Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 17:43)Hajimee Escreveu: Se o anime começar a focar só nas garotas eu que dropo, pq vou ficar decepcionado. To gostando muito até aqui justamente pela interação dos personagens(todos, não só as meninas). E vc descreveu perfeitamente o anime, é justamente isso, é um anime sobre o passaro, a tamako e o mercado. E pô, acho que já tão começando a dar características únicas pra cada um sim, principalmente nesse segundo episódio....

Eu também, ai nem o nome do anime faria mais sentido.
Responder
(23/01/2013, 17:43)Hajimee Escreveu: Se o anime começar a focar só nas garotas eu que dropo, pq vou ficar decepcionado. To gostando muito até aqui justamente pela interação dos personagens(todos, não só as meninas). E vc descreveu perfeitamente o anime, é justamente isso, é um anime sobre o passaro, a tamako e o mercado. E pô, acho que já tão começando a dar características únicas pra cada um sim, principalmente nesse segundo episódio....

Dá pra dividir as coisas, assim como foi no segundo episódio, como já mencionaram o nome é Tamako Market, seria falta de lógica abandonar o Mercado.
Responder
Viu não foi dificil Sorrisão

(ok foi um pouco)
Responder
(23/01/2013, 17:46)jasque Escreveu: Alias me digam quais personagens voces lembram?

Eu sei que tem a Tamako, pai dela, o pássaro, um carinha lá e algumas garotas

Um velhinho uma velhiha e um bando de vendedor

Já esqueci a personalidade da maioria deles, e dos que tiveram uma fala eu não quero nem lembrar

Se isso não é confusão não sei o que é
Tamako moe, Amiga yuri, amiga calada, Pai tsun, vendedor traveco, Vendedora de legumes gente boa, vendedor gordinho apaixonado pela garota das termas, garota das termas, mãe da garota das termas, vendedor da loja de cd/café meio filosófico, velhinho doido(o mais velhinho que é o "chefe" naquela reunião), velinho empolgado(avô da menina yuri), vendedor rival de mochi( que é empolgado e pai do mlk apaixonado pela tamako), mlk apaixonado pela tamako, entre outros.

E de novo, não vejo confusão nenhuma nisso. Única confusão no anime inteiro até agora pra mim é o passáro.
Responder
(23/01/2013, 17:51)Hajimee Escreveu: Tamako moe, Amiga yuri, amiga calada, Pai tsun, vendedor traveco, Vendedora de legumes gente boa, vendedor gordinho apaixonado pela garota das termas, garota das termas, mãe da garota das termas, vendedor da loja de cd/café meio filosófico, velhinho doido(o mais velhinho que é o "chefe" naquela reunião), velinho empolgado(avô da menina yuri), vendedor rival de mochi( que é empolgado e pai do mlk apaixonado pela tamako), mlk apaixonado pela tamako, entre outros.

Viu, você gostou do anime, eu não tanto

Essa é a resposta Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 17:52)jasque Escreveu: Viu, você gostou do anime, eu não tanto

Essa é a resposta Icon_lol

Icon_lol Pois é, essa é realmente a resposta Icon_lol
Responder
Mas eu ver esse anime vai ser pior pra mim não pra vocês xDD
(até porque vocês ganham páginas)

Eu não vou dropar porque sei que lá na metade vai acontecer algo incrível e vão me falar pra voltar a assistir.
Mais fácil continuar vendo logo...
Responder
(23/01/2013, 17:55)jasque Escreveu: Mas eu ver esse anime vai ser pior pra mim não pra vocês xDD
(até porque vocês ganham páginas)

Eu não vou dropar porque sei que lá na metade vai acontecer algo incrível e vão me falar pra voltar a assistir.
Mais fácil continuar vendo logo...

Contanto que vc não venha hatear os episódios depois....Aliás, hoje tem episódio novo né?Icon_e_biggrin
Responder
(23/01/2013, 17:57)Hajimee Escreveu: Contanto que vc não venha hatear os episódios depois....Aliás, hoje tem episódio novo né?Icon_e_biggrin

Eu nem hateei muito esse último episódio(o 2), até defendi o anime contra o martec, vocês que não prestaram atenção >>

To baixando o 3 aqui
Responder
(23/01/2013, 17:59)jasque Escreveu: Eu nem hateei muito esse último episódio(o 2), até defendi o anime contra o martec, vocês que não prestaram atenção >>

To baixando o 3 aqui
Só não hateou tanto esse segundo episódio por causa do foco nas meninas Icon_lol

Tb já to
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes