Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.191
(23/01/2013, 12:05)martec Escreveu: ta cheio de LN...
e que pessoal falam muita coisa sem ver a realidade...
entra na livraria grande oq LN pode oferecer... mas fazer oq neh...
pessoal pensa que LN resume a comédia romântica com harém...


Mas vai negar que é o que dá dinheiro, e é maioria? Ninguém nega eu acho que existe LN de outros tipos.
 #2.192
(23/01/2013, 12:04)Thanos Escreveu: Não necessariamente comédia romântica com harém, tendo comédia romântica OU harém.

só acrescentaria Hana X Hana...
 #2.193
(23/01/2013, 12:06)martec Escreveu: só acrescentaria Hana X Hana...

Acrescentaria no que? De todas LNs existentes estas duas são as únicas que existem em uma das categorias?
 #2.194
(23/01/2013, 12:06)Thanos Escreveu: Mas vai negar que é o que dá dinheiro, e é maioria? Ninguém nega eu acho que existe LN de outros tipos.

Nem SAO é comédia romântica...
nem Mahouka é comédia romântica...
não sei oq faz uma pessoa pensar que esses LNs é comédia romântica...

(23/01/2013, 12:07)Thanos Escreveu: Acrescentaria no que? De todas LNs existentes estas duas são as únicas que existem em uma das categorias?

acrescentaria na categoria que vc citou dos que li...
do resto que li não tem foco em comédia romântica e nem em harém...
 #2.195
(23/01/2013, 12:05)Thanos Escreveu: Justo Katawa Shoujo que nem VN japonesa é rs. Muita gente no ocidente só jogou ela.

E eu nem terminei. Icon_lol

Eu só baixei por que era torrent.
 #2.196
(23/01/2013, 12:03)Kawaiiara Escreveu: Exatamente como eu... Icon_eek Até a mesma VN que eu baixei! Icon_e_confused

Apesar que eu comecei LB.
Icon_e_surprised Só falta ter feito só as routes da Emi e da Rin tb....Icon_e_confused

E tb comecei LB, Clannad e Tears to Tiara, além de já ter baixado Kanon tb....Problema é que sempre acabo vendo animes ou lendo mangás ao invés de jogar essas VNs....

(23/01/2013, 12:05)Thanos Escreveu: Justo Katawa Shoujo que nem VN japonesa é rs. Muita gente no ocidente só jogou ela.
Sério que Katawa Shoujo não é japonesa? Nunca ia suspeitar disso Icon_lol
 #2.197
Citar:Nem SAO é comédia romântica...
nem Mahouka é comédia romântica...
não sei oq faz uma pessoa pensar que esses LNs é comédia romântica...

Tu cita as que não são, mas para cada uma que cita nos tops das que não são, tem várias outras que são. E se não são exclusivamente comédia romântica (como SAO), tem elementos disso nela (coisas como Index por exemplo).
 #2.198
Nem acuso as LN por nào pegarem temas maduros, até por serem destinadas ao público juvenil... tá, segue a briga.
 #2.199
(23/01/2013, 12:12)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised Só falta ter feito só as routes da Emi e da Rin tb....Icon_e_confused

E tb comecei LB, Clannad e Tears to Tiara, além de já ter baixado Kanon tb....Problema é que sempre acabo vendo animes ou lendo mangás ao invés de jogar essas VNs....

Sério que Katawa Shoujo não é japonesa? Nunca ia suspeitar disso Icon_lol

Katawa Shoujo foi feito por nerds do 4chan.
 #2.200
(23/01/2013, 12:12)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised Só falta ter feito só as routes da Emi e da Rin tb....Icon_e_confused

E tb comecei LB, Clannad e Tears to Tiara, além de já ter baixado Kanon tb....Problema é que sempre acabo vendo animes ou lendo mangás ao invés de jogar essas VNs....

Sério que Katawa Shoujo não é japonesa? Nunca ia suspeitar disso Icon_lol
É maide in 4chan.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes