Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 17:26)jasque Escreveu: Eu quero me divertir mas essa confusão toda não me agrada.

Deve ser porque eu não gosto de lugares cheios de gente
(por exemplo feira lol)

Eu quero me divertir mas essa confusão toda não me agrada.

(por exemplo feira lol)

Sanduíche-iche

Mas que confusão cara? É isso que não entendo, o máximo de confusão ali pra mim é o pássaro, já que ele é o único elemento estranho ali....
Responder
(23/01/2013, 17:26)jasque Escreveu: Eu quero me divertir mas essa confusão toda não me agrada.

(por exemplo feira lol)

Então drope. Icon_rolleyes

(23/01/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: Mas que confusão cara? É isso que não entendo, o máximo de confusão ali pra mim é o pássaro, já que ele é o único elemento estranho ali....

To procurado a confusão...
Responder
(23/01/2013, 17:33)Kawaiiara Escreveu: To procurado a confusão...

somos 2
Responder
(23/01/2013, 17:34)Hajimee Escreveu: somos 2

Três.
Responder
Responder
(23/01/2013, 17:25)Hajimee Escreveu: Aí que tá, não precisa mostrar. Acho que já deu pra ver que ali tem muito negócio de famílias, então eles já devem se conhecer desde pequenos, assim como a Tamako, o mlk e as meninas. Não precisa criar todo um background pra eles, pq o que interessa é a interação entre eles. E objetivos? se for dos adolescentes, não duvido que mostre isso nos próximos episódios, embora eu ache que a maioria tem como objetivo herdar a loja do qual o pai/avô/mãe/avó é dono(a). Se for dos personagens mais velhos, vc quer que crie um super passado mostrando a adolescência deles?

Não, kotoura a discussão foi pior Icon_lol Isso aqui não deve chegar no nível de Kotoura nunca.

Tem que ter pelo menos algo pra identificar cada personagem, distinguir a personalidade de cada um. Pode até mostrar mas dificilmente vai ficar marcado.

Sei lá deixa isso pra lá eu to sozinho nessa, quem não gostou já deve ter dropado no um a essa altura...

Btw eu gostei do episódio 2.
A questão é que o resto não pode ser como ele... Seria muito troll o anime jogar tudo pro alto e focar só nas garotas o resto dos episodios, não acha?

O martec quer isso, eu não quero porque o anime ia perder a razão de ser( sei la ache uma palavra mais simples pra isso pra não parecer serious bussiness xD )

Porque goste ou não o anime é sobre o passaro e a tamako, acima de tudo. Tendo a feira como cenário.

(23/01/2013, 17:33)Kawaiiara Escreveu: Então drope. Icon_rolleyes

To procurado a confusão...

Por exemplo faz um resumo de tudo que aconteceu no ep 1 lol

Com todos personagens que apareceram
Responder
(23/01/2013, 17:38)jasque Escreveu: Tem que ter pelo menos algo pra identificar cada personagem, distinguir a personalidade de cada um. Pode até mostrar mas dificilmente vai ficar marcado.

ALELUIA EU ENTENDI!!!!

Sim, você está sozinho nessa. Icon_lol
Responder
(23/01/2013, 17:38)jasque Escreveu: Tem que ter pelo menos algo pra identificar cada personagem, distinguir a personalidade de cada um. Pode até mostrar mas dificilmente vai ficar marcado.

Sei lá deixa isso pra lá eu to sozinho nessa, quem não gostou já deve ter dropado no um a essa altura...

Btw eu gostei do episódio 2.
A questão é que o resto não pode ser como ele... Seria muito troll o anime jogar tudo pro alto e focar só nas garotas o resto dos episodios, não acha?

O martec quer isso, eu não quero porque o anime ia perder a razão de ser( sei la ache uma palavra mais simples pra isso pra não parecer serious bussiness xD )

Porque goste ou não o anime é sobre o passaro e a tamako, acima de tudo. Tendo a feira como cenário.

Se o anime começar a focar só nas garotas eu que dropo, pq vou ficar decepcionado. To gostando muito até aqui justamente pela interação dos personagens(todos, não só as meninas). E vc descreveu perfeitamente o anime, é justamente isso, é um anime sobre o passaro, a tamako e o mercado. E pô, acho que já tão começando a dar características únicas pra cada um sim, principalmente nesse segundo episódio....
Responder
(23/01/2013, 17:38)jasque Escreveu: Por exemplo faz um resumo de tudo que aconteceu no ep 1 lol

Com todos personagens que apareceram

Só teria que dizer: "Tamako interage com os comerciantes" pra não ter confusão. Icon_rolleyes
Responder
Alias me digam quais personagens voces lembram?

Eu sei que tem a Tamako, pai dela, o pássaro, um carinha lá e algumas garotas

Um velhinho uma velhiha e um bando de vendedor

Já esqueci a personalidade da maioria deles, e dos que tiveram uma fala eu não quero nem lembrar

Se isso não é confusão não sei o que é
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes