Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #211
(21/01/2013, 17:02)Hajimee Escreveu: Se ela conseguisse se isolar do jeito que eu falei, não daria pras pessoas descobrirem o poder dela...

Ah, entendi Icon_lol

Sim mas do jeito que a mente dela tava zuada não sei se ela conseguiria chegar a essa conclusão.

Há tipos e tipos de pessoas, as que só ficam mais fortes depois de passar por situações extremas e as que saem disso toda detonadas.
Responder
 #212
(21/01/2013, 17:09)jasque Escreveu: Sim mas do jeito que a mente dela tava zuada não sei se ela conseguiria chegar a essa conclusão.

Há tipos e tipos de pessoas, as que  só ficam mais fortes depois de passar por situações extremas e as que saem disso toda detonadas.
Não acho que seria tãão difícil chegar nessa conclusão.... Se bem que é isso que vc falou mesmo, ela podia ta tão detonada que nem pensar muito bem tava conseguindo na hora, e agiu por instinto...
Responder
 #213
(21/01/2013, 17:11)Hajimee Escreveu: Não acho que seria tãão difícil chegar nessa conclusão.... Se bem que é isso que vc falou mesmo, ela podia ta tão detonada que nem pensar muito bem tava conseguindo na hora, e agiu por instinto...

Ela foi largada e desprezada pelos pais, só isso já era motivo pra ela virar a Evil Kotoura que eu imaginei. Só não virou porque ela é santa...
Responder
 #214
(21/01/2013, 17:14)jasque Escreveu: Ela foi largada e desprezada pelos pais, só isso já era motivo pra ela virar a Evil Kotoura que eu imaginei. Só não virou porque ela é santa...
Evil Koutoura Icon_lol Sinceramente, acho que preferia se ela virasse uma Evil Kotoura, bem evil mesmo, e o manabe recuperasse ela mostrando que nem todo mundo odiava ela...
Responder
 #215
(21/01/2013, 17:18)Hajimee Escreveu: Evil Koutoura Icon_lol Sinceramente, acho que preferia se ela virasse uma Evil Kotoura, bem evil mesmo, e o manabe recuperasse ela mostrando que nem todo mundo odiava ela...

Seria mais realista, não existem pessoas tão boazinhas hoje em dia. Nem eu sou assim.

Acho que nem padre ou freira.
Responder
 #216
(21/01/2013, 17:24)jasque Escreveu: Seria mais realista, não existem pessoas tão boazinhas hoje em dia. Nem eu sou assim.

Acho que nem padre ou freira.
Concordo. Bom, vou sair, se for falar mais alguma coisa só vou responder depois. Flw
Responder
 #217
(21/01/2013, 17:26)Hajimee Escreveu: Concordo. Bom, vou sair, se for falar mais alguma coisa só vou responder depois. Flw

Acho que não tem mais nada pra falar

flw xD
Responder
 #218
Este topico já está em looop faz mto tempo...

[Imagem: loop.jpg]
Responder
 #219
Adoro conversas que não saem do lugar.

Ainda bem que o panino não tá aqui, senão isso duraria por semanas...

E ele não vai dropar esse anime, tenho certeza disso.
Responder
 #220
(21/01/2013, 17:42)jasque Escreveu: Adoro conversas que não saem do lugar.

Ainda bem que o panino não tá aqui, senão isso duraria por semanas...

E ele não vai dropar esse anime, tenho certeza disso.
Isto significa que estamos a salvo? Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes