Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #191
(21/01/2013, 16:17)Jeanx22 Escreveu: Prevejo isso tudo sendo falado de novo e de novo e de novo... e vai continuar na mesma.

(21/01/2013, 16:18)Hajimee Escreveu: Eu sei disso, mas o que quero dizer é que ela não precisa fazer isso pra se isolar. Se isolar é fácil, acredite, eu faço isso irl. Ela não precisava sair falando o que os outros pensam...

Ainda acho que ela não falaria por não ser tão burrinha assim....

again, não tenho essa certeza.
eu já disse tudo que acho e para não recomeçarmos tudo novo eu vou parar por aqui porque se não começa tudo denovo!


Mas outro motivo para nosso duelo enfrente ao lote 14 Icon_lol
Responder
 #192
(21/01/2013, 16:22)jasque Escreveu: Lembre-se que a Tohru era do tipo que chorava nos cantos pra os outros não se preocuparem com ela.

Acha mesmo que ela ia fazer algo diferente de se isolar?

Ela ia ficar no canto dela até um Manabe estender a mão.

A representante ia tentar ajudar, ela ia ler a mente, ver que era um estorvo e falar que não queria ajuda. A representante não ia nem insistir.

Mas se vc considerar que os personagens de FB são bem legais com ela, não pensando nada ruim dela( ao menos os que interessam), não acho que ficaria assim. Meu medo seria ela descobrindo tudo na mente do cachorro(esqueci o nome dele) e da "Vilã"(tb esqueci o nome dela, tenho que reler FB...). Aí sim ia ser tenso Icon_e_confused
Responder
 #193
(21/01/2013, 16:23)chriss Escreveu: eu já disse tudo que acho e para não recomeçarmos tudo novo eu vou parar por aqui porque se não começa  tudo denovo!


Mas outro motivo para nosso duelo enfrente ao lote 14 Icon_lol

Ainda nessa conversa? Icon_lol
Responder
 #194
(21/01/2013, 16:25)Jeanx22 Escreveu: Ainda nessa conversa? Icon_lol
Mudar de Assunto para não recomeçar tudo denovo né!
Responder
 #195
A lógica da Kotoura se isolar dessa forma é que ela não quer que as pessoas sofram se envolvendo com ela.

Tem outras formas de se isolar? Tem.

Mas das outras formas as outras pessoas poderiam acabar se simpatizando com ela e insistindo em ficar perto, e a Kottoura queria evitar isso.

Já que vingança está descartado, essa é a única explicação. Não estou falando que ela foi inteligente e fez a coisa certa, mas poxa, com tudo que ela passou, não acho tão absurdo ela ter chegado a essa conclusão.
Responder
 #196
(21/01/2013, 16:22)Hajimee Escreveu: Falando o que os outros pensam e respondendo grossamente pra se isolar? não acho isso não, estamos apenas discutindo sobre o anime. Acho que tava faltando isso a algum tempo aqui no fórum. Até pq, não é se alguém fosse ficar ressentido pelo que a gente fala aqui, ninguém tá falando mal de ninguém só da kotoura.
Você não entendeu o que quis dizer, fazer o quê. Na minha opinião a discussão já deixou de ser saudável a tempos...
Responder
 #197
(21/01/2013, 16:26)chriss Escreveu: Mudar de Assunto para não recomeçar tudo denovo né!

Isso é que é querer esse duelo. Icon_lol
Responder
 #198
(21/01/2013, 16:23)chriss Escreveu: eu já disse tudo que acho e para não recomeçarmos tudo novo eu vou parar por aqui porque se não começa  tudo denovo!


Mas outro motivo para nosso duelo enfrente ao lote 14 Icon_lol
OK. Acabamos a discussão aqui Icon_e_biggrin

Icon_lol Não é pra tanto, não odeio tanto assim a atitude dela, ao ponte de me fazer ir até lá. Mas pela Umi eu vouIcon_evil
Responder
 #199
(21/01/2013, 16:24)Hajimee Escreveu: Mas se vc considerar que os personagens de FB são bem legais com ela, não pensando nada ruim dela( ao menos os que interessam), não acho que ficaria assim. Meu medo seria ela descobrindo tudo na mente do cachorro(esqueci o nome dele) e da "Vilã"(tb esqueci o nome dela, tenho que reler FB...). Aí sim ia ser tenso Icon_e_confused

São legais com ela porque ela construiu uma amizade com eles. A Kotoura sequer tem essa opção.
Responder
 #200
(21/01/2013, 16:29)jasque Escreveu: São legais com ela porque ela construiu uma amizade com eles. A Kotoura sequer tem essa opção.
Mas desde o começo o Yuki nunca pensou nela como um fardo...Bom, já falei o que acho da Kotoura, melhor encerrar por aqui mesmo pq nunca chegaremos a uma conclusão em que todos concordem.

(21/01/2013, 16:27)jasque Escreveu: A lógica da Kotoura se isolar dessa forma é que ela não quer que as pessoas sofram se envolvendo com ela.

Tem outras formas de se isolar? Tem.

Mas das outras formas as outras pessoas poderiam acabar se simpatizando com ela e insistindo em ficar perto, e a Kottoura queria evitar isso.

Já que vingança está descartado, essa é a única explicação. Não estou falando que ela foi inteligente e fez a coisa certa, mas poxa, com tudo que ela passou, não acho tão absurdo ela ter chegado a essa conclusão.
Se isso acontecesse, quem sabe ela não teria encontrado "outro Manabe", digamos assim?

(21/01/2013, 16:28)manju Escreveu:
Você não entendeu o que quis dizer, fazer o quê. Na minha opinião a discussão já deixou de ser saudável a tempos...
Sério que vc achou que deixou de ser saudável? não achei nada aqui que fizesse isso não...Bom, melhor parar mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum anyway...Icon_rolleyes
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes