Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #181
(21/01/2013, 16:10)Hajimee Escreveu: Mas pra ela se isolar ela não precisa ficar falando o que as pessoas pensam. Ela faz isso por que quer, e depois reclama das consequências. Acho que seria diferente sim, Tohru é burrinha mas nem tanto....

Não sei como chamam a Kotoura de burra, meodeus. Icon_rolleyes
Responder
 #182
(21/01/2013, 16:11)jasque Escreveu: Única diferença é que ela não ia falar as verdades pras pessoas, mas ela ia se isolar do mesmo jeito.

Ia dar quase na mesma.
Ao menos não ia falar ué. E não tenho tanta certeza se ela iria se isolar assim não. Ao menos não como a Kotoura. Bom, minha opnião é a mesma a da Jessi naquele wall of text dela. Não vou repetir tudo o que ela falou.
Responder
 #183
(21/01/2013, 16:10)Hajimee Escreveu: Mas pra ela se isolar ela não precisa ficar falando o que as pessoas pensam. Ela faz isso por que quer, e depois reclama das consequências. Acho que seria diferente sim, Tohru é burrinha mas nem tanto....

E ela não deixaria de fazer isso por não ser tão burra, mas pelo nível de bondade dela não permitir.

(21/01/2013, 16:12)Hajimee Escreveu: Ao menos não ia falar ué. E não tenho tanta certeza se ela iria se isolar assim não. Ao menos não como a Kotoura. Bom, minha opnião é a mesma a da Jessi naquele wall of text dela. Não vou repetir tudo o que ela falou.

Ctz que ia se isolar.
Responder
 #184
(21/01/2013, 16:12)Jeanx22 Escreveu: Não sei como chamam a Kotoura de burra, meodeus. Icon_rolleyes
Pela simples razão dela ainda falar o que os outros pensam. Ela não precisa fazer isso, só vai piorar as coisas pra ela. Se isolar não é o problema pra mim, o problema é que ela não precisava falar o que os outros pensam pra se isolar. Quando ela era criança ainda vai, inocência, não sabia diferenciar e etc. Mas já adolescente e continuando a fazer aquilo, sabendo que só vai piorar pra ela, pra mim é burrice...
Responder
 #185
(21/01/2013, 16:06)Hajimee Escreveu: Ë diferente, a Kotoura é burra pq mesmo sabendo que os outros vão odiar ela se ela falar o que eles tão pensando, ela fala. A Tohru não, todo mundo sabia que ela era apenas inocente, não fazia como a Kotoura de se isolar e depois ficar reclamando que não tem amigo...
Ela fazia para se isolar,Kotoura se isolou por toda situação que ela passou mesmo não querendo ficar sozinha ela sabia que montando um relacionamento em algum momento ela iria machucar alguém ou se machucar por justamente não controlar os poderes ela escolheu a opção que parecia melhor a ela , não Conheço a Tohru por isso não critico ela!
Responder
 #186
(21/01/2013, 16:16)chriss Escreveu: Ela fazia para se isolar,Kotoura se isolou por toda situação que ela passou mesmo não querendo ficar sozinha ela sabia que montando um relacionamento em algum momento ela iria machucar alguém ou se machucar  por justamente não controlar os poderes  ela escolheu a opção que parecia melhor a ela , não Conheço a Tohru por isso não critico ela!

Prevejo isso tudo sendo falado de novo e de novo e de novo... e vai continuar na mesma.
Responder
 #187
(21/01/2013, 16:16)chriss Escreveu: Ela fazia para se isolar,Kotoura se isolou por toda situação que ela passou mesmo não querendo ficar sozinha ela sabia que montando um relacionamento em algum momento ela iria machucar alguém ou se machucar  por justamente não controlar os poderes  ela escolheu a opção que parecia melhor a ela , não Conheço a Tohru por isso não critico ela!
Eu sei disso, mas o que quero dizer é que ela não precisa fazer isso pra se isolar. Se isolar é fácil, acredite, eu faço isso irl. Ela não precisava sair falando o que os outros pensam...

(21/01/2013, 16:13)jasque Escreveu: E ela não deixaria de fazer isso por não ser tão burra, mas pelo nível de bondade dela não permitir.


Ctz que ia se isolar.
Ainda acho que ela não falaria por não ser tão burrinha assim....

again, não tenho essa certeza.
Responder
 #188
Acho que toda essa demonstração de ódio é maléfico para todos. Apesar de discordar bastante com o wall of text da Jessi. E, no final, vocês mesmos estão se comportando igual a personagem citada.
Responder
 #189
Lembre-se que a Tohru era do tipo que chorava nos cantos pra os outros não se preocuparem com ela.

Acha mesmo que ela ia fazer algo diferente de se isolar?

Ela ia ficar no canto dela até um Manabe estender a mão.

A representante ia tentar ajudar, ela ia ler a mente, ver que era um estorvo e falar que não queria ajuda. A representante não ia nem insistir.
Responder
 #190
(21/01/2013, 16:20)manju Escreveu:
Acho que toda essa demonstração de ódio é maléfico para todos. Apesar de discordar bastante com o wall of text da Jessi. E, no final, vocês mesmos estão se comportando igual a personagem citada.
Falando o que os outros pensam e respondendo grossamente pra se isolar? não acho isso não, estamos apenas discutindo sobre o anime. Acho que tava faltando isso a algum tempo aqui no fórum. Até pq, não é se alguém fosse ficar ressentido pelo que a gente fala aqui, ninguém tá falando mal de ninguém só da kotoura.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes