Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.121
(22/01/2013, 23:32)manju Escreveu:
Tem uma imensidão de mangus e LNs (e novels e VNs), mesmo o que mais leu fica longe de conhecer tudo... No final, é só uma questão de gosto.

Não duvido disso. Apesar de não ser lá muito bom leitor (nem de mangus, nem de novels, LNs e VNs).

Se o @martec pegasse uma shonen sunday ele ia encontrar um monte de mangás que ele ia gostar.
E tá difícil sair anime da revista ultimamente, é muita sorte ter Arata e Gin no Saji anunciados.

(nova temporada do Hayate não é muita sorte por causa do estúdio Icon_lol)
 #2.122
(22/01/2013, 23:35)jasque Escreveu: Se o @martec pegasse uma shonen sunday ele ia encontrar um monte de mangás que ele ia gostar.
E tá difícil sair anime da revista ultimamente, é muita sorte ter Arata e Gin no Saji anunciados.

(nova temporada do Hayate não é muita sorte por causa do estúdio Icon_lol)
Concordo, se bem que Hayate em si já não era grande coisa (não li o mangu, mas pelos animus anteriores, aliás, mesmo o mangu deve ter lá suas opiniões divergentes, como todos), mas o estúdio novo tratou de estragar o pouco que ainda servia. E eles (o estúdio) até faziam um trabalho decente (antes de Hayate), nem sei o que aconteceu com o estúdio.
 #2.123
Este bordão, "questão de gosto" devia ser proibido.

Não que seja mentira, mas sempre é usado para justificar todo o tipo de relativismos, e usado em momentos onde não faz sentido seu emprego.

Mas não tem o que fazer, este uso já é dogmático nas pessoas que nem pensam mais no seu significado.
 #2.124
(22/01/2013, 23:46)manju Escreveu:
Concordo, se bem que Hayate em si já não era grande coisa (não li o mangu, mas pelos animus anteriores, aliás, mesmo o mangu deve ter lá suas opiniões divergentes, como todos), mas o estúdio novo tratou de estragar o pouco que ainda servia. E eles (o estúdio) até faziam um trabalho decente (antes de Hayate), nem sei o que aconteceu com o estúdio.
Se eu fosse avaliar pela parte técnica ou animação, diria que tá na média. Isso da obra ser fail ou não depende da equipe.
 #2.125
(22/01/2013, 12:35)Thanos Escreveu: E monólogo é algo tão específico que se basear nisso é sem sentido, já que enquanto mangá não tem monólogo, tem outros recursos narrativos únicos.

quais?
pq pra mim não passa de versão estática de anime... não acredito que mangá tenha mais recursos narrativos que anime...
alías quando li vol. de side story de Kokoro Connect... espantei o quão o anime é pobre em monólogo...
ainda mais pra mim que adoro monólogo... é uma das melhores maneira de ver desenvolvimento de personagem...

(22/01/2013, 12:35)Thanos Escreveu: E monólogos de VNs >>> monólogos de LN, pois além de poderem usar a riqueza de um texto bem trabalhado, podem usar vozes e música para dar clima a este monólogo.

depende de ponto de vista... imaginar a situação faz parte do entretenimento de LN...
o VN apenas detona com isso em troca do que que vc disse...

(22/01/2013, 12:35)Thanos Escreveu: E bem se pegar as melhores obras de cada meio (clássicas ou não), LN perde feio para mangás e VNs, não tem nem como competir no mesmo nível.

não me faça rir...
VNs nunca que é superior se comparar os melhores...
a não ser que você esteja dizendo apenas dos que são traduzidos...

LNs tem filtro antes de lançar... pelo menos editoras escolhem...
já VNs é uma desgraça... lançam entorno de 70 VNs a cada mês e olha lá se vai prestar uns 5 ai do meio...

(22/01/2013, 12:35)Thanos Escreveu: E medir o preço pelo tempo que demora para ler não faz sentido, são coisas completamente diferentes. Assim como se compram filmes e animes, que demora bem menos tempo para ver que conseguir ler qualquer livro. Compara os dois pelo tempo é despropositado.

Então assim, anime no Japão então é pior ainda na questão financeira, já que paga horrores, por no máximo uma hora de entretenimento.

paga por anime se você quiser ter versão melhorada da TV...
mangá é mais cara... isso é fato... um volume de LN nunca que cabe em um volume de mangá... a não ser que detone...
e sem contar que perde a melhor parte que é monólogo e imaginar a situação...

(22/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Perde muita coisa, tem muito mangá bom que nunca vai virar anime...
Fora que o número de mangás com adaptação lixo pra anime é imensa.

Se bem que ultimamente tenho lido mais os mangás que eu comprei, eu leio muito devagar.

oq vale para LN e VN tbm...
sem contar que estão adaptando sempre os mesmos gêneros de LNs...

e tbm saiba que na maioria dos casos, LN só é traduzido quando recebe anime...
então oq tem de traduzidos tbm acaba concentrando em alguns gêneros apenas...

acrescentando...
vc fala isso tbm pq tem grande disponibilidade de mangá traduzido... tanto em quantidade e em gênero...
se tivesse bastante LNs traduzido... falaria mesma coisa tbm de LN...

(22/01/2013, 22:41)Thanos Escreveu: Ou seja. conhece quase nada. Comprova minha tese.

idem pra ti tbm ne...
mal tem LNs traduzidos...
e nwm se quer tem RAW de LNs na internet... apenas pinceladas...

(22/01/2013, 22:41)Thanos Escreveu: LN apesar de serem livros, não é algo perto do que conhecemos como literatura comum.

como pode ter convicção de uma coisa se para ti tem disponível apenas um por cento de toda gama de LNs?
se é que tem um por cento de LNs traduzidos... nem Mahouka que vende horrores foi traduzido...
 #2.126
(23/01/2013, 07:50)martec Escreveu: oq vale para LN e VN tbm...
sem contar que estão adaptando sempre os mesmos gêneros de LNs...

LN não conheço muito...
Mas compensa mais pegar a LN de Haruhi por exemplo pra ler, que tem traduzida(até em port tem), do que esperar sair nova temporada ><

Sobre o gênero eles sempre escolhem os mesmos porque são medrosos, querem ficar sempre no gênero que deu certo.

Se bem que quando tentam variar não dá muito certo, porque Kadokawa ne.

Se bem que tudo isso é culpa justamente da Kadokawa, já que 99% das LNs são propriedade dela. E ela que escolhe quais vai adaptar ou não...
 #2.127
(23/01/2013, 09:52)jasque Escreveu: LN não conheço muito...
Mas compensa mais pegar a LN de Haruhi por exemplo pra ler, que tem traduzida(até em port tem), do que esperar sair nova temporada ><

Sobre o gênero eles sempre escolhem os mesmos porque são medrosos, querem ficar sempre no gênero que deu certo.

Se bem que quando tentam variar não dá muito certo, porque Kadokawa ne.

Se bem que tudo isso é culpa justamente da Kadokawa, já que 99% das LNs são propriedade dela. E ela que escolhe quais vai adaptar ou não...

tem tanto LN de tantos gêneros e gosto...
só dengeki foi 6 obras novas em janeiro... no qual nem raw aparece... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
traduzido então esquece... só comprando mesmo...
 #2.128
Trinity Blood era LN, não era? Acho que é um dos únicos casos mais 'diferentes'...
 #2.129
Kino no Tabi também também. Se bem que são novels mais antigas.
 #2.130
(23/01/2013, 10:03)anachan Escreveu: Trinity Blood era LN, não era? Acho que é um dos únicos casos mais 'diferentes'...

sim...
tem Durarara!! tbm...

(23/01/2013, 10:07)Jessi Escreveu: Kino no Tabi também também. Se bem que são novels mais antigas.

tem Spice and Wolf tbm...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes