensar que ia é pegar ela, ja tava ate esperando algo assim, fiquei ate surpreso quando foi nele.

Foi bem legla o episodio esse manabe faladnoq falta os corações no desenho xD o cara é abusado mt bom personagem, a parte do karaoke quadno pensa que ela é surda eu ri d+ dela xorando e jogando o microfone kkk.


(24/01/2013, 20:33)jasque Escreveu: Então tu só não gostou da Kotoura, aí fica difícil ver o anime com boa vontade...

Se bem que tem gente que gosta de Evangelion mesmo odiando o Shinji né Icon_e_confused

ne jasque... e olha que o shinji tem a mente tao fudida uando essa kotoura, ate mais bem mais diria, mais ninguem defende ele.... se ele fosse ela agora taria xeio de advogados tb !
Responder
 #303
(24/01/2013, 20:39)Kira Sama Escreveu: Pelo menos foi o moleque... eu cheguei a pensar que ia é pegar ela, ja tava ate esperando algo assim, fiquei ate surpreso quando foi nele.

Foi bem legla o episodio esse manabe faladnoq  falta os corações no desenho xD o cara é abusado mt bom personagem,  a parte do karaoke quadno pensa que ela é surda eu ri d+ dela xorando e jogando o microfone kkk.



ne jasque... e olha que o shinji tem a mente tao fudida uando essa kotoura, ate mais bem mais diria, mais ninguem defende ele.... se ele fosse ela agora taria xeio de advogados tb !

O shinji é um cara né.

Fica difícil defender um homem(ok, menino de 14) tendo esse tipo de atitude Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(sem machismo)

(24/01/2013, 20:38)Ewerton Tavares Escreveu: Esse topico tá assim oh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pendulo_%20gira.gif]

Ah nem é, você que não quer que hateemos evangelion aqui xDD
Responder
 #304
(24/01/2013, 20:39)Kira Sama Escreveu: ne jasque... e olha que o shinji tem a mente tao fudida uando essa kotoura, ate mais bem mais diria, mais ninguem defende ele.... se ele fosse ela agora taria xeio de advogados tb !

Acho então que vc perdeu umas 3 discussões , cada um por umas 5 paginas no minimo dos caras defendendo o shinji no topico de personagens que vc admira e despreza.
Responder
 #305
(24/01/2013, 20:41)jasque Escreveu: O shinji é um cara né.

Fica difícil defender um homem(ok, menino de 14) tendo esse tipo de atitude Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(sem machismo)


Ah nem é, você que não quer que hateemos evangelion aqui xDD

Ainda mais que na mente do Manabe ela ganha um level up considerável.Icon_lol
Responder
 #306
(24/01/2013, 20:39)Kira Sama Escreveu: ne jasque... e olha que o shinji tem a mente tao fudida uando essa kotoura, ate mais bem mais diria, mais ninguem defende ele.... se ele fosse ela agora taria xeio de advogados tb !

Adoro Evangelion, mas seria um dos primeiros a sugerir a queima do Shinji ou, pelo menos, tortura-lo de todas as formas conhecidas.


A parte do Karaoke foi boa mesmo. Engraçado que quando tocou a Opening, ela iria arrasar.... Mas fui surpreendido (a única coisa que ela arrasou foi com a audiência Icon_lol
Responder
 #307
(24/01/2013, 20:41)jasque Escreveu: O shinji é um cara né.

Fica difícil defender um homem(ok, menino de 14) tendo esse tipo de atitude Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(sem machismo)

é exatamente por isso que defendem, os otaksu ae n podem fapar pra ele... agora kotoura kuti kuti kawai tadinha dela, ela a gente sonha em casar com ela entao ela é totalmetne vitima. exatamten oque acotneceu nesse forum Icon_cool
Responder
 #308
(24/01/2013, 20:41)jasque Escreveu: Ah nem é, você que não quer que hateemos evangelion aqui xDD


Pode ser.. mas tou de sussa estes meses...
Responder
 #309
(24/01/2013, 20:43)Kira Sama Escreveu: é exatamente por isso que defendem, os otaksu ae n podem fapar pra ele... agora kotoura kuti kuti kawai tadinha dela, ela a gente sonha em casar com ela entao ela é totalmetne vitima. exatamten oque acotneceu nesse forum Icon_cool

Nunca disse que somos justos xD

Se bem que advogado tem que pelo menos fingir ser justo Icon_rolleyes
Responder
 #310
(24/01/2013, 20:43)Kira Sama Escreveu: é exatamente por isso que defendem, os otaksu ae n podem fapar pra ele... agora kotoura kuti kuti kawai tadinha dela, ela a gente sonha em casar com ela entao ela é totalmetne vitima. exatamten oque acotneceu nesse forum Icon_cool

Eu poderia mandar um Wall text sobre as diferenças entre os dois ou sobre motivos pelo qual odeio o Shinji (inclusive usaria a Asuka para ilustrar o porque das atitudes dele me irritarem imensamente em boa parte do anime). O problema todo é que eu estaria fazendo exatamente a mesma coisa que fizeram neste tópico (e que movimentou ele tanto): usar meu julgamento pessoal e apresentar o que considero a atitude certa para aquela adversidade que o personagem está passando.


No fim retornaríamos ao início da semana Lingua
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes