Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #281
Epi 3
Eu to curtindo até agora tanto drama quanto comédia que mesmo repetindo algumas coisas por enquanto ainda não encheu o meu saco. A Moritani é loca lol e final do episódio com cara de fim...
Responder
 #282
(24/01/2013, 20:09)jasque Escreveu: A Kotoura é cute até mesmo cantando mal xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: horriblesubskotourasan0.jpg]

Hahahaa essa parte me lembrou aquele livro sobre amor escrito por aquela criança, falando que não
podia comemorar na frente da garota Sorrisão Sorrisão Sorrisão

O Manabe é tão sem noção que faz tudo errado xDD

HAH o episódio comprovou mais uma vez que a Kotoura é uma santa ><

Definitivamente esse anime é só pra quem consegue tolerar drama de shoujo(digo, nível Kimi ni Todoke e afins), senão vai só passar raiva...


Tudo bem, passou ^^


E o galo tu acha engraçado Coolface
1- Não tenho problema com shoujos como kimi ni todoke, gosto bastante até da série(menos da enrolação pra eles se beijarem)
2- Não necessarimente o galo é engraçado, mais dou muito mais risada com ele do que em qualquer um dos 3 episódios de Kotoura até. Até somados...

(24/01/2013, 20:06)llNoNickll Escreveu: Sim. Vai dizer que não curtiu a imaginação do lobo mal? Icon_lol


E quanto a critica: faltou o discurso de que "a atitude dela foi claramente pensada para implicar em cenas mais emocionais e no melodrama forçado, pois de que forma poderiam desenvolver isso se ela não tomasse uma atitude estúpida?" Coolface

Mas enfim, voltaríamos ao caso de cada um tem sua maneira de desfrutar e interpretar a forma como o aspecto emocional é apresentado em tela, logo nada mais natural que ela agrade alguns enquanto desagrada outros.
Não curti não...Icon_rolleyes

Faltou isso mesmoIcon_lol
Responder
 #283
(24/01/2013, 20:15)Hajimee Escreveu: 1- Não tenho problema com shoujos como kimi ni todoke, gosto bastante até da série(menos da enrolação pra eles se beijarem)
2- Não necessarimente o galo é engraçado, mais dou muito mais risada com ele do que em qualquer um dos 3 episódios de Kotoura até. Até somados...

Não curti não...Icon_rolleyes

Faltou isso mesmoIcon_lol

Não entendo então.

O nível de drama de shoujos Kimi ni todoke é o mesmo desse episódio.
Dá pra pegar todas as reclamações que vocês fazem aqui e aplicar.

Digo, se a Kotoura é "fresca" ou "burra", tem um monte de protagonista de shojo que é o mesmo tanto.
Responder
 #284
(24/01/2013, 20:15)Hajimee Escreveu: 1- Não tenho problema com shoujos como kimi ni todoke, gosto bastante até da série(menos da enrolação pra eles se beijarem)

2- Não curti não...Icon_rolleyes

Faltou isso mesmoIcon_lol

1 - Nem me lembre disso Icon_rolleyes

2 - E ele se esforçou tanto ao imaginar as fantasias e diálogos (que por sinal ficaram de ótimo gosto)

#xatiado
Responder
 #285
Não sei como não conseguem rir do Manabe, os delírios dele são sensacionais.
Responder
 #286
(24/01/2013, 20:17)jasque Escreveu: Não entendo então.

O nível de drama de shoujos Kimi ni todoke é o mesmo desse episódio.
Dá pra pegar todas as reclamações que vocês fazem aqui e aplicar.

Digo, se a Kotoura é "fresca" ou "burra", tem um monte de protagonista de shojo que é o mesmo tanto.
Esse tipo de drama "vou te zoar porque vc gosta da mesma pessoa que eu" eu realmente odeio, seja em kimi ni todoke ou qualquer outro shoujo. Mas ao menos em Kimi ni os personagens são interessantes, bons. E a questão da Kotoura ser burra já falei várias vezes, não preciso repetir de novo. É diferente do caso da Sawako, em kimi ni, da Tohru em FB!, entre outros. E também entra o caso de que essas duas que eu citei, embora tapadas, são boas personagens. Já a Kotoura....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(24/01/2013, 20:21)llNoNickll Escreveu: 1 - Nem me lembre disso Icon_rolleyes

2 - E ele se esforçou tanto ao imaginar as fantasias e diálogos (que por sinal ficaram de ótimo gosto)

#xatiado

não fique xatiado, só não gostei mesmo.
Responder
 #287
(24/01/2013, 20:24)Hajimee Escreveu: Esse tipo de drama "vou te zoar porque vc gosta da mesma pessoa que eu" eu realmente odeio, seja em kimi ni todoke ou qualquer outro shoujo. Mas ao menos em Kimi ni os personagens são interessantes, bons. E a questão da Kotoura ser burra já falei várias vezes, não preciso repetir de novo. É diferente do caso da Sawako, em kimi ni, da Tohru em FB!, entre outros. E também entra o caso de que essas duas que eu citei, embora tapadas, são boas personagens. Já a Kotoura....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

bah, tudo intriga ><

Não vejo tanta diferença...

Se você viu como eu inclusive deve ter previsto as ações da Kotoura baseado na experiência com shoujos, nesse episódio.
Responder
 #288
A Kotou-chan é tapada, mas eu não tenho nada contra ela.
Responder
 #289
Se bem que ela joselitar e se mandar pra longe eu não achei que ela fosse chegar a tanto ^^'
Responder
 #290
(24/01/2013, 20:24)Hajimee Escreveu: Esse tipo de drama "vou te zoar porque vc gosta da mesma pessoa que eu" eu realmente odeio, seja em kimi ni todoke ou qualquer outro shoujo. Mas ao menos em Kimi ni os personagens são interessantes, bons. E a questão da Kotoura ser burra já falei várias vezes, não preciso repetir de novo. É diferente do caso da Sawako, em kimi ni, da Tohru em FB!, entre outros. E também entra o caso de que essas duas que eu citei, embora tapadas, são boas personagens. Já a Kotoura....Icon_rolleyesIcon_rolleyes.
[Imagem: R090VnP.jpg]

Kotoura é vitima de bullying até neste fórum Crying
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes